Jump to content

Zon Net Mobile


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Posted Image


*Exclusivo para clientes NET WIDEBAND e NET Cabo de assinatura

Disponível a partir de 1 de Junho.
Outros tarifários:
. Consulte o tarifário Pré-Pago e o de Assinatura.

Consumos típicos:

* 100 e-mails sem anexos = 1 MB
* 1 hora de conversação em Instant Messenger = 1 MB
* Download de um MP3 de 3 minutos = 3 MB
* Streaming de vídeo de 10 minutos a 300 Kb = 25 MB

Notas:
. Todos os valores incluem IVA à taxa legal em vigor.
. O serviço ZON NET Mobile não está disponível em Roaming.
. São aplicados períodos de taxação de 1024 KB (1MB).
. Velocidade de navegação até 2 Mb.
. A velocidade comunicada corresponde ao máximo alcançável em condições ideais de utilização. A velocidade efectiva depende do equipamento, da cobertura e do número de utilizadores simultâneos.
. Os consumos não utilizados não acumulam para o mês seguinte.
Link to comment
Share on other sites

Ó Walt: http://www.zon.pt/Mobile/DetalheBL.aspx?detail=XzUG0A62

...

O que está no 1º post é um dos tarifários...

Ok, então e as happy-hours?

42€/mês para ter 6 Gbs de downloads sem Happy-Hours?

Não retiro uma vírgula ao que tinha posto em cima, isto não é uma oferta, é um ROUBO.

30€ pago eu por mês na Kanguru, tenho Happy-Hours e saco uma média de 30 Gbs/mês.

Link to comment
Share on other sites

para mim, tudo que seja net móvel e a xuliçe total pois o serviço e caro para o que oferecem.

Eu falo por mim, como não sou um super PIRATA que chupa a internet à força toda, o serviço Kanguru chega-me e sobra-me. O máximo que fiz num mês foram 60 Gbs. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ò Walt, deixa-te de ser nabo! Isto não é para sacares, é para um acesso esporádico! Para sacar tens o acesso em casa... <_<

PS: é óbvio que eles "oferecem" a pensar nos que se distraem e passam dos 100mb... :-

Link to comment
Share on other sites

Ò Walt, deixa-te de ser nabo! Isto não é para sacares, é para um acesso esporádico! Para sacar tens o acesso em casa... <_<

PS: é óbvio que eles "oferecem" a pensar nos que se distraem e passam dos 100mb... :-

Epá mesmo assim na concorrência arranjas melhor. Se for para ver um mail aqui e acolá e não gastares nada, tudo bem. Não perdes nada em meter-te nisso. Porque 100 megas em ambiente PC vão-se num instante. Mas se for para mais, foge disso a 7 pés.

Claro que tu és inteligente e apenas queres usar os 100 megas sem pagares tusto. :P

Link to comment
Share on other sites

Obviamente! Este até vai ser o 2º acesso móvel que tenho. Já tenho o Banda Larga Zero da TMN. Assim passo a ter 100+100. ;)

Tipo: Ontem na minha empresa a Telepac teve uma avaria. Tive o dia todo com a pen ligada com o messenger e dei um salto aqui ao FNF. Saldo do dia: 25Mb. :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.