Jump to content

Ligaçao Automatica


the_men69
 Share

Recommended Posts

ora boas,

a mh duvida é a seguinte...será k existe maneira d ligar a internet automaticamente tipo netcabo?é k eu th adsl e cmo tal th d clikar na ligação e clikar e conectar (ou algo assim) enquanto k a netcabo basta ligar o pc e ja está...

n existira nenhum programa do genero...kd aparecer a janela da ligação ele simulava 1 rato e clikava em conectar...

n sei s m fiz entender mt bem, s n fiz digam k eu tento xplicar melhor ^_^

e ja agr, pra n abrir outro topico...conhecem algum programa k ligue o pc a determinadas horas?(axo pco provavel k exista, ms n custa perg ^_^ )

thks ;)

Link to comment
Share on other sites

não precisas de prog nenhum, basta escolheres memorizar o username e a password na ligação (caso ainda não tenhas) e depois vais às "Ligações de Rede" ou em ing. "Network Connections", botão direito na conexão de adsl->criar copia e arrastar a copia criada para X:\Documents and Settings\All Users\Start Menu\Programs\Startup e está feito

^_^

Editado:

quanto ao tal programa para ligar o pc a x horas não é possível com o pc mm desligado, só se ele estiver em standby ou em hibernação...

Link to comment
Share on other sites

não precisas de prog nenhum, basta escolheres memorizar o username e a password na ligação (caso ainda não tenhas) e depois vais às "Ligações de Rede" ou em ing. "Network Connections", botão direito na conexão de adsl->criar copia e arrastar a copia criada para X:\Documents and Settings\All Users\Start Menu\Programs\Startup e está feito

^_^

Editado:

quanto ao tal programa para ligar o pc a x horas não é possível com o pc mm desligado, só se ele estiver em standby ou em hibernação...

atao ms ixo do atalho so m vai fzr com k apareça a tal janela de ligação...eu teria de clikar na mesma em conectar para akilo ligar... ou n?

atao e estanto ele em standby conheces algum programa k o ligue?

thks

Editado:

xtranho kriei o atalho e colokei-o na pasta de arranque e n deu nepias...nem a janela apareceu... :S

Link to comment
Share on other sites

Se estiveres com o Menssenger a iniciar kuando arrancas o computador e se tiveres na configuração da internet estar semopre ligado, kuando inicias o pc o próprio MSN faz-te a ligação automática à NET... :plain:

Link to comment
Share on other sites

yah o msn ta configurado p arrankar c o windows agr a parte da internet tar sp ligada n tou a ver onde é k s activa ixo...ja tive a ver nas opções da internet e n encontro nd disso...

podes-m dzr exactamente onde é k a opção s encontra?

thks

Link to comment
Share on other sites

Isso de ligar o PC a x horas é possivel. Por acaso já vi um programa q faz isso mas n me lembro do nome. Se tiveres uma board ASUS, no BIOS tens lá uma cena pra ligar o PC a determinada hora, pelo menos a minha board tem isso. :D

Link to comment
Share on other sites

eu tenho o adsl a ligar auto, é facil:

instalas o netcount, metes o netcount a arrancar auto com a config de origem e, da primeira vez que te aparecer a janela de ligação de dial-up, marcas a caixa "ligar automáticamente"

nada mais facil ;)

penso que com o MSN se passa o mesmo, mas como eu tenho o netcount sempre ligado, junto o util ao agradável ;)

Editado:

ok ja xprimentei o programa e funcionou ^_^

demora uma beca + a ligar.se do k s fosse manualmente ms cmo tb n é suposto tar no pc n ha stress :)

thks :y:

k s passou aki :unsure: n fui eu k xcrevi o k ta em cima... :unsure:

Edited by PiNi-PoM
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.