Jump to content

Tenista Romena Vai Reduzir Seios Para Jogar Melhor


Revenge
 Share

Recommended Posts

Simona Halep é uma jovem tenista romena, conhecida não só pelo talento promissor, mas também pelo tamanho dos seus seios. Aos 17 anos, a jogadora entende que estes atributos físicos estão a perturbar o seu jogo, pelo que decidiu avançar para uma cirurgia.

«É um peso que dificulta a minha mobilidade, para que possa reagir com rapidez. No próximo Outono vou reduzir o tamanho dos meus seios. Este busto faz com que sinta incómodo a jogar», explicou Simona Halep.

Nascida em Constanta, Simona começou a jogar ténis aos quatro anos. Por agora ainda só dá nas vistas do campeonato júnior, e foi nessa categoria que venceu a última edição do Torneio Roland Garros.

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/o...id/13139353/200

115041-49f74bbe8c029.jpg

simona%20halep%208.jpg

halep.jpg

Link to comment
Share on other sites

:drool: :drool:

A foto superior direita está curiosa! Grand'a par de mamas!! Sim, já é altura de lhe chamarem pelo nome! É mamas e não seios! Que lhe vai melhorar tanto a performance desportiva como a qualidade de vida, lá isso vai. Ainda se vai arrepender, é uma grande perda :'(

Link to comment
Share on other sites

vamos criar uma petição, para ele abandonar o ténis.

Oh queijo, eu sei que tens as tuas orientações, mas aqui estamos a falar de UMA tenista. Acho que se nota bem :-..

})

Link to comment
Share on other sites

Ela só devia tirar as mamas quando jogasse a final mais importante da carreira.

Assim era como se tivesse treinado com pesos durante toda a vida! Havia de parecer o flash!

Link to comment
Share on other sites

pessoalmente não gosto de mamas grandes, mas vocês estão a levar isto po lado errado... Ela é tenista, e ter uns seios tao grandes deve atrasar o seu possível sucesso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.