Jump to content

Vais Votar Nas Europeias?


leecher
 Share

Vais votar nas Europeias?  

109 members have voted

  1. 1.

    • Sim, para votar num partido
      56
    • Sim, para votar em branco/nulo
      26
    • Não, porque não quero saber
      27


Recommended Posts

Mas a questão não é se estou recenseado ou não. É se me deixam votar com o BI caducado. E não é por desleixo Lara. Não tenho culpa que os gajos estejam a demorar mais do que 1 mês para me enviarem o Cartão do Cidadão.

Estou mas é a ver que descubro se me deixam ou não lá nas mesas.

EsCk, o desleixo muitas vezes até é do serviço público, não te preocupes. Se calhar foi uma má escolha de palavras.

Podes ir, falei aqui com a minha vizinha que trabalha na junta de freguesia. Até com uma guia do BI. Mas se tiveres a carta de condução também serve perfeitamente. O BI suponho que já não tenhas, pois nos serviços de identificação eles pedem o antigo. Mas podes usar o BI com a validade caducada (dentro de certos limites). O meu namorado já votou com o BI caducado um ano.

BI e Carta de condução. Cartão de eleitor de preferência (ou o nº).

Boa sorte a todos. Espero que sejam escolhas acertadas e não feitas por despeito.

Se não der tempo para mais, até para o mês que vem que depois do dia das eleições vou recarregar as energias.

Link to comment
Share on other sites

Gosto de ir votar de manhãzinha mas como o meu pai se tá a armar em cortes, vou ter que ir votar à hora de ponta das urnas.

Eu que, que pela primeira vez na vida, ia votar de calção de licra..bah

Link to comment
Share on other sites

Mas a questão não é se estou recenseado ou não. É se me deixam votar com o BI caducado. E não é por desleixo Lara. Não tenho culpa que os gajos estejam a demorar mais do que 1 mês para me enviarem o Cartão do Cidadão.

Estou mas é a ver que descubro se me deixam ou não lá nas mesas.

EsCk, o desleixo muitas vezes até é do serviço público, não te preocupes. Se calhar foi uma má escolha de palavras.

Podes ir, falei aqui com a minha vizinha que trabalha na junta de freguesia. Até com uma guia do BI. Mas se tiveres a carta de condução também serve perfeitamente. O BI suponho que já não tenhas, pois nos serviços de identificação eles pedem o antigo. Mas podes usar o BI com a validade caducada (dentro de certos limites). O meu namorado já votou com o BI caducado um ano.

BI e Carta de condução. Cartão de eleitor de preferência (ou o nº).

Boa sorte a todos. Espero que sejam escolhas acertadas e não feitas por despeito.

Se não der tempo para mais, até para o mês que vem que depois do dia das eleições vou recarregar as energias.

Obrigado pelo esclarecimento :y:

Link to comment
Share on other sites

Também já cumpri o meu dever, estava era muito pouca gente, e a uma hora "alta" depois de almoço ...

Já votei e aproveitei para dar uma volta pela minha antiga escola que nostalgia.

é o que tem de bom as votações ;)

Link to comment
Share on other sites

Dever cívico cumprido.

x2

votar em branco é votar no PNR

:mellow: ... alguém tem que te explicar o que significa votar em branco....

Pronto, cumpri o meu dever... não esperava tanta gente por lá.

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Falta pouco para fechar as urnas.

Não votei. Dever cumprido de poder escolher que desta vez não voto. :P

Estas primeiras eleições vão ser o 1º balão de ensaio para ver como está a "fama" do partido que está no governo. E claro, e as sondagens mostram isso, este vai ser o 1º cartão amarelo dado ao PS. Isto prevejo eu, mais logo vai-se ver se tenho (ou não) razão.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.