Jump to content

E3 2009


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Eye toy versão xbox... vale o que vale! e para mim vale mt pco! Então que a microsoft é cá uma perita este tipo de acessorios... <_<

É capaz de ser giro mas os hardcores querem é hardware... não abanar as maozinhas e os pezinhos para fazer mexer alguma coisa no ecrã! Bom para passar umas horitas com os amigos a fritar o brain mas depois torna-se cagativo e depois é $$ deita-lo ao lixo!

isso não é assim.... existe hardcore players de guitar hero, que é quase a mesma coisa... e sinceramente ate curtia ter um jogo de luta corpo a corpo que o meu corpo é que fosse o comando...

esse quase é ter uma guitarra na mão e nenhuma camera, precisamente o oposto desta nova tecnologia. ;)

não estas a perceber... a verdade é que cada vez os jogadores estão mais fartos das mesmas limitações, o guitar hero é uma lufada de ar fresco porque aproxima da realidade o jogo e no entanto é diferente ( bem que se podia jogar guitar hero com o comando normal da ps3/xbox mas não tinha piada nenhuma)... e é o mesmo de controlar com o corpo... que melhor simulador de luta do que um que se luta com o corpo?

Edited by kreus
Link to comment
Share on other sites

cá eu sei que se aquilo funcionasse mesmo bem, e houvesse jogo de luta corpo a corpo, eu pagava bem o dinheiro da xbox c/ camera, e metia na cave que aos poucos e poucos esta a ficar um ginásio e aquilo ficava um bom treino a reflexos para quando não se tem companhia...

Link to comment
Share on other sites

LOL

O Batunaz a falar de consolas é o mesmo que o Orelhas do FCP.

É só coisas más! :lol:

:P

Não sei do que é que estás a falar...

:- :- :- :-

Link to comment
Share on other sites

A conferência Sony incluiu um pequeno vídeo do novo Gran Turismo.

O esperadíssimo Gran Turismo 5 teve direito a vídeo durante a conferência Sony realizada ao final da tarde.

Uma data ficou por revelar, mas os danos estão confirmados bem como a presença das licenças NASCAR e WRC.

@gameover

Finalmente notícias.

A Sony mostrou o comando PS3 com sensor de movimentos.

Motion Controller é o nome do comando PlayStation3 que tirará partido do EyeToy, de forma a replicar no ecrã da televisão os movimentos dos jogadores em espaço 3D.

A “varinha mágica” será lançada na Primavera de 2010.

@Gameover

nem de propósito por ter falado do Eye Toy sobre a apresentação da Xbox. :lol:

Link to comment
Share on other sites

A demo do novo splinter cell partiu-me todo, aquilo parecia o velho splinter cell mais assassin's creed com umas pitadas de rainbow six vegas e sei lá que mais. Venha que entretanto jogo os que me faltam.

Continuo com grandes expectativas para o Alan Wake.

O L4D 2 deixou-me completamente fdd com a Valve. MONEYHATS!!!

Project Natal... Espero bem que não seja o nome definitivo. Como a demonstração não foi ao vivo, vou manter as expectativas baixas sobre isto...

Link to comment
Share on other sites

A Sony mostrou o comando PS3 com sensor de movimentos.

Motion Controller é o nome do comando PlayStation3 que tirará partido do EyeToy, de forma a replicar no ecrã da televisão os movimentos dos jogadores em espaço 3D.

A “varinha mágica” será lançada na Primavera de 2010.

@Gameover

nem de propósito por ter falado do Eye Toy sobre a apresentação da Xbox. :lol:

A Sony foi a 1ª a apresentar essa tecnologia.

este jogo, foi jogo de lançamento da consola... Já passou bastante tempo ;)

Eye of Judgement

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Link to comment
Share on other sites

A demo do novo splinter cell partiu-me todo, aquilo parecia o velho splinter cell mais assassin's creed com umas pitadas de rainbow six vegas e sei lá que mais. Venha que entretanto jogo os que me faltam.

Continuo com grandes expectativas para o Alan Wake.

O L4D 2 deixou-me completamente fdd com a Valve. MONEYHATS!!!

Project Natal... Espero bem que não seja o nome definitivo. Como a demonstração não foi ao vivo, vou manter as expectativas baixas sobre isto...

toma lá e embrulha! :-..

EDIT: Até agora o vencedor da e3 é msm o novo Splinter Cell... parece estar luxo!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

o primeiro clip do PES 2010 deixou-me intrigado, com akelas informações de barrinhas sobre a linha defensiva e sobre a pressão.

