Jump to content

Prometheus


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

O diretor de cinema Tony Scott dise nesta sexta-feira que o estúdio 20th Century Fox já trabalham em uma história prévia ao clássico do terror Alien - O Oitavo Passageiro, a cargo de Ridley Scott.

Os boatos surgidos há dias pelo portal Bloody-Disgusting, onde foi noticiada a decisão do estúdio e que o filme seria dirigido pelo desconhecido Carl Rinsch, foram confirmados hoje por Scott durante a apresentação à imprensa de seu último trabalho, O Sequestro do Metrô.

A experiência de Rinsch, que ainda não estreou no mundo do longa-metragem, se limita à gravação de anúncios e vídeos musicais.

"Sim, Carl Rinsch dirigirá a história prévia de Alien". É um dos diretores dentro de nossa companhia", afirmou Tony Scott ao portal Collider, em alusão à companhia Scott Free Productions, financiada pela Fox.

"Estou animado porque Ridley criou o original e Carl Rinsch faz parte da família", afirmou Scott, que destacou que o filme poderia começar a ser produzido no final do ano.

Ainda não se sabe se Sigourney Weaver voltará ao papel que lhe rendeu fama, embora a participação da estrela pareça improvável se o estúdio deseja retratar o passado e as origens do alienígena.

Isto não me surpreende nada. Depois do remake do Predador de Rodriguez ter sido confirmado, não ia demorar muito até surgir a confirmação da prequela de Alien de 1979.

O que me surpreende um pouco é a Fox entregar a direcção a um rookie totalmente desconhecido.

Edited by Mini0n
Título da thread alterado
Link to comment
Share on other sites

O filme do Dragon Ball foi so o inicio :o

Só o inicio de quê?

É que o Dragonball é uma adaptação de uma série anime ao cinema. Isto é uma prequela de um filme de 1979. Qual a relação? :unsure:

Filmes de merda feitos pela fox
Link to comment
Share on other sites

O filme do Dragon Ball foi so o inicio :o

Só o inicio de quê?

É que o Dragonball é uma adaptação de uma série anime ao cinema. Isto é uma prequela de um filme de 1979. Qual a relação? :unsure:

Filmes de merda feitos pela fox

Isso, claro está, não sabes. Isto do Alien nem sequer é um remake. É uma prequela. Uma história nova onde vão contar a origem do "monstro". Eles estão neste momento a trabalhar na história. Tanto pode vir a ser merda, como pode vir a ser bom. Mas isso acontece com qualquer filme, por isso...

Que mania de dizer mal antes de as coisas estarem feitas e de as verem. :P

E tb não sabia que a Fox a partir do Dragonball só vai produzir merda, estás a dar-me uma novidade. :-..

Link to comment
Share on other sites

NÃO ESTRAGUEM A SAGA ALIEN SFF FDX!!!

Estragar o quê? Por pior que seja a prequela ninguém apaga os filmes já feitos.

Se não querem não vejam, ninguém vos obriga. :P

Mas antes de começar já a dizer mal, deixem as coisas acontecerem e depois sim... digam mal, se quiserem...

Link to comment
Share on other sites

Já deviam ter feito a prequela há mais tempo. Nunca explicaram a origem do bicho, nem o space jockey na nave e afins.

Penso que não é necessário. O próprio filme (não) explicou isso... Uma nave qualquer, de um planeta qualquer, aterrou num planeta qualquer e o piloto decidiu levar para algum lado os ovos.

Big mistake!

Mostrar a origem "oficial" dos bichos, para mim, é mais uma tentativa de render o franchise... <_<

Link to comment
Share on other sites

Já deviam ter feito a prequela há mais tempo. Nunca explicaram a origem do bicho, nem o space jockey na nave e afins.

Penso que não é necessário. O próprio filme (não) explicou isso... Uma nave qualquer, de um planeta qualquer, aterrou num planeta qualquer e o piloto decidiu levar para algum lado os ovos.

Big mistake!

Mostrar a origem "oficial" dos bichos, para mim, é mais uma tentativa de render o franchise... <_<

Concordo

Link to comment
Share on other sites

Já deviam ter feito a prequela há mais tempo. Nunca explicaram a origem do bicho, nem o space jockey na nave e afins.

