Jump to content

Matosinhos: Homem Suspeito De Matar A Filha De 7 Anos Por Estrangulamento


Revenge
 Share

Recommended Posts

O homem que terá morto a filha na zona de Matosinhos foi detido pela Polícia Judiciária, hoje de madrugada perto de Vila Nova de Gaia.

O detido é o presumível autor de um homicídio por estrangulamento da filha de 7 anos de idade. De acordo com as autoridades o crime, o homem “terá agido em quadro de perturbação emocional, de ideia de suicídio e de apreensão quanto ao futuro da vítima”.

O crime ocorreu na noite de quinta-feira, em São Mamede de Infesta, e foi o próprio suspeito a alertar as autoridades, ao ligar para o 112. Depois de efectuar a chamada o indivíduo pôs-se em fuga até ao momento em que as autoridades o interceptaram. Um vizinho do alegado homicida, contactado pela Agência Lusa, contou que o homem terá ainda ameaçado, por telefone, que se iria suicidar.

O mesmo vizinho mostrou-se "surpreendido e chocado" com o sucedido e acrescentou que o suspeito era uma pessoa calma que demonstrava gostar muito da filha.

O suspeito será presente hoje ao primeiro interrogatório judicial.

Link to comment
Share on other sites

É só malucos aqui na terra. Ainda noutro dia houve um gajo na minha rua que atravessou sem olhar para um dos lados. E fora da passadeira. Passei-me quando vi.

Link to comment
Share on other sites

que raio passa pela cabeça desta gente... a serio... enfim, não consigo decifrar.

Brancos... what else?

Quanto ao tópico... há gente que não merecia viver... se realmente for verdade que foi o pai... este é um desses casos... matar a própria filha... sem palavras!

Link to comment
Share on other sites

Que que tem a cor a haver com isto?! ... :mellow: ... amarelo, branco, preto isto é surreal... esta gente diz com cada uma.. isso foi porque? pela piada ke mandei no tópico do Zoro?... Meu deus! caiu o "Carmo e a trindade"! Nunca ninguem mandou uma piada assim!.... como se costuma dizer... enfim, quando se está mesmo com fome, até nas migalhas se pega...

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

eu voto sempre em branco, apesar de concordar com alguns ideais deles, nao sou pessoa para extremismos nem sou racista e infelizmente não temos um "PNR" propriamente dito.

Para alem disso não ligo a politica. Tudo a mesma merda o cheiro é que é diferente.

Já agora, qual é mesmo a pena máxima em Portugal?

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

ainda à pouco tempo falei disso com alguém que me disse que a pena tinha aumentado, e eu quase que jurei que não.. que era 25 ainda.. infelizmente parece que tinha razão :\ e o pior de tudo é demorar anos a serem julgados, saírem mais cedo, e terem prisões com televisão, acesso a Internet em algumas, comida e roupa lavada..... mas pronto isso é outra conversa.

Link to comment
Share on other sites

Que que tem a cor a haver com isto?! ... :mellow: ... amarelo, branco, preto isto é surreal... esta gente diz com cada uma.. isso foi porque? pela piada ke mandei no tópico do Zoro?... Meu deus! caiu o "Carmo e a trindade"! Nunca ninguem mandou uma piada assim!.... como se costuma dizer... enfim, quando se está mesmo com fome, até nas migalhas se pega...

O que é que a cor tem a ver? Nada... como nunca tem a ver quando usas a palavra "preto".

Tu mandas-te uma piada e eu mandei outra... quando se está com fome até nas migalhas se pega... ;)

Link to comment
Share on other sites

Pena máxima.. por crime.

por crime ? Se alguém for acusado de dois crimes pode ir aos 50 anos ?

Provavelmente tou enganado, mas sempre tive a ideia de que sim.

Claro que não pode ir até aos 50 anos. Existe na nossa lei a figura do Cúmulo Juridico.

Penso que o limite anda mesmo nos 25 anos.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Sou contra a pena de morte, mas 25 e muito pouco para certas coisas....

offtopic :

@DAGC, a das migalhas não era para ti.. foi por ter sido banido de um topico por uma piada como tantas outras que se mandam, mas como fui eu......

Vale e Azevedo condenado a cúmulo jurídico de 11 anos e meio de prisão

O Tribunal da Boa Hora condenou o ex-presidente do Benfica a um cúmulo jurídico de 11 anos e meio de prisão pelas diversas condenações já sofridas; resta ainda cumprir oito anos.

hum...

Link to comment
Share on other sites

My bad, pensava mesmo que era acumulável.

Mas nem acho que o problema seja 25 anos ser muito pouco, mas sim as penas que não chegam sequer perto desses 25 por ser esse o máximo. Se é que me fiz entender.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.