Jump to content

Avatar


OMNID
 Share

Recommended Posts

Vim agora do cinema.

Fui ver a versão 3D e, de facto, é outra coisa! :clap:

Mas como já foi dito, a dor de cabeça era escusada... :facepalm:

E o intervalo era necessário...

E também já foi dito que o filme fica muito escuro. Num filme destes é "crime"...

Os meus óculos são os mesmos que o X-static falou. E aquela cena preta na haste entre os olhos é um sensor. Se um gajo tapar aquilo, os óculos perdem o efeito 3D.

Durante o filme, nas partes mais calmas, ainda me diverti a ver as cenas com e sem 3D. A diferença de cores é brutal e fazia falta alguma luminosidade no 3D.

Ah, e porque também se falou nisso, aqui em Leiria o bilhete é 7.70€, mas ao apresentar um qualquer cartão MB da Caixa, temos desconto e fica a 6.50€. :y:

Link to comment
Share on other sites

Boa. Como ainda não fui ver, então vai ser mesmo no Parque Nascente.

Outra coisa em que ando a pensar pelo facto deste filme ter legendas. Não convém ver o filme logo nas primeiras filas, por outro lado se for muito para trás perde-se o efeito 3D. Qual o melhor lugar para sentar? :unsure:

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

há e tal, já que paguei trago os óculos...

trazer os óculos porquê?

recordação do filme? - nem se quer tem o nome do filme...

reutilizar para outro filme? - se voltarem com eles para outro filme e não aceitarem uns novos, parece-me bem...

caso contrário, mais vale deixar lá para serem reciclados ou reutilizados.

Não acham que já se gasta plástico a mais?

o avatar é mesmo sobre isso, humanos burros...

Link to comment
Share on other sites

Como em qualquer filme, o mais atrás possível.

Sim, normalmente faço isso. Mas não se perde o efeito 3D se for muito para trás? :unsure:

Considero o ideal a meio da sala.

Nem muito perto da tela para não andares com a cabeça à roda nem muito atrás de forma à tua visão captar o menor número de factores exteriores ao filme possível.

Link to comment
Share on other sites

Vi o filme hoje em 3D e até estava à espera de sair com dores de cabeça com o que se tem lido por aqui, mas por acaso saí bem :) Fiquei na última fila mas também a sala não era muito grande.

Quanto ao filme em si, é uma verdadeira masterpiece. Aquelas paisagens lindas e todas aquelas cores até dão vontade de conhecer aquele mundo :D Um must see!

Link to comment
Share on other sites

400 mil portugueses já viram 'Avatar'

A história épica do realizador James Cameron já foi vista por 400 mil portugueses, anunciou a distribuidora Zon Multimédia.

'Avatar' é a história de um ex-marine que se vê dividido entre dois mundos num planeta desconhecido, habitado por extraterrestres azuis e exuberantes. O filme conta a história de dois mundos e relata a história de sobrevivência deste «Avatar» de mente humana e corpo alien.

O filme marca o regresso de James Cameron à direcção das grandes produções desde 'Titanic' de 1997, o maior êxito de bilheteira de todos os tempos.

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Depois de uma tentativa na sexta, sábado consegui lugar no vasco da gama, sessão das 17h (popcorn hour )

Outra coisa negatva foi ficar de lado... Mas era ontem ou nunca .

Primeiro efeitos 3D. Não sei se foi por estar meio de lado, ou se é por usar óculos que me custou um pouco a habituar aos efeitos, especialmente aqueles que estavam mais longe de mim (na outra ponta). Comecei a ver as letras com uma sombra, partes via a duplicado :blink: . Mas lá para o meio já estava +/-.

Pior foi nos ultimos 15min fiquei um pouco mal disposto, não sei se foi por estar muito tempo sentado, ou numa posição esquisita meio de lado, numa tentativa de me aproximar mais do meio...

Mas mesmo com estes problemas gostei da experiência. Efeitos muito bons, não tive aquela sensação de jogos de vídeo (o que eu temia mais), as expressões dos Avatares tb estão muito boas, especialmente da Sigourney Weaver.

Em relação à historia, está razoável, o elo mais fraco, com as típicas americanisses, (tropas parvos e muita maus, grande empresas sem escrupuloso, piadas politicas ...)

Outra coisa a legendagem, péssima :lol:, ainda chamam profissionais aquilo, simplificações/reduções de falas sem sentido. Algumas expressões inglesas, traduzidas literalmente para Portugues. Não me lembro, mas houve umas quantas ao longo do filme, relacionadas com termos militares...

Vale toda a pena ir ver ao cinema 3D :)

9/10 -efeitos

6/10 - historia

total: 7/10

Link to comment
Share on other sites

o arrabida eh qql coisa pa cinema eh mt bom aquilo. como sempre vou pa uma das 3 filas da frente ao meio e curto largo

foi o primeiro filme que vi em 3D e curti largo nada de dores de cabeça e n queria intervalo tava demasiado preso a historia.

Link to comment
Share on other sites

E eu ainda não consegui ir ver o filme... <_<

Fui ontem e com mais de 1 hora de antecedência já só tinha lugares para a primeira fila no Dolce Vita... ainda tentei o Parque Nascente mas também não deu... :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.