Jump to content

Entrada Assassina


Coutinho77
 Share

Recommended Posts

fdx puta que pariu

estas entradas até arrepiam, só de pensar que numa entrada parecida também fiz uma fractura trimaleolar dass

agora até tenho medo de 1dia voltar a jogar com os amigos...

Link to comment
Share on other sites

fdx puta que pariu

estas entradas até arrepiam, só de pensar que numa entrada parecida também fiz uma fractura trimaleolar dass

agora até tenho medo de 1dia voltar a jogar com os amigos...

Uma quê? :blink::unsure:

Link to comment
Share on other sites

fdx puta que pariu

estas entradas até arrepiam, só de pensar que numa entrada parecida também fiz uma fractura trimaleolar dass

agora até tenho medo de 1dia voltar a jogar com os amigos...

Uma quê? :blink::unsure:

basicamente, fracturei o tornozelo devido a 1entrada na parte interna da perna que rompeu os ligamentos e na perna externa da perna partiu lol

algo tipo isto mas sem o parafuso do lado esquerdo, pois eu "só" fiquei com 5parafusos do lado direito ai como mostra no raio x

254764img037.jpg

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

Auuuu!

Mas viram... o caceteiro quando vai para os balneários vai logo para a Jaula!

Ya, tambem repare nisso. Mas foi um cacetadao de todo o tamanho. Esperemos que o homem apos da recuperaçao consiga continuar a jogar futebol.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Irradiado? Até podia ser mas existem castigos mais pedagógicos do que acabar com a carreira de um futebolista.

Castiga-lo severamente e ele só poder voltar a jogar quando o outro que levou a pantufada estiver totalmente recuperado.

Nem eram 3 ou 5 ou 10, ou 20 jogos de suspensão. Seriam meses. 3, 6, 9 12 meses ou mais, até o outro recuperar. Era o que eu faria...

E se por acaso o que levou a pantufada ficasse impossibilitado de jogar mais futebol, aí sim, teria de ser mais severo e pensar em irradiação.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Isto faz-me uma impressão dos diabos pq tb já me partiram a tíbia e o perónio num jogo de futebol, mas não foi tão grave como esta, eu não fiz fractura exposta, nesta o perónio até saiu pelo gémeos, livra.

Agora o gajo leva uma cavilha por dentro da tíbia e daqui a 7 meses já joga outra vez.

Link to comment
Share on other sites

Um colega meu mandou-me o video hoje de manhã... disse-me o que era... e nem lhe fiz play... não consigo ver estas coisas...

Era irradiar o gajo do futebol... visto que o outro, não irá conseguir voltar a jogar, e quiçá, ficará com mazelas irreversíveis a nível de andar...

Link to comment
Share on other sites

Um colega meu mandou-me o video hoje de manhã... disse-me o que era... e nem lhe fiz play... não consigo ver estas coisas...

Era irradiar o gajo do futebol... visto que o outro, não irá conseguir voltar a jogar, e quiçá, ficará com mazelas irreversíveis a nível de andar...

Ossos "é na boa", se fosse o joelho virado para o lado era bem pior...

Link to comment
Share on other sites

Como li noutro fórum, devem-lhe ter dito, antes do jogo: "Break a leg!" : :shut:

Que porradão!

Mas não acham que a perna partiu fácil demais? Parecia uma cana a partir... :eek:

Link to comment
Share on other sites

A perna nem chegou a esticar, partiu logo no impacto :S O impacto foi enorme, ou o osso estava fragil. É ke numa situaçao dakelas a perna devia esticar primeiro e dps partir.

A ver se ele dá a volta e começa novamente a jogar futebol. Parece violento, mas as tantas é melhor um osso partido, do ke lesoes nos ligamentos e etc... Mas os experts no assunto saberam informar melhor

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.