Jump to content

E3 2009


Mini0n
 Share

Recommended Posts

outro MGS? nao queria gastar guito na consola e numa televisao, mas parece que... nao tenho grande escolha... <_<

Se fores para a x360, só gastas mais uns euros para flashar e em DL's e está tudo :P

se o kingdom hearts 3, sair para a x360, compro uma. aqueles cabeças quadradas da square vao lançar o FFXIII, tambem podem fazer com KHIII <_<

Link to comment
Share on other sites

L4D2 Boycott (NO-L4D2)

Boycotting Valve's new money grab

66fb15e08fd5f67cbbdf70b.jpg

The few people here who defend the decision to make L4D2 seem to not understand what everyone is upset about. I've tried to summarize the most common issues I've heard people having in hopes that it clears things up:

* Significant content for L4D1 was promised, and never delivered

* Valve put little faith in L4D1 since they almost certainly started working on L4D2 right after release

* The fact that L4D2 is nearly identical to L4D1 will decimate the community for both games

* The announced date is not nearly enough time to polish content or make significant gameplay changes

* The new character designs seem bland and unappealing so far

* L4D2 is too bright to fit in with L4D1's visual aesthetic

* The fiddle-based horde music is extremely disliked, though the differently orchestrated music is otherwise welcome

* L4D2's release will result in a drop in quality and frequency for L4D1 content, even compared to before

* The community has lost faith in Valve's former reputation for commitment to their games post-release

Want to contact the team? Write us at --- [email protected]

Mais nada.

Link to comment
Share on other sites

L4D2 Boycott (NO-L4D2)

Boycotting Valve's new money grab

66fb15e08fd5f67cbbdf70b.jpg

The few people here who defend the decision to make L4D2 seem to not understand what everyone is upset about. I've tried to summarize the most common issues I've heard people having in hopes that it clears things up:

* Significant content for L4D1 was promised, and never delivered

* Valve put little faith in L4D1 since they almost certainly started working on L4D2 right after release

* The fact that L4D2 is nearly identical to L4D1 will decimate the community for both games

* The announced date is not nearly enough time to polish content or make significant gameplay changes

* The new character designs seem bland and unappealing so far

* L4D2 is too bright to fit in with L4D1's visual aesthetic

* The fiddle-based horde music is extremely disliked, though the differently orchestrated music is otherwise welcome

* L4D2's release will result in a drop in quality and frequency for L4D1 content, even compared to before

* The community has lost faith in Valve's former reputation for commitment to their games post-release

Want to contact the team? Write us at --- [email protected]

Mais nada.

CHULOOOOOOS!!!

Link to comment
Share on other sites

Resumo E3:

+

- Splinter Cell Conviction

- Alan wake

- Project Natal (Avanços de tecnologia são sempre de valor!)

- Forza 3 (Finalmente algum jogo de corrida que rivalize com o GT)

- Starwars The old Republic (Obviamente! :D)

-

- Left 4 Dead 2 (As vozes de desacordo são tantas que já nem sei se vai sair... é uma chuliçe mt grande!)

- Modern Warfare 2 (A hype era muita, e o gameplay nem por isso e nem sequer falaram do multiplayer... por agora caguei para eles!!)

- Onde andou o Diablo 3? (Por acaso estava à espera de uma release date... nada!) :(

Link to comment
Share on other sites

Resumo E3:

+

- Splinter Cell Conviction

- Alan wake

- Project Natal (Avanços de tecnologia são sempre de valor!)

- Forza 3 (Finalmente algum jogo de corrida que rivalize com o GT)

- Starwars The old Republic (Obviamente! :D)

-

- Left 4 Dead 2 (As vozes de desacordo são tantas que já nem sei se vai sair... é uma chuliçe mt grande!)

- Modern Warfare 2 (A hype era muita, e o gameplay nem por isso e nem sequer falaram do multiplayer... por agora caguei para eles!!)

- Onde andou o Diablo 3? (Por acaso estava à espera de uma release date... nada!) :(

Porra Diablo 3 continua sem se saber data :'(

Link to comment
Share on other sites

A Blizzard não fez parte da E3, acho eu. Daí não haver info de StarCraft 2 ou Diablo 3.

Curtia que estivessem a trabalhar num commandos novo...

Era boa onda, mas parece-me que esse tipo de jogos "morreu"...

A 3D deve ser bué complicado.

Só me lembro de ver o Desperados 2 (adorei o primeiro, era um western tipo Commandos mas mais desenho-animado) e era foleiro por causa do 3D...

Perde a essência.

Agora, podia ser mais na onda do Splinter Cell, tipo o Commando ter de se infiltrar, o Sniper ter de virar milho, etc, mas mesmo assim era complicado manter a estratégia dos anteriores...

Link to comment
Share on other sites

Resumo E3:

- Forza 3 (Finalmente algum jogo de corrida que rivalize com o GT)

Concordo em tudo menos nisto ^^

Já o Forza 2 competia com o GT4, na boa. Não teve foi a mesma expressão. Pode ser que o Forza 3 consiga chegar a um público mais amplo, mas não me parece.

De qualquer das formas, estou-me a cagar. Quero é que esteja ao nível do anterior e chega-me :D

Link to comment
Share on other sites

Brutal.. Só têm que fazer alguns ajustes na detecção de movimentos e já está quase pronto.. Nunca pensei que isto já resultasse num jogo de carros, por exemplo :y:

Link to comment
Share on other sites

A Blizzard tem a sua própria feira de jogos, não precisa da E3 para nada :-..

Dia 21 e 22 de Agosto realiza-se a Blizzcon deste ano, onde de certeza que vamos ter informações do novo mmo e de Sc2 e D3. No entanto eu não aposto para D3 antes de 2011.

Link to comment
Share on other sites

A Blizzard tem a sua própria feira de jogos, não precisa da E3 para nada :-..

Dia 21 e 22 de Agosto realiza-se a Blizzcon deste ano, onde de certeza que vamos ter informações do novo mmo e de Sc2 e D3. No entanto eu não aposto para D3 antes de 2011.

Não me parece que anunciem o novo MMO. Para mim só vão anunciar a nova expanção do WoW

O 1º teste a valer deste project Natal anunciado na E3! :lol:

Parece excelente. Mas será que vai ser necessario usar aqueles fatos vermelhos?

Link to comment
Share on other sites

Brutal, cada vez mais é um Eye Toy realmente evoluído.

Agora a sério, começa a ganhar bom aspecto, mas s por exemplo para jogos de carro até funciona, pergunto-me como funcionará em situações tipo o jogo da bola k aparece, em k acabamos por perder um pc noção de espaço, devido a estarmos perante uma TV 2D.

Depois a quantidade de movimentos k isto detecta ainda parece mt limitada.

Pensem nessa forma de jogar k eles usam no Burnout, mas adaptada ao NFS.

Como raio o jogo vai distinguir o movimento para ligar o nitro, travão de mão, etc?

Link to comment
Share on other sites

Não me parece que anunciem o novo MMO. Para mim só vão anunciar a nova expanção do WoW

Acho que já foi confirmado que é um MMO e é um IP novo.

Essa imagem é o LOL

Link to comment
Share on other sites

Como é que aquilo so interfere com o jogador? imaginem que estou a jogar e entra alguem na sala e passa a frente daquilo, deve dar me*da

voice recognition da microsoft, é bom que tenha feito grandes progressos... <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.