Jump to content

Qual O Programa Para Sacar Do Rapidshare?


usenet
 Share

Recommended Posts

Tenho que sacar uma cena do rapidshare, são 18 links e queria algo que me sacasse isto de forma automática se possível, já ouvi falar que existem programas que fazem isto gostava de saber qual é que vocês usam, qual é que é o melhor!

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Usenet... e que tal pesquisares um bocadinho?

Eu usei o Cryptload, é só copiar os links, ele detecta no clipboard e pergunta se os queres colocar para download. Faz a tentativa para receber o "codigo" e depois os 30seg de espera para download. quando acaba fica em queue o resto dos ficheiros que têm de esperar X tempo (dependendo do tamanho do ficheiro) para sacar.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Encontrei este tópico e lá está um user que também não consegue abrir o jdownloader, dou-lhe clique mas nada acontece. Vou testar o FreeRapid agora a ver se dá!!

http://www.fastnewsforum.net/index.php?showtopic=47791

£lf £y£s se queres ajudar tudo bem, não queres podes deixar-te de boquinhas foleiras.

FreeRapid deu logo, podem fechar!

Obrigado pela pronta resposta jr_cardoso.

Link to comment
Share on other sites

(...)

£lf £y£s se queres ajudar tudo bem, não queres podes deixar-te de boquinhas foleiras.

FreeRapid deu logo, podem fechar!

Obrigado pela pronta resposta jr_cardoso.

Primeiro referi que podias ter pesquisado, não mandei a "boca foleira".

Segundo ajudei da forma que sabia, um programa que já usei e que resultou, se não te serve.... o problema ja não é meu

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.