Jump to content

Avatar


OMNID
 Share

Recommended Posts

Atão ódepois invisa prágente buer um café.

Tass bem. Mas desta vez es tu a pagar...da outra vez armaste-te em chulo.

Ainda tens o mesmo numero, certo? da ultima vez que te telefonei, foi um gajo chamado Ricardao que atendeu...andas com umas companhias esquisitas primo. :blerk:

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

Em 3D?

Nepes lol

Pah, nunca vi, mas tenho "medo" que estrague o filme.

Mas há sem ser em 3D? Fiz essa pergunta lá em cima e ninguém me soube responder...

Ya lol

Mandei um mail pro CinemaCity de Leiria e responderam logo. E até estão cá os 2. :D

Mas fico-me pelo normal.

Eh pá, ver isto em normal deve ser como ver o matrix sem efeitos especiais...

Link to comment
Share on other sites

Rotten

Eh pá, ver isto em normal deve ser como ver o matrix sem efeitos especiais...

Já disseste quase tudo. Avatar foi um filme imaginado e concebido para o 3D utilizando tecnologia desenvolvida durante anos. Para quem não sabe ele tentou fazer Avatar em 1999 mas nessa altura o que ele pretendia fazer iria custar na altura cerca de 400 milhões de dólares e nenhum estúdio ou distribuidora iria gastar tanto na feitura de um filme. Foram precisos esperar 10 longos anos. Claro que podem perfeitamente ver Avatar em 2D, ou seja na versão convencional. Mas é como retirarem todo o gás e algum ingrediente à Coca Cola. Se forem apreciadores e de seguida forem beber, pode ter a cor e saber a muita coisa mas não sabe a Coca-Cola. Assim deve ser com Avatar. Isto é um filme para ver com óculos 3D num ecrã de jeito (grande). E basta ver qualquer um dos trailers promocionais do filme para perceber isso.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ainda ontem vi a entrevista dele no Conan...ele nao o fez mais cedo porque simplesmente nao havia tecnologia com capacidade para fazer personagens realistas...de notar que ele 'e que comecou a desenvolver cameras especificas para o filme.

Coca cola... :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Ainda ontem vi a entrevista dele no Conan...ele nao o fez mais cedo porque simplesmente nao havia tecnologia com capacidade para fazer personagens realistas...de notar que ele 'e que comecou a desenvolver cameras especificas para o filme.

Coca cola... :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Tu já começas a meter nojo... E nojo já começa a ser um elogio. Chegamos a um ponto em parece que tenho que pedir-te autorização para fazer uma analogia (ao teu gosto), e tudo o que escrevo tem que ser ao teu gosto...

E sim, havia tecnologia mas não com o apuro que ele queria, e tanto havia tecnologia que esse valor estimado na altura de 400 milhões de dólares não surgiu do nada....

Link to comment
Share on other sites

Ainda ontem vi a entrevista dele no Conan...ele nao o fez mais cedo porque simplesmente nao havia tecnologia com capacidade para fazer personagens realistas...de notar que ele 'e que comecou a desenvolver cameras especificas para o filme.

Coca cola... :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Tu já começas a meter nojo... E nojo já começa a ser um elogio. Chegamos a um ponto em parece que tenho que pedir-te autorização para fazer uma analogia (ao teu gosto), e tudo o que escrevo tem que ser ao teu gosto...

E sim, havia tecnologia mas não com o apuro que ele queria, e tanto havia tecnologia que esse valor estimado na altura de 400 milhões de dólares não surgiu do nada....

LOL, eu so estava a dar a minha opiniao, baseada em factos reais, palavras vindas da boca do realizador...pronto, a boca da coca cola foi um facepalm, porque simplesmente 'e demasiado forcada..

E nao, nao havia tecnologia, ai esta mais uma coisa que ele disse...ele nos ultimos anos 'e que desenvolveu a tecnologia necessaria, porque so para fazer uma simulacao com a qualidade que o Avatar agora tem, eram uns poucos de meses...

Btw, recentemente ja te vi mandares pessoas irem "gozar com o vosso c******" e agora tas a ofender outro user, quando eu nao te fiz nenhuma agressao verbal,por muito rebuscado que os meus comments possam parecer..

Ja levei Warns por menos, vou-me rir se a moderacao nao te der pelo menos um aviso...

Link to comment
Share on other sites

Tou com medo de apanhar mega banhada... Não sou grande fã de filmes com altos efeitos especiais.

Pa, na minha opinião em grande parte do filme os efeitos especiais passam despercebidos é que simplesmente parece um mundo real, diferente mas real.

Link to comment
Share on other sites

Btw, recentemente ja te vi mandares pessoas irem "gozar com o vosso c******" e agora tas a ofender outro user, quando eu nao te fiz nenhuma agressao verbal,por muito rebuscado que os meus comments possam parecer..

Ja levei Warns por menos, vou-me rir se a moderacao nao te der pelo menos um aviso...

:lol: :lol: :lol:

A vítima... ataca os outros com :facepalm: e depois faz-se de vítima...

:dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Btw, recentemente ja te vi mandares pessoas irem "gozar com o vosso c******" e agora tas a ofender outro user, quando eu nao te fiz nenhuma agressao verbal,por muito rebuscado que os meus comments possam parecer..

Ja levei Warns por menos, vou-me rir se a moderacao nao te der pelo menos um aviso...

:lol: :lol: :lol:

A vítima... ataca os outros com :facepalm: e depois faz-se de vítima...

