Jump to content

Avatar


OMNID
 Share

Recommended Posts

O mais estúpido é que se paga mais por ser em 3D e porque precisas dos óculos, mas à saída lá está a caixinha a pedir que coloques lá os óculos para serem, supostamente, reciclados... <_<

Se fizessem dois preços diferentes - um com óculos incluídos, outro sem - é que era de valor... <_<

Link to comment
Share on other sites

Há coisas realmente inconcebíveis: fui agora mesmo ver o horário das sessões e o preço dos bilhetes para ver o filme no Palácio do Gelo em Viseu e dou de caras com € 7.90

RECUSO-ME A VER POR ESSE PREÇO!

E depois queixam-se que existe gente a fazer downloads de filmes na internet.

P** que os pariu!

Link to comment
Share on other sites

Há coisas realmente inconcebíveis: fui agora mesmo ver o horário das sessões e o preço dos bilhetes para ver o filme no Palácio do Gelo em Viseu e dou de caras com € 7.90

RECUSO-ME A VER POR ESSE PREÇO!

E depois queixam-se que existe gente a fazer downloads de filmes na internet.

P** que os pariu!

É o pagamento extra, tipo taxa, acho que 2€, por todos os filmes em 3D. Porque projectar um filme em 3D fica mais caro do que fazê-lo convencionalmente. Ora se fica mais caro, eles não vão perder dinheiro. Eu não estou a desculpar quem faz esses preços mas é em todo o lado assim. O 3D exige equipamentos próprios.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pois, mas já foi mais barato, eu dos dois filmes que vi em 3D, paguei apenas 1.50€. O preço aumentou pelos vistos... E como disse lá em cima, os cinemas UCI (pelo menos no Arrabida) fica mais barato, seja 3D ou não (estou a falar de preços normais sem desconto de qualquer tipo de cartão).

A Lusomundo quando aumenta os preços, aumenta o preço do bilhete em si (5.9€? Dass, há uns meses atrás nem 5€ se pagava por bilhete normal) e aumenta a projecção 3D... A Lusomundo é um roubo...

Link to comment
Share on other sites

Eu espero que saia por aí um mkv 720p e pronto tá feito! Não gasto um tostão!

É a minha opinião pessoal mas fazes mal. Acho que não existe comparação. Mas pronto, és livre de fazer como achares que é melhor para ti. Quando me referem que 7 ou 8€ é muito pergunto-me se muitos de vocês (podes não ser tu Vasco), fumam, saem à noite e bebem e acabam muitas vezes por gastar mais dinheiro do que esses 7 ou 8€.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu espero que saia por aí um mkv 720p e pronto tá feito! Não gasto um tostão!

É a minha opinião pessoal mas fazes mal. Acho que não existe comparação. Mas pronto, és livre de fazer como achares que é melhor para ti. Quando me referem que 7 ou 8€ é muito pergunto-me se muitos de vocês (podes não ser tu Vasco), fumam, saem à noite e bebem e acabam muitas vezes por gastar mais dinheiro do que esses 7 ou 8€.

Walt... já vi o filme em 3d e em 2d. Para mim caguei completamente no 3d.

Link to comment
Share on other sites

Eu espero que saia por aí um mkv 720p e pronto tá feito! Não gasto um tostão!

É a minha opinião pessoal mas fazes mal. Acho que não existe comparação. Mas pronto, és livre de fazer como achares que é melhor para ti. Quando me referem que 7 ou 8€ é muito pergunto-me se muitos de vocês (podes não ser tu Vasco), fumam, saem à noite e bebem e acabam muitas vezes por gastar mais dinheiro do que esses 7 ou 8€.

Walt... já vi o filme em 3d e em 2d. Para mim caguei completamente no 3d.

Eu já filmes em 3D e gostei, sobretudo no Bloody Valentine, onde os efeitos 3D estavam bem aproveitados, deu para saltar da cadeira uma ou duas vezes, devido ao 3D. Quando vi pela primeira vez o trailer do Avatar no cinema e soube que ia ser tb em 3D, pensei para comigo: - Isto em 3D deve ficar lindo...

Já li centenas de criticas (que eu gosto de andar a vasculhar a net à procura de opiniões) e vejo muita gente a dizer que o 3D em Avatar vale mesmo a pena. Inclusive em www.cinema2000.pt

Claro que eu não estou à espera que toda a gente diga bem do 3D ou sequer o aprecie.

