Jump to content

Final Da Taça De Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

mais uma vez os parabéns ao FCP! :fcp:

eu sei que já começa a ser muito repetitivo, mas isto não é spam :-..

Biba o Puorto, o Pinto da Costa, os campeonatos, as taças e o Jesualdo, carago!!!

:fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Desmascarar é a palavra certa.

O Aguiar anda há imenso tempo a dizer que o Jorge Jesus vai substituir o Quique quando sabe perfeitamente que o Jesus tem acordo com o Porto. É a típica conversa dissimulada dele. Desta vez foi desmascarado em directo, temos pena.

Mas então...

Jorge Jesus a adjunto do Jesualdo?

Tens aí uma prova de como pré-contratos podem não entrar em efeito.

Tal como disse no outro tópico, agora que o PPC já apresentou o seu treinador (Eriksson) e o Jesualdo já renovou, o JJ passou a estar livre para o Benfica.

Link to comment
Share on other sites

Não é chuto para canto nenhum. Ele assinou um acordo qualquer com o Guilherme Aguiar (intermediário do FCP), eu estou a chamar-lhe de pré-contrato mas até pode ter outro nome qualquer.

Estavas lá para ver, ou apetece-te dizer isso?

Link to comment
Share on other sites

Não é chuto para canto nenhum. Ele assinou um acordo qualquer com o Guilherme Aguiar (intermediário do FCP), eu estou a chamar-lhe de pré-contrato mas até pode ter outro nome qualquer.

Estavas lá para ver, ou apetece-te dizer isso?

Lê do início, senão parece que cais de pára-quedas na conversa.

E no site da SIC tens lá o programa na íntegra.

Link to comment
Share on other sites

e o que interessa o que o aguiar diz??????

Tal como havia prometido minutos antes, ainda no relvado do Jamor, Jesualdo Ferreira desfez o tabu sobre o seu futuro e anunciou, em conferência de imprensa, que vai manter-se à frente dos azuis e brancos durante mais duas temporadas.

"O compromisso entre mim e o presidente Pinto da Costa foi selado com um aperto de mão no dia do jogo com o Manchester United, no Dragão. Ele manifestou o desejo de que eu continuasse no clube e, de imediato, lhe estiquei a mão para confirmar o acordo. Só agora, depois de terminada a época, iremos conversar sobre os detalhes do contrato e também preparar o futuro, analisando o que se passou esta época e avaliando o que será melhor no futuro", explicou o treinador.

o aguiar só é credível quando te dá jeito para levantar polémicas

Link to comment
Share on other sites

e o que interessa o que o aguiar diz??????

o aguiar só é credível quando te dá jeito para levantar polémicas

O Aguiar não disse nada. Quem disse foi o Cervan.

Mas concordo contigo quando desvalorizas a credibilidade do Aguiar (se é isso que estás a dar a entender).

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Desmascarar é a palavra certa.

O Aguiar anda há imenso tempo a dizer que o Jorge Jesus vai substituir o Quique quando sabe perfeitamente que o Jesus tem acordo com o Porto. É a típica conversa dissimulada dele. Desta vez foi desmascarado em directo, temos pena.

Mas então...

Jorge Jesus a adjunto do Jesualdo?

Tens aí uma prova de como pré-contratos podem não entrar em efeito.

Tal como disse no outro tópico, agora que o PPC já apresentou o seu treinador (Eriksson) e o Jesualdo já renovou, o JJ passou a estar livre para o Benfica.

Poupa-me :P

Link to comment
Share on other sites

Não é chuto para canto nenhum. Ele assinou um acordo qualquer com o Guilherme Aguiar (intermediário do FCP), eu estou a chamar-lhe de pré-contrato mas até pode ter outro nome qualquer.

Estavas lá para ver, ou apetece-te dizer isso?

Aqui o P4rthen0n é dos que - e passo a citar - joga com o coração e não com a cabeça - e depois mete água a torto e a direito. Mas a piada é ele depois a disfarçar.

Ou pelo menos a tentar... <_<

:P

Quanto ao que interessa...

:fcp:

Link to comment
Share on other sites

Oh Spak, não sei que citação é essa, mas não faz sentido negar o que ficou na cara no Dia Seguinte (se visses o programa, percebias). :rolleyes: Isso apenas veio confirmar a veracidade das especulações que alguma imprensa fez por volta do Natal.

Não estou a perceber qual o problema de acordos não se virem a concretizar, até parece que é novidade no futebol. O Scolari também já tinha acordado com o Benfica e acabou por não se concretizar. O Azenha também já tem acordo com o Bruno Carvalho e no entanto acabou de assinar pelo Setúbal. Muitos mais exemplos haverão, este do Jesus com o Porto não há-de ser o 1º nem o último.

Não preciso de disfarçar nada do que digo, nem tão pouco esconder-me. <_<

No que errar, estou cá para assumir sem qualquer problema.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Oh Spak, não sei que citação é essa, mas não faz sentido negar o que ficou na cara no Dia Seguinte (se visses o programa, percebias). :rolleyes: Isso apenas veio confirmar a veracidade das especulações que alguma imprensa fez por volta do Natal.

Não estou a perceber qual o problema de acordos não se virem a concretizar, até parece que é novidade no futebol. O Scolari também já tinha acordado com o Benfica e acabou por não se concretizar. O Azenha também já tem acordo com o Bruno Carvalho e no entanto acabou de assinar pelo Setúbal. Muitos mais exemplos haverão, este do Jesus com o Porto não há-de ser o 1º nem o último.

Não preciso de disfarçar nada do que digo, nem tão pouco esconder-me. <_<

No que errar, estou cá para assumir sem qualquer problema.

Ainda bem que assumes os erros, porque erraste. "Setúbal" é uma cidade, não é um clube. <_<

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Pronto, Vitória. :shy:

De Guimarães ou de Setúbal? :P

Pronto, já vou levar com o Jokeman. :-..

Link to comment
Share on other sites

Bah, três páginas e ninguém fala nos pontos altos da final:

- O bojardo que o árbitro levou nas beiças

- 90% das pessoas que foram receber as medalhas/Taça cagaram para o Aníbal... Também, se calhar, a maioria nem sabe quem ele é... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.