Jump to content

Net


Pure_Water
 Share

Recommended Posts

Ppl é assim: tenho uma board Asus k8v Se Deluxe, e que tem um placa de rede incorporada (marvel). Ela acedia a net (netcabo) e tudo bem. A partir de uma altura parece k tipo detecta a ligação, mas n existe transferencia de dados.tipo:

Posted Image

Como veem fika nos 240 e nao passa dali. Ja fiz renstall a placa de rede, ja desliguei o modem da tomada, ja fiz scan por trojans,spywares,virus e tal, ja usei o winsock xp fix. Ja tentei de tudo e n resolvo isto. Será k isto so se resolve kom o format? E k n me dava jeito nenhum fazer o format :(

Se alguem tivesse solução para o meu problemaa fikava extremamente agradecido.

[[]]'s,

Pure_Water

Link to comment
Share on other sites

épa..tenta remover tudo o ke tenha a ver com net no device manager , faz um reser ao modem , reenicia o pc...apanha as ligaçoes de rede , depois isntalas as drivers....e crias nova ligaçao...

Link to comment
Share on other sites

isso tambem ja me aconteceu... ou parecido... so sei que de um momento po outro a placa de rede internet deixou de funcionar... e eu n percebi porque. simplesmente comprei uma placa de rede pci e pronto, a partir dai tem funcionado sempre...

no meu caso eu penso que tenha estragado (ms n sei pk) e tava na garantia ms n tava com paciencia pa desmontar o pc e mandar pa garantia e ficar sem pc durante uns tempos...

Link to comment
Share on other sites

Treta o chipset é o que o fisherman disse. ;)

Quando a reinstalei foi com o cd da Asus (da board).

cel, n te posso por aki o ip, porque n o tenho, tipo se fizer ipconfig aquilo diz que o windows teve um erro interno e etc. :S :S

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.