Jump to content

Crysis 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Ah é verdade, a Crytek vai abrir um novo patamar no que toca a Hardware tal como fez com o primeiro Crysis.

Pelo que indicaram, neste momento, o computador com os melhores componentes do mercado, não consegue correr o jogo a 60fps estáveis.

É isso que não percebo...

Se o computador com os melhores componentes do mercado não consegue correr o jogo decentemente, como é que o desenvolveram, já que para isso necessitaram de um ainda melhor (só o peso da IDE daquilo no cpu e na memória...)?

Nem quero imaginar um debug ao jogo...

Link to comment
Share on other sites

Ah é verdade, a Crytek vai abrir um novo patamar no que toca a Hardware tal como fez com o primeiro Crysis.

Pelo que indicaram, neste momento, o computador com os melhores componentes do mercado, não consegue correr o jogo a 60fps estáveis.

É isso que não percebo...

Se o computador com os melhores componentes do mercado não consegue correr o jogo decentemente, como é que o desenvolveram, já que para isso necessitaram de um ainda melhor (só o peso da IDE daquilo no cpu e na memória...)?

Nem quero imaginar um debug ao jogo...

Não sei... lol

Mas já quando o Crysis saiu, a melhor maquina que existia na altura, não corria o jogo em High com frames estaveis.

Só na geração seguinte de placas graficas é que conseguiram isso.

Link to comment
Share on other sites

Talvez usem uma rede de computadores. Processamento em paralelo como é feito para as animações CGI.

Mas concordo que é idiótico. É da forma que não vão vender grande coisa para PC outra vez.

A sorte deles, é que desta vez o jogo também sai para as consolas. Não vai ter os gráficos do PC como é obvio, mas vai ser ai que eles vão fazer o dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que eles fazem isto a pensar no futuro.

O Crysis, no meio de tanto choro de pirataria, rendeu milhões.

E não esquecer que eles estão a fazer um motor de jogo. Que pode ser vendido...

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que eles fazem isto a pensar no futuro.

O Crysis, no meio de tanto choro de pirataria, rendeu milhões.

E não esquecer que eles estão a fazer um motor de jogo. Que pode ser vendido...

Não pá, aqui o que interessa é que sai para as consolas e é aí que eles vão ganhar dinheiro...

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que eles fazem isto a pensar no futuro.

O Crysis, no meio de tanto choro de pirataria, rendeu milhões.

E não esquecer que eles estão a fazer um motor de jogo. Que pode ser vendido...

Para além do Farcry que raio de jogo é que usa o cryengine? É que não estou a ver nenhum...

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que eles fazem isto a pensar no futuro.

O Crysis, no meio de tanto choro de pirataria, rendeu milhões.

E não esquecer que eles estão a fazer um motor de jogo. Que pode ser vendido...

Para além do Farcry que raio de jogo é que usa o cryengine? É que não estou a ver nenhum...

1 ou 2 e são de editoras independentes, é mais usado para simuladores militares e projectos mais a nível profissional.

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que eles fazem isto a pensar no futuro.

O Crysis, no meio de tanto choro de pirataria, rendeu milhões.

E não esquecer que eles estão a fazer um motor de jogo. Que pode ser vendido...

Não tenho a certeza, mas penso que o Crysis não rendeu grande coisa.

Link to comment
Share on other sites

O Crysis acho que foram 15 milhões.

Claro que comparado ao COD não é nada, mas 15M são 15M. :y:

E se está envolvido em projectos militares, cai $ que chega bem.

E para se ver o poder dum motor de jogo, pode-se tomar de exemplo o Unreal engine.

Link to comment
Share on other sites

O Crysis acho que foram 15 milhões.

Claro que comparado ao COD não é nada, mas 15M são 15M. :y:

E se está envolvido em projectos militares, cai $ que chega bem.

E para se ver o poder dum motor de jogo, pode-se tomar de exemplo o Unreal engine.

Só se forem 15M de copias Pirateadas.

Não sei os valores ao certo, mas pelo que lembro das noticias, o Crysis foi um autentico fracasso de vendas.

Porque é que achas que destas vez também o lançaram para as consolas? Porque sabem que é ai que está a mina de ouro ;)

Link to comment
Share on other sites

Do que me lembro, foi um autêntico flop no lançamento, mas eventualmente chegou a vender alguma coisa. Não me lembro é se realmente foram 15 milhões mas acho que foi menos.

Link to comment
Share on other sites

Crytek blames low Crysis sales on Piracy

Crytek No Longer Making PC Exclusives

Cevat Yerli, president of Crytek Studios, has said his company may no longer exclusively develop PC games. Crytek is known for Far Cry and, most recently, the critically acclaimed Crysis. While Crysis has sold more than one million units since its November debut, these numbers don't come close to Halo 3, which managed to sell an impressive three million units in 12 days. Yerli told PCPlay that software piracy is the biggest threat to PC gaming.

"We are suffering currently from the huge piracy that is encompassing Crysis. We seem to lead the charts in piracy by a large margin; a chart leading that is not desirable," Yerli said. "I believe that's the core problem of PC gaming, piracy. To the degree PC gamers that pirate games inherently destroy the platform. Similar games on consoles sell factors of 4 [to] 5 more. It was a big lesson for us and I believe we won't have PC exclusives as we did with Crysis in future. We are going to support PC, but not exclusive anymore."

Even though Crytek's CryENGINE technology was demonstrated on the Xbox 360 and PlayStation 3 at this year's Game Developers Conference, Yerli continued to deny that Crysis will make its way over to those platforms because it was designed for the PC. This leaves the future of the franchise up in the air as Crysis was originally planned as a trilogy.

Link to comment
Share on other sites

Só vejo aqui é fanboys que pelas vezes que mandam o argumento das vendas (muita vez, demasiadas até...) devem receber comissões por cada jogo vendido pa xbox360... :P

PS:. Venderam milhão e meio de cópias sem contar com os steams e afins que ninguém sabe os números deles ... obviamente que vão vender mais agora pois vai ser mulitplataforma que é como deviam ser todos os jogos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.