Jump to content

Mais Uma Chulisse Da Meo/pt Comunicações


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Walt, envia-me por PM o teu nº de conta/cliente, q eu vejo se te consigo safar a carta que enviaste ;) Não prometo nada mas...

Isso era ouro sobre azul. As facturas estão em Torres Novas mas vou tentar falar com a minha ex-namorada a ver se ele me consegue fornecer isso. Logo que souber digo-te alguma coisa. Danke ;)

Com sorte, ela ainda não as queimou depois de te ter apanhado a bater uma... :rolleyes:

O que eu me ri agora... :lol: :lol: :lol:

Mas falar com as ex's é fodido... Pela 1ª vez dou-te o meu apoio Walt...

Link to comment
Share on other sites

Cambada de chulos pah...

Fdx isso é uma ceita, ouve lá... Seja MEO, ZON, TMN, seja o que for, são chulos... E o povinho é que paga a incompetência/má fé desta gente...

Que raiva! :ranting:

Força nisso! E manda isso para o Nós Por Cá! Uma ajuda de peso como essa vale a pena. :y:

Link to comment
Share on other sites

Cambada de chulos pah...

Fdx isso é uma ceita, ouve lá... Seja MEO, ZON, TMN, seja o que for, são chulos... E o povinho é que paga a incompetência/má fé desta gente...

Que raiva! :ranting:

Força nisso! E manda isso para o Nós Por Cá! Uma ajuda de peso como essa vale a pena. :y:

A seita tem um radar.....lalalalala

Link to comment
Share on other sites

Acho que muito dificilmente te safas de pagar aquilo, a minha opinião é que devias pagar e chatear-te depois metendo a DECO e SIC ao barulho como te disseram, apesar de achar que eles não vão fazer nada depois de apresentares o que tens como defesa.

Porque pelo que vejo tu não tens qualquer prova que sustente a tua defesa, já que o que te ainda podia safar era o que eles disseram por telefone mas não tens como o provar, por isso é que eu assuntos desses trato sempre por escrito, falado dá sempre problemas.

Entre a visita dos técnicos (da 2ª vez) e a carta de rescisão, houve alguma queixa registada tua sobre o serviço? É que senão há, eles podem muito bem alegar, e não tens como provar o contrário, que o problema ficou resolvido após a visita da equipa técnica, por isso é muito fácil provar que a rescisão de contrato não tinha fundamento.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Entre a visita dos técnicos (da 2ª vez) e a carta de rescisão, houve alguma queixa registada tua sobre o serviço? É que senão há, eles podem muito bem alegar, e não tens como provar o contrário, que o problema ficou resolvido após a visita da equipa técnica, por isso é muito fácil provar que a rescisão de contrato não tinha fundamento.

Como é que conseguiria provar isso?

Mandava vir uma 3ª vez uma equipa técnica a casa mas só para eles testemunharem com os próprios olhos antes de eu desistir?

A prova é que eles montaram o serviço uma vez e voltaram lá uma 2ª vez para tentar resolver o problema. Isso fica registado na PT. A partir daqui que direitos tenho eu como consumidor para me precaver de um mau serviço prestado? Tenho que ter direitos, não é só deveres. Senão era um festival, o consumidor seria sempre o lixado, tivesse ou não razão.

Sobre as conversas pelo telefone para o 16200, mesmo que eu as gravasse, elas não me iriam servir de nada pois parece-me que não servem de prova num tribunal.

Do meu lado tenho um aviso de recepção de uma carta que enviei para a PT no dia 11 de Setembro de 2008. Vou tentar arranjar a cópia da carta que lhes enviei. Se não conseguir, quero saber de qualquer forma onde pára essa carta. Tenho direito a isso. A PT tem de ter a carta que eu lhes enviei. E no fim da história deram-me razão. Porque se não me tivessem dado razão, não me tinham cortado o serviço e perdido como cliente.

Uma empresa, seja ela qual for, não pode fazer o que bem quer e lhe apetece. Há limites para tudo. E há procedimentos que vão para lá de qualquer período de fidelização. Senti-me lesado com a PT só tinha mesmo era que rescindir com eles. Ninguém anda a pagar um serviço e a ser mal servido. Acho eu.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Walt, eu não estou a dizer que não tens razão, porque tens, eu sei perfeitamente como são esses fdp e os serviços que prestam, só estava a tentar basear-me no que verdadeiramente conta sendo objectivo e explicar como as coisas funcionam realmente, porque a história do cliente ter sempre razão é enquanto lhes dás dinheiro (e mesmo assim é preciso ter sorte), a partir do momento que não dás, caiem-te em cima, e sim, isto é um autêntico festival, e falo por experiência própria e de familiares, e tu estás a experimentar isso mesmo!

