Jump to content

Abrir Como Se Fosse Um Dvd?


usenet
 Share

Recommended Posts

Desde já peço desculpa pela pergunta básica mas tenho aqui alguns DVDs em formato de imagem e outros em pasta VIDEO_TS. Os de imagem basta emular e funcionam bem como se tivesse o DVD a drive, os que estão em pasta VIDEO_TS tenho de andar sempre dentro da pasta à pesca dos clips que quero ver e deve haver uma solução simples para poder ver e escolher as coisas através do MENU tal qual um DVD também.

O que recomendam? O objectivo é não ser preciso gravar em DVD!

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Eu uso VLC e foi a minha primeira tentativa mas há um problema, eu tenho o PC ligado ao LCD e quero que o DVD faça play em fullscreen no LCD para eu poder continuar a usar o desktop no TFT só que o VLC não me dá fullscreen em extended mode, quando carrego no fullscreen faz full mas no TFT!! Com o BSplayer consigo fazer isto facilmente nos filmes em XVID. Tenho aqui o MP Classic vou ver se resulta...

Link to comment
Share on other sites

Já consegui fazer o que queria, a solução era abrir VIDEO_TS.IFO mas no BSplayer, no MP Classic também não deu, dava mas só no TFT e isso já fazia o VLC ou qualquer outro DVDplayer no entanto foi através dessa dica que consegui fazer o que era suposto :)

Para teres 2 displays abres o BSplayer e arrastas a janela para o 2ª monitor (ex: TFT+LCD em EXTENDED MODE), fazes fullscreen e fica a dar o filme no LCD.

Podes assim continuar a usar o desktop para outras coisas (navegar, trabalhar...) menos para qualquer outra aplicação fullscreen (outro filme, jogo fullscreen).

Conclusão,

BSplayer :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.