Jump to content

Novos Lançamentos


Skywriter
 Share

Recommended Posts

Just now, Stone said:

Eles gravaram o videoclip na passada sexta-feira e convidaram fãs de Londres. Deve ter sido daí.

Pois, bem possível. Foi um amigo meu que me mandou o link do video, nem vi bem o uploader. 
Ficou a rodar da cache do browser....acredito que não tenha durado muito tempo :)

Bela malha, sim sr. Já tinha saudades destes gajos a fazerem bom som.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Julgando pela quantidade de pregos q ele manda a passar som, arrisco a dizer que foi tanto ele a produzir isso como fui eu o autor das pinturas da capela sistina. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Gosto muito da boa onda do estilo de rap que o macklemore faz, mas este novo single tem demasiada coisa estranha.

Primeiro é impossivel ver o vídeo e ouvir a música e não sentir que é uma versão lenta da hey yeah dos outlast e depois o gajo parece imensamente desafinado.

 

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Vasco G said:

Estão armados em Coldplay, estão a ficar demasiado electrónicos. 

Já tinham introduzido elementos electrónicos há álbuns atrás.

Eu não gostei dos últimos dois ou três álbuns mas admito que este está melhor do que eu esperava pelos singles. Parece que foi neste que conjugaram os tais elementos disco com o rock inicial deles e que até resultou.

Só não percebi porque na Liberation foram os Queen a escrever e gravar a música.

Spoiler

the-grinch-evil-smile.gif

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.