Penso que não é necessário. O próprio filme (não) explicou isso... Uma nave qualquer, de um planeta qualquer, aterrou num planeta qualquer e o piloto decidiu levar para algum lado os ovos.

Big mistake!

Mostrar a origem "oficial" dos bichos, para mim, é mais uma tentativa de render o franchise... <_<

Concordo em parte mas vindo de Hollywood estava-se à espera de quê?

De qualquer forma se souberem dar a volta à história e esta for o suficientemente credível, eu até estou curioso para ver o que sai daqui.

Link to comment
Share on other sites

Acho que, tirando a parte do dinheiro, vai estragar a mística.

Não vai deixar mais à imaginação de quem está a ver o filme pela primeira vez, o porquê da nave estar ali, assim como tudo o resto.

Além do mais, como está, está na perspectiva da Humanidade, já que foi aí, pela primeira vez que o Homem teve um contacto com a criatura (reparem que não falei, propositadamente naquelas aberrações que foram os filmes que cruzaram personagens cujo nome nem ouso mencionar... Vocês sabem do que estou a falar)...

Assim como fui contra o 4º Alien. O 3º foi, para mim, o melhor de todos, com a "divinização da relação Ripley-Criatura", assim como toda a simbologia e "misticismo" adjacentes...

Link to comment
Share on other sites

Mas camurso, toda a gente já viu e teve tempo para idealizar o porquê daquilo estar ali e ser assim.

É normal que ao fim de alguns anos as coisas mudem.

Se calhar quando foi criado o filme, nem sequer se preocuparam em deixar um "início aberto" para a malta idealizar. Se calhar foi uma coisa que ficou.

Mas com o passar do tempo e o culto criado à volta do filme, isso passou a ser importante e "místico".

É mais que normal (seja Alien seja o que for) que peguem nisso por aí, visto dar dinheiro. E dar dinheiro chega e sobra como argumento.

Btw, nunca vi esta saga, mas já prometi a mim mesmo que ia ver isto qualquer dia.

Link to comment
Share on other sites

Mas camurso, toda a gente já viu e teve tempo para idealizar o porquê daquilo estar ali e ser assim.

É normal que ao fim de alguns anos as coisas mudem.

Se calhar quando foi criado o filme, nem sequer se preocuparam em deixar um "início aberto" para a malta idealizar. Se calhar foi uma coisa que ficou.

Mas com o passar do tempo e o culto criado à volta do filme, isso passou a ser importante e "místico".

É mais que normal (seja Alien seja o que for) que peguem nisso por aí, visto dar dinheiro. E dar dinheiro chega e sobra como argumento.

Btw, nunca vi esta saga, mas já prometi a mim mesmo que ia ver isto qualquer dia.

Não estás a perceber... O facto de deixar de ter um início aberto, passar a ter um "início oficial", deixa de ter o impacto que teve, pois tanto as personagens do primeiro filme, como nós, não faziam a mínima ideia do que era aquilo. Só mesmo, vendo o filme, é que se calhar percebes o que quero dizer. Tenta não ler spoilers e vê o filme como se não soubesses de nada (eu sei que é difícil). Vais ver o/que impacto o filme tem ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas camurso, toda a gente já viu e teve tempo para idealizar o porquê daquilo estar ali e ser assim.

É normal que ao fim de alguns anos as coisas mudem.

Se calhar quando foi criado o filme, nem sequer se preocuparam em deixar um "início aberto" para a malta idealizar. Se calhar foi uma coisa que ficou.

Mas com o passar do tempo e o culto criado à volta do filme, isso passou a ser importante e "místico".

É mais que normal (seja Alien seja o que for) que peguem nisso por aí, visto dar dinheiro. E dar dinheiro chega e sobra como argumento.

Btw, nunca vi esta saga, mas já prometi a mim mesmo que ia ver isto qualquer dia.

Basta veres os primeiros dois, do Ridley e do Cameron que são de longe os melhores da saga. Se tiveres tempo para os outros, já é contigo.

Link to comment
Share on other sites

Mas camurso, o impacto que teve, teve.

O pessoal que não quer "perder" essa ideia, não vê o filme.

Mas eles sabem que o pessoal que adorou a saga é o pessoal que lhes vai dar dinheiro, por isso seguem em frente.

Se calhar era preferível um gajo ficar para sempre com a ideia do "como terá sido", sempre com o mistério presente.

