Jump to content

Como, Onde Quardam As Vossas Passwords?


trader
 Share

Recommended Posts

Objectivo do tópico: saber qual o melhor método para guardar passwords, sincroniza-las entre vários aparelhos, te-las sempre que precisamos em qualquer lugar de modo seguro e eficaz.

Por exemplo quando formatamos o pc, as do firefox vão-se...

Outro exemplo, tou na escola e preciso de determinada password para aceder a um site...

Ou então, tenho uma pasta protegida no pc, quero guardar a pass em lugar seguro -> onde?

Neste momento uso apenas o Xmarks para te-las sempre no pc, mas gostava de poder sincronizar com o tlm por exemplo, de adicionar passwords que não sejam de sites, etc etc

Qual o melhor método?

Edited by trader
Link to comment
Share on other sites

firefox pq assim toda a gent k m entra no PC sem minha autorização e m ker roubar pass's ñ tem k perder mt tmp a procurar, já k o firefox mostra as passes todas k o ppk ker.

Fora isso, tnho no tlm as k + falta fazem e assim só precisei de decorar a pass d acesso à área de códigos do tlm.

Link to comment
Share on other sites

pen com acesso biométrico... não me perguntem a marca porque foi oferecida e não diz marca...

para pen é lenta mas com acesso biometrico, nada mais eficaz para guardar o firefox portable com todas as pass lá guardadas..

Link to comment
Share on other sites

Firefox e cabeça.

@ trader

Quando quiseres fazer back up às opções do firefox (bookmarks, settings, passwords, tudo), só tens de fazer o seguinte:

1) Start -> Run -> %APPDATA%

2) Copy/Paste à pasta Mozilla para outro lado qualquer

3) Formatar, reinstallar Firefox

4) Start -> Run -> %APPDATA%

5) Paste à pasta Mozilla

Não é preciso programas nem nada do género.

Link to comment
Share on other sites

"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it." - Terry Pratchett

vi esta quote agora mesmo na série criminal minds...

lol

Link to comment
Share on other sites

de onde é que achas que tirei :P

as quotes da seria, ao inicio e no final, sao sempre brutais!

tenho apanhado cá uma rodagem dessa serie... no trabalho é criminal minds e ncis, acabei com elas as duas em menos mês ...lol

acabei o criminal minds agora mesmo...

Edited by kreus
Link to comment
Share on other sites

tenho tanta serie pa ver que nem sei por onde começar lol.. estou a ir por ordem alfabética... deixei muitos episódios para trás, kuase 100gigas de episódios. falta-me ver a season final, k vejo logo a noite.

Link to comment
Share on other sites

tenho tanta serie pa ver que nem sei por onde começar lol.. estou a ir por ordem alfabética... deixei muitos episódios para trás, kuase 100gigas de episódios. falta-me ver a season final, k vejo logo a noite.

Eu comecei a 3 semanas a ver o one piece, porque o meu irmão não me parava de chatear que aquilo era bacano

Bem pode-se dizer que foi só ver 2 ou 3 episódios, e que agora já vou no 382 :-..

Mas esta e para guardar toda que já a muito pessoal a pedir-me o anime completo (os episódios que tenho são todos em japonês com legendas em inglês)

Ainda tou a pensar no que me vou viciar a seguir :bye:

Link to comment
Share on other sites

Tenho a minha pass na folha que clix mandou a dizer:

bem vindo ao clix... etc

o serviço está disponivel aqui está o seu username e password... bla bla bla

e sim, uso pass de clix pra tudo, pc, mail... foruns.. etc

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.