Jump to content

Google Wave


Mini0n
 Share

Recommended Posts

nope. um amigo meu que se tinha inscrito mesmo depois de ser anunciado o google IO já tem conta e mandou-me um convite :)

as contas novas é que não têm convites para enviar..

o wave é tão do melhor que me apetece escrever só porque sim

edit: só é pena não ser compatível com o opera :(

Edited by hda
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Quem é que me arranja um convite? Que houve ali alguém que disse que arranjava e nada...-_-

Esqueceu-me. ^_^

Manda-me o teu iMail por PM.

Tenta ver se não consegues criar conta. Acho que já é free-for-all.

Link to comment
Share on other sites

Quem é que me arranja um convite? Que houve ali alguém que disse que arranjava e nada...-_-

Esqueceu-me. ^_^

Manda-me o teu iMail por PM.

Tenta ver se não consegues criar conta. Acho que já é free-for-all.

"Google Wave is currently in a limited preview. Request an invitation. "

tenho 10 convites para dar

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
Google Wave Chega ao Fim

A Google anunciou o fim do desenvolvimento do conhecido Google Wave. Chega assim ao fim um projecto que, segundo a empresa, apesar de ter muitos fãs incondicionais do serviço é um produto que fracassou e que não teve a adesão esperada por parte do público.

A empresa revelou ainda que o Google Wave não terá o seu desenvolvimento como produto isolado, pelo que deverá ainda manter o serviço activo pelo menos até ao final de 2010. A Google adianta ainda que as tecnologias implementadas no Wave deverão ser adicionadas a outros dos serviços da empresa.

Este projecto foi anunciado com pompa e circunstância em Maio de 2009, tendo sido disponibilizado a um grupo de Beta-Testers em Setembro do mesmo ano. Mais tarde foi finalmente aberto ao público mas não teve o sucesso pretendido.

O Wave, para quem não sabe, inclui diversas soluções integradas num só serviço como por exemplo serviço de email, instant messaging e ferramentas de colaboração, que faria repensar a forma como se comunica e partilha informação online. A plataforma permitia agregar amigos e colegas de trabalho, conversando por IM, partilhando documentos, links e mapas, tudo em tempo real, através de um só portal.

Nem tudo vinga... :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.