Jump to content

Stronghold Kingdoms


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Firefly Studios Anuncia Stronghold Kingdoms

A Firefly Studios anunciou Stronghold Kingdoms, o novo jogo da famosa série de estratégia medieval, que segundo a produtora vai agora virar-se para o género MMO. Até até descrito como o "primeiro MMO do mundo baseado em castelos".

Stronghold Kingdoms será então um jogo multiplayer online que simula a vida medieval, que dá a possibilidade de colocar em prática as suas habilidades contra milhares de adversários que lutam online pelo poder e glória.

O jogo promete combinar a interactividade da jogabilidade online com um mundo medieval rico e ilustrado com aldeias próspera e batalhas dramáticas. Uma mistura de jogabilidade em tempo real com o planeamento a longo prazo, trazer um verdadeiro romance para o género de estratégia. Stronghold Kingdoms inclui ainda uma enorme variedade de estatísticas e rankings, que dão ao jogadores um objectivo, quer seja "sitiante do mês" ou "agricultor de maçãs do dia".

strongholdkingdoms1.th.jpg strongholdkingdoms2.th.jpg

Embora castelos fortes e bem planeados seja um factor importante para o domínio de um líder, os jogadores também podem especializar-se através de uma vasta árvore de investigação. Começando como um humilde camponês, cada promoção dá-lhe pontos de investigação para gastar e tornar-se especializado na área que desejar: comércio, diplomacia, guerra, agricultura e muito mais. À medida que o seu poder aumenta, o jogador pode eventualmente entrar numa grande guerra pela Coroa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.