Jump to content

Spam Nas Pm's / Forum


vitormsm
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal

Eu sei que a comunidade de newsgroups PT já teve melhores dias, quer na quantidade, quer na qualidade dos posts dos participantes.

Como muitas coisas na internet, quando algo se torna menos "na moda", os foruns relacionados começam a "desleixar-se" ou a desaparecer.

Como tenho muito respeito pelo enorme trabalho que muitos tiveram aqui, desde administradores do forum aos posters, gostaria de saber porque é que agora começaram a aparecer tantas mensagens de spam/robots nas PM's e até mesmo no forum.

Espero que tenha sido apenas um pouco de falta de tempo dos admins para corrigir algum exploit do IPBoard, e que este meu post sirva de alerta para voltarmos à normalidade.

Entretanto, continuem a manter este forum vivo, mesmo que os newsgroups estejam condenados a prazo. Isso revelará que esta comunidade está muito para além de um grupo de uploaders/leechers viciados e que morrerá quando lhe tirarem o vicio :-..

Link to comment
Share on other sites

spam?

as que pms te referes, não recebi nada

eu por acaso já recebi uma ou duas...

sobre?

com links que nem sequer abri... vi apenas que terminavam em .ru
Link to comment
Share on other sites

Já aconteceu 3 vezes aqui no fórum.

O que acontece é que existe um exploit que permite o envio de uma PM a todos os membros da Board. mas é um processo que demora varias horas.

Quando eu entro no FNF e dou por ela, apago logo esse membro e já não envia mais PM's. Por isso é que maior parte de vocês não recebeu as PM's. Que continham um simples link de publicidade.

Ainda não corrigi isso, porque os ficheiros de correcção que a Invision disponibiliza, vai copiar por cima de dois que já tenho no server que estão carregados de modificações devidos aos Mods.

Como a versão 3.0.0 da Invision está quase a sair, e eu não me apetece ter de verificar que mods modificaram esses files para os voltar a fazer. deixei tar assim, mal a nova versão saia, o prob fica resolvido.

Link to comment
Share on other sites

Já aconteceu 3 vezes aqui no fórum.

O que acontece é que existe um exploit que permite o envio de uma PM a todos os membros da Board. mas é um processo que demora varias horas.

Quando eu entro no FNF e dou por ela, apago logo esse membro e já não envia mais PM's. Por isso é que maior parte de vocês não recebeu as PM's. Que continham um simples link de publicidade.

Eu recebi esta semana <_<

E confirmo isso que teria sido enviada por um membro, entretanto apagado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.