Link to comment
Share on other sites

Eu espero que saia por aí um mkv 720p e pronto tá feito! Não gasto um tostão!

(...) Quando me referem que 7 ou 8€ é muito pergunto-me se muitos de vocês (...), fumam, saem à noite e bebem e acabam muitas vezes por gastar mais dinheiro do que esses 7 ou 8€.

No meu caso acertaste 3 vezes... ao lado. Não tenho nenhum desses vícios / hábitos.

Sou do tempo, quando andava a estudar e já lá vão 11 anos, de ir ao cinema por um preço que eu me lembro na altura (sem ser capaz de precisar) achar que era justo e perfeitamente acessível. E nessa altura tinha poucos rendimentos, mas ainda assim ia ao cinema 3 a 4 vezes por mês. Agora não vou porque a internet dá para muita coisa, mas não deixo de achar um abuso os preços praticados.

Fico com a sensação de que as empresas responsáveis pelas salas pensam da seguinte forma: Se há gente que saca os filmes da internet e não vem pagar o bilhete, então subimos o preço para que os (burros) que ainda vêm ao cinema possam cobrir o prejuízo.

Arrisco até a lançar um preço que eu acharia justo para uma sessão de cinema: €4 por um filme "normal"; €5 euros por um filme com direito a 3D. Se dá para pagar o preço da tecnologia envolvida, estou pouco interessado em saber. Mas que penso que seria acessível a todas as carteiras e contribuía para ir mais gente ao cinema, disso não tenho dúvidas. Assim sendo, temos que "arrotar" mais €2 (são 400$ na moeda antiga).

Link to comment
Share on other sites

O preço que se paga extra por um filme 3D é os óculos. Pelo menos é o k me dizem.

Por isso, leva-se os oculos de outro filme que se foi ver, e deve-se pagar o preço normal.

Isso querias tu harhar.gif

Nada disso, tens que pagar sempre a taxa extra de 2€, não é só pelos óculos, é tb pela manutenção do projector 3D. Paga-se mais porque fica mais caro projectar em 3D. Claro, se não queres pagar a taxa vais ver a versão "normal".

Link to comment
Share on other sites

Uma questão: podemos ficar com os óculos no final da sessão?

Eu já fiquei com dois pares mas tb não andei a perguntar se podia ou não. Acabou o filme e ainda dentro da sala meti-o no bolso do casaco. Obviamente que não existem stewards à saida dos cinemas a revistar o pessoal. 14.gif

No Fórum Almada vi lá uns depósitos para deixar os óculos e eu vou arriscar que preferencialmente eles preferem que as pessoas deixem os óculos no cinema.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu sempre que fui ver um filme 3D trouxe os oculos para casa. Se os paguei, trago-os lol

Tenho 3 oculos cá. Agora eu pensava é k os podia levar ao cinema de novo, e assim o bilhete ficava mais barato xD

O que vale é que eu vejo os filmes no parque Nascente. Tem uma das melhores salas cá do Norte, foi das primeiras a ter filmes 3D, e o bilhete fica por 2.95€ :-..

Link to comment
Share on other sites

E pronto. A propósito da conversa e de a ter comentado aqui em casa, foi a minha mulher que me convenceu a ir-mos ver o filme.

E fui... e trouxe os óculos, claro.

Em relação ao filme:

A história não é nada que já não se tenha visto noutros contextos - estava aqui a lembrar-me do "The Last Samurai" do Tom Cruise ou o até mesmo uma pitada de "Dança com Lobos". Está, contudo, bem contada.

A qualidade técnica do filme é simplesmente notável. É incrível o que os computadores permitem fazer no cinema actual. Todos os detalhes estão lá e não me pareceu nada exagerado. Todo o ambiente criado é fantástico e o James Cameron fez muito bem esperar estes anos todos até que a tecnologia permitisse passar para a tela o que ia dentro da sua cabeça.

No geral gostei bastante do filme. São mais de 2 horas muito bem consumidas com todo aquele esplendor visual. E desenganem-se aqueles que acham que o filme é apenas um espectáculo de efeitos visuais CGI. Numa boa parte do filme essa avalanche de efeitos é apenas o palco de uma boa narrativa.

Não é este o tópico indicado para tal, mas arriscaria a dar um 9/10.

Para quem não viu, aconselho a ir ao cinema... mesmo que tenham que pagar os olhos da cara.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.