Mas neste caso até acho que não vai estragar muito saberes donde vieram os bicho e o porquê de estarem na nave.

Link to comment
Share on other sites

Já deviam ter feito a prequela há mais tempo. Nunca explicaram a origem do bicho, nem o space jockey na nave e afins.

Penso que não é necessário. O próprio filme (não) explicou isso... Uma nave qualquer, de um planeta qualquer, aterrou num planeta qualquer e o piloto decidiu levar para algum lado os ovos.

Big mistake!

Mostrar a origem "oficial" dos bichos, para mim, é mais uma tentativa de render o franchise... <_<

Concordo

Nem mais!
Link to comment
Share on other sites

Basta veres os primeiros dois, do Ridley e do Cameron que são de longe os melhores da saga. Se tiveres tempo para os outros, já é contigo.

o melhor para mim e claramente o 2 filme

minion vai ver pá

eu como adoro isto comprei 1box na fnac por 30€ e são 16discos

Sem querer fugir muito ao tema, a saga Alien, para mim, não é sobre um batalhão de marines, carregados de metrelhadoras, aos tiros em túneis escuros em que só faltava serem acompanhados pelas músicas dos R.A.T.M. (não estou a dizer que é mau, antes pelo contrário, mas prefiro muito mais a "mística", divinificação do espécime perfeito e a sua relação com a "Nossa Senhora", assim como a "filosofia" da criatura apresentada no 3º filme)...

<_<

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Já deviam ter feito a prequela há mais tempo. Nunca explicaram a origem do bicho, nem o space jockey na nave e afins.

Penso que não é necessário. O próprio filme (não) explicou isso... Uma nave qualquer, de um planeta qualquer, aterrou num planeta qualquer e o piloto decidiu levar para algum lado os ovos.

Big mistake!

Mostrar a origem "oficial" dos bichos, para mim, é mais uma tentativa de render o franchise... <_<

Concordo....mas confesso que fiquei curioso em saber mais pormenores da série :y:

Se calhar são só desculpas para ver novamente um filme da série Alien....lool

Link to comment
Share on other sites

Já deviam ter feito a prequela há mais tempo. Nunca explicaram a origem do bicho, nem o space jockey na nave e afins.

Penso que não é necessário. O próprio filme (não) explicou isso... Uma nave qualquer, de um planeta qualquer, aterrou num planeta qualquer e o piloto decidiu levar para algum lado os ovos.

Big mistake!

Mostrar a origem "oficial" dos bichos, para mim, é mais uma tentativa de render o franchise... <_<

Concordo....mas confesso que fiquei curioso em saber mais pormenores da série :y:

Se calhar são só desculpas para ver novamente um filme da série Alien....lool

Acho que perdes em saber... "Expansões", tipo, (quase) a mesma história, repetida, mas com situações diferentes, como as há, por exemplo, nos comics, desde que tenham uma qualidade minimamente aceitável, ainda vá lá.

Agora, "a" origem "oficial"... <_<

Chamem-me velho do restelo, mas a minha imaginação sobre o que aconteceu antes vale muito mais que os 5€ que ia gastar (ou não) em ir ao cinema...

Link to comment
Share on other sites

Já deviam ter feito a prequela há mais tempo. Nunca explicaram a origem do bicho, nem o space jockey na nave e afins.

Penso que não é necessário. O próprio filme (não) explicou isso... Uma nave qualquer, de um planeta qualquer, aterrou num planeta qualquer e o piloto decidiu levar para algum lado os ovos.

Big mistake!

Mostrar a origem "oficial" dos bichos, para mim, é mais uma tentativa de render o franchise... <_<

Concordo....mas confesso que fiquei curioso em saber mais pormenores da série :y:

Se calhar são só desculpas para ver novamente um filme da série Alien....lool

Acho que perdes em saber... "Expansões", tipo, (quase) a mesma história, repetida, mas com situações diferentes, como as há, por exemplo, nos comics, desde que tenham uma qualidade minimamente aceitável, ainda vá lá.

Agora, "a" origem "oficial"... <_<

Chamem-me velho do restelo, mas a minha imaginação sobre o que aconteceu antes vale muito mais que os 5€ que ia gastar (ou não) em ir ao cinema...

Eu percebo e concordo...mas tenho saudades de ir ao cinema ver um Alien....percebes? :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.