:dumb: :dumb:

'E um pouco diferente de dizer que metes nojo, nao achas? oh wait, 'es tao inteligente que nem consegues reconhecer isso.

'E nao boa, mas a moderacao ja podia ter dito a mais tempo que chamar "mete nojo" 'e permitido. :clap:

Link to comment
Share on other sites

Btw, recentemente ja te vi mandares pessoas irem "gozar com o vosso c******" e agora tas a ofender outro user, quando eu nao te fiz nenhuma agressao verbal,por muito rebuscado que os meus comments possam parecer..

Ja levei Warns por menos, vou-me rir se a moderacao nao te der pelo menos um aviso...

:lol: :lol: :lol:

A vítima... ataca os outros com :facepalm: e depois faz-se de vítima...

:dumb: :dumb:

'E um pouco diferente de dizer que metes nojo, nao achas? oh wait, 'es tao inteligente que nem consegues reconhecer isso.

'E nao boa, mas a moderacao ja podia ter dito a mais tempo que chamar "mete nojo" 'e permitido. :clap:

Cada um ofende à sua maneira. Deves pensar que o esperto és tu por meteres smileys de facepalm e depois ainda dizeres que o atacado foste tu.

Só não percebo como é que ainda andas por aqui... és tão inteligente que não consegues fazer um post sem atacar alguém. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Pronto, se pensas assim, entao estas a vontade.

Parece-me que estas a pensar dessa maneira por ser comigo, nao acredito que realmente penses "Cada um ofende à sua maneira". O facepalm foi para a frase da coca cola, e lembra-te que facepalms sao permitidos e 'e por isso que estao onde estao..

Mas pronto, se achas que eu 'e que estive mal, estas a vontade...

Link to comment
Share on other sites

Epah...

Vim agora do cinema e não tenho palavras.

Tive de engolir tudo o que disse sobre isto. :god:

"Primeiro estranha-se, depois entranha-se" - isto resume tudo. Ao início os "azuis" são estranhos e nota-se que estão ali "a mais"... Mas daí a um bocado um gajo não distingue. Que brutalidade!

Epah e os cenários OMFG! Tipo :god:

Um dos melhores filmes que já vi! Mesmo muito bom! :clap:

Hyde :y:

Link to comment
Share on other sites

Sempre viste em "2d" mini0n?

Sim.

Mas fiquei curioso com o 3D... Era gajo para ir ver agora a versão 3D, mas são 7€ e ninguém ia ver comigo. :(

Also, gostava de saber como se classifica uma certa parte do filme.

Sim, porque se um vampiro que brilha ao sol é gay, o que dizer dum azul que brilha ao escuro e usa tanga? :rolleyes:

:P

Link to comment
Share on other sites

Também vi agora. É um bom filme e tem todas a características para ser um clássico. Mas chega-se cá fora e bah... não fica grande coisa que valha a pena salientar.

Não gostei muito de ter visto em 3D. O efeito é giro mas desde que pus os óculos teve o tempo todo a doer me a cabeça e a vista. E também se via mais escuro com os óculos, o que fez perder as cores fantásticas e a luminosidade que o filme tinha.

Also, os efeitos especiais estão realmente outstanding.

Link to comment
Share on other sites

Sempre viste em "2d" mini0n?

Sim.

Mas fiquei curioso com o 3D... Era gajo para ir ver agora a versão 3D, mas são 7€ e ninguém ia ver comigo. :(

Also, gostava de saber como se classifica uma certa parte do filme.

Sim, porque se um vampiro que brilha ao sol é gay, o que dizer dum azul que brilha ao escuro e usa tanga? :rolleyes:

:P

Hum...por acaso posso responder-te a essa pergunta.

James Cameron nos ultimos anos tem andado em "mini sbumarinos" russos a pesquisar o fundo dos mares, e ispirou-se em alguns seres raros que la viu para crear os Navi. Aparentemente esses seres brilhavam no escuro e tinham tons azulados.

Ou seja, os vampiros continuam a ser Gays...o resto 'e normal.

Link to comment
Share on other sites

Fui ver isto ao MarShops ontem... Sessão das 00h e 40min... Duas palavras: FAN TÁSTICO ..

"Cuz this... THIS IS OUR LAND!" - Arrepia :)

Pena no imdb não dar para pôr 11 :P

E a seguir ao filme.. Academik Christmas :P Chegar a um local destes ás 04:30 sóbrio é do melhor xD

HugZ ::

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe de um site para ver os dvdrip que estao pa sair ou saber datas? gostava de saber quando vamos ter isto em dvdrip

O filme acabou de sair (dia 18 nos E.U.A) e por isso ainda vai demorar um pouco até sairem os primeiros DVDrips (costumam ser os R5=Região Rússia).

Já começam a sair os primeiros atentados ao filme em forma de rips:

Avatar.2009.TELESYNC.XviD-CAMELOT

Avatar.TS.XviD-IMAGiNE

Se já é pouco aconselhável ver isto em casa, num dvdrip qualquer, ver isto em releases manhosas com pouca qualidade é para aqueles que não sabem esperar e que não dão valor a certos parâmetros cinematográficos. Volto a relembrar que Avatar foi concebido para ser visto em 3D. Vê-lo em 2D de certeza que a experiência não será a mesma. Vê-lo em TELESYNC ou TS é um "crime".

Vê-lo em casa, mesmo num Dvdrip de qualidade, ou mesmo numa release rip de HD, o efeito nunca será o mesmo.

Avatar deve ser visto preferencialmente num cinema com ecrã 3D: no meu caso pessoal, isso significa uma coisa, Alvaláxia.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.