Será k vai ter uma componente táctica assim tão exaustiva?

Assassins Creed 2 E3 2009 Demo [PS3 e XBOX360 (para já apenas previsto)] - in game footage

Heavy Rain - [PS3]

Rogue Warrior - [XBOX360 e PS3]

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

O que eu achei mais "importante":

Link to comment
Share on other sites

Fdx, falam de a psp ir ter um resident evil, mas não falam dos remakes que vão sair para a wii, adaptados aos comandos, assim como não falam no dark side Chronicles...

Como sempre, preferem os gráficos em bruto em vez do entretenimento puro...

BTW, será que fui o único que não fcou maravilhado com os 4 minutos de CoD:MW2, que não os achou assim nada de especial?

<_<

Link to comment
Share on other sites

Fdx, falam de a psp ir ter um resident evil, mas não falam dos remakes que vão sair para a wii, adaptados aos comandos, assim como não falam no dark side Chronicles...

Como sempre, preferem os gráficos em bruto em vez do entretenimento puro...

BTW, será que fui o único que não fcou maravilhado com os 4 minutos de CoD:MW2, que não os achou assim nada de especial?

<_<

Por acaso achei mais do mesmo também... e não trabalhem naquelas texturas não... <_<

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Project Natal tem pernas para andar e o stage demo do gajo a desenhar a palmeira e o elefante foi porreiro e parece-me bastante fluido e responde bastante bem à voz tb. Se aproveitarem bem a tecnologia e se tiver aderência tem grande potencial.

Edited by Mama.aki
Link to comment
Share on other sites

Fdx, falam de a psp ir ter um resident evil, mas não falam dos remakes que vão sair para a wii, adaptados aos comandos, assim como não falam no dark side Chronicles...

Como sempre, preferem os gráficos em bruto em vez do entretenimento puro...

BTW, será que fui o único que não fcou maravilhado com os 4 minutos de CoD:MW2, que não os achou assim nada de especial?

<_<

:rezingao:

Pus ai os links da kotaku. <_<

Dei relevo aos que mais me interessam/chamaram à atenção. <_<

Não sei qual o problema. <_<

Até porque para falar da Wii quem melhor que uma pessoa com a Wii? <_<

:rezingao:

Btw, ainda não vi o tal vídeo do COD...

Link to comment
Share on other sites

Já estivemos mais longe da Realidade Virtual...

Cheira-me que não falta muito e vai-se começar a usar aqueles óculos em que se entra completamente dentro do jogo.

isso dos oculos v.r. ja tive uns e aquilo só dava era tonturas e vómitos... por isso antes um projector com uma tela grande...

Link to comment
Share on other sites

Fdx, falam de a psp ir ter um resident evil, mas não falam dos remakes que vão sair para a wii, adaptados aos comandos, assim como não falam no dark side Chronicles...

Como sempre, preferem os gráficos em bruto em vez do entretenimento puro...

BTW, será que fui o único que não fcou maravilhado com os 4 minutos de CoD:MW2, que não os achou assim nada de especial?

<_<

:rezingao:

Pus ai os links da kotaku. <_<

Dei relevo aos que mais me interessam/chamaram à atenção. <_<

Não sei qual o problema. <_<

Até porque para falar da Wii quem melhor que uma pessoa com a Wii? <_<

:rezingao:

Btw, ainda não vi o tal vídeo do COD...

Ok, sendo assim, os melhores jogos, para já, anunciados para a branca (alguns já conhecidos) são:

Metroid

Mario galaxy 2

Mario and Luigi

Golden Sun

Kingdom Hearts

The conduit

Final Fantasy

COP

Resident Evil (os remakes) + o Dark Side Chronicles

Dead Space - Extraction

Red Steel 2

Grand Slam Tennis

Zelda (sem nome oficial, ainda)

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta que é para a PSP, os graficos ate me parecem muito bons. E não te esqueças que esse video, nem sequer em HQ está.

Para a x360 e PS3 vem é o Metal Gear Solid: Rising :D

mas a PSP ñ tem HD, logo, nunca terás o jogo em HD. Eu pessoalmente ñ gostei do aspecto. Acho k consegue estar + perto dos gráficos do MGS da PSX do k do primeiro da PS2.

Gran Turismo 5 - [PS3] - clip promocional às novas licenças do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.