Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
Sign in to follow this  
Batunaz

Youtube Xl

Recommended Posts

É o YouTube de sempre, mas em versão “king size”. Mais correctamente, em tamanho XL. O popular site de partilha de vídeos optimiza as suas dimensões para poder ser visto com qualidade em grandes ecrãs, incluindo na televisão da sala, bastando para isso ligar o computador ou a consola à TV.

O YouTube XL - apresentado ontem– pode ser acedido a partir de qualquer browser (desde que tenha o Flash instalado) e, de acordo com a Reuters, praticamente todo o conteúdo já disponibilizado no site está acessível na versão XL, apesar de haver algumas restrições relacionadas com direitos de autor.

Graficamente, o YouTube XL apresenta um espaço de leitura de vídeo muito maior, sem comentários, publicidade ou vídeos sugeridos na barra da direita, para manter a página mais clean, que muda igualmente a sua cor de branco para preto.

De acordo com o “The Guardian”, esta estratégia relaciona-se com a “guerra” pela sala de estar, com a Google – que comprou o Youtube em 2006 – a penetrar na zona de entretenimento familiar por excelência.

“Além de um design novo com textos maiores e navegação simplificada, o serviço oferece um recurso de reprodução contínua, que permite ao utilizador procurar um assunto e carregar em play para ver os vídeos em sequência”, explicou Kuan Yong, gestor de produto para as plataformas do YouTube. “Em Janeiro introduzimos um site de vídeo especialmente feito para pessoas que queriam aceder aos vídeos do Youtube a partir das suas consolas de jogo Sony PS3 e Nintendo Wii. Agora pode dizer-se que ‘expandimos’ ainda mais esse site. Tal como existe um YouTube para dispositivos móveis, o novo YouTube XL foi optimizado para se verem os vídeos em ecrãs grandes”, acrescentou o mesmo responsável.

Este anúncio acontece precisamente numa altura em que o YouTube enfrenta alguma concorrência. O site Hulu – um serviço de video-on-demand que oferece, gratuitamente e em streaming, milhares de séries de televisão – incluindo êxitos como 24 e Os Simpsons – acabou igualmente de lançar o seu serviço desktop, alargando as dimensões dos vídeos à largura do ecrã do computador.

Apesar de o YouTube continuar a dominar o universo de utilizadores, com 5,5 mil milhões de vídeos disponíveis e 89 milhões de “espectadores” nos EUA, o Hulu (apenas disponível, para já, nos EUA) aparece em segundo lugar, com 348 milhões de vídeos e nove milhões de utilizadores. O Hulu é uma parceria online dos estúdios televisivos NBC e Fox e só no final deste ano deverá ser igualmente lançado no Reino Unido.

in publico.pt

:y:

AQUI.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a versão tradicional e normal está mt lenta desd há uns dias por aki.

alguém sofre do msm problema?

sim, e por vezes os vids não carregam à primeira

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por vezes e... várias vezes <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.