O que está registado é que eles foram lá e resolveram o problema, isso é o que está registado e é o que conta, já que tu nunca voltaste apresentar queixa. Infelizmente é assim que as coisas funcionam, não podes estar a contar com o facto de eles te terem dado razão, porque palavras leva-as o vento, devias ter falado tudo por e-mail ou carta. Mas assim é que se aprende, também já o aprendi da pior maneira.

Já agora estamos a falar especificamente de que tipo de falhas no serviço? Durante quanto tempo?

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

Cambada de chulos pah...

Fdx isso é uma ceita, ouve lá... Seja MEO, ZON, TMN, seja o que for, são chulos... E o povinho é que paga a incompetência/má fé desta gente...

Que raiva! :ranting:

Força nisso! E manda isso para o Nós Por Cá! Uma ajuda de peso como essa vale a pena. :y:

A seita tem um radar.....lalalalala

Fdx é dos erros que mais cometo... :no:

Não há maneira de aprender...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Já falei com uma advogada, amiga dos meus pais.

Então é assim:

Já de seguida vou escrever uma carta para o Balcão Nacional de Injunções a explicar todo o sucedido. Vou fazer a tal oposição ao pedido. Explico-lhes ao pormenor todo este imbróglio. Faço igualmente cópia com aviso de recepção.

Entretanto passados 15 dias ou 3 semanas vou receber uma notificação onde vou ter que pagar as despesas de justiça para o processo avançar. Isso vou ter mesmo que pagar.

Durante esse período tento arranjar provas (uma já a tenho comigo, o aviso de recepção da carta), onde vou tentar arranjar a cópia da carta que lhes enviei. Levo comigo duas testemunhas (podem ser dois amigos a quem conto-lhes o sucedido e que vão corroborar na minha versão).

Isto porque vou ser depois chamado a tribunal. Valter Sousa vs advogado da PT.

Vamos ver quem ganha.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Cambada de chulos pah...

Fdx isso é uma ceita, ouve lá... Seja MEO, ZON, TMN, seja o que for, são chulos... E o povinho é que paga a incompetência/má fé desta gente...

Que raiva! :ranting:

Força nisso! E manda isso para o Nós Por Cá! Uma ajuda de peso como essa vale a pena. :y:

A seita tem um radar.....lalalalala

Fdx é dos erros que mais cometo... :no:

Não há maneira de aprender...

Caga no erro, a palavra a reter no que escreveste é esta:

CHUUUUUUUUUULLOOOOOOOOOS!

Link to comment
Share on other sites

Isto porque vou ser depois chamado a tribunal. Valter Sousa vs advogado da PT.

Vamos ver quem ganha.

Tens dúvidas? :P

Se tiveres com problemas, começas a desbobinar (como tu tão bem sabes...) e pelo menos dás sono ao caramelo...

... é dos erros que mais cometo... :no:

Não há maneira de aprender...

Para não ficares tão triste...

ceita

s. f.Tributo de 10 réis que antigamente cada família pagava para se isentar de ir servir na praça de Ceuta ou Ceita.

Quando tiveres dúvidas... -> http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

Já sei que já conheces o site... mas não vais lá... :P

Link to comment
Share on other sites

Isto porque vou ser depois chamado a tribunal. Valter Sousa vs advogado da PT.

Vamos ver quem ganha.

Estou mesmo a ver o Advogado da pt,

Walt, senta, deita, rebola.

O teu dono Meo diz que é para pagar 400 mocas....

:P

Agora a sério, boa sorte. :y:

Não te ponhas é a tratar disso sozinho que ainda te lixas, para isso é que há advogados.

Link to comment
Share on other sites

Já tive uma situação parecida em 2005, com o Sapo. Já não estava no período de fidelização, mandei carta registada com aviso de recepção a pedir para cortarem e só cortaram passado 2 meses (não usei mais o serviço desde que mandei cortar). Mandaram depois uma factura, com esses dois meses para pagar! Óbvio que não paguei, e eles foram mandando cartas, uma das últimas a ameaçar com os tribunais. Sendo sócio da DECO, pedi a intervenção deles e tudo se resolveu, não tive que pagar nada. :)

Tive uma situação idêntica com a PT sensivelmente na mesma altura, quando mudei para Clix, ameaçaram-me de tribunal por carta e tudo (carta da advogada deles), mas como fiz as coisas com pés e cabeça, no final recebi uma carta da PT com um pedido de desculpas e devolveram-me dinheiro (cerca de 70 e poucos euros).

Quando se pretende quebrar um contrato de prestação de serviços convém saber fazer as coisas.

B)

Link to comment
Share on other sites

Já tive uma situação parecida em 2005, com o Sapo. Já não estava no período de fidelização, mandei carta registada com aviso de recepção a pedir para cortarem e só cortaram passado 2 meses (não usei mais o serviço desde que mandei cortar). Mandaram depois uma factura, com esses dois meses para pagar! Óbvio que não paguei, e eles foram mandando cartas, uma das últimas a ameaçar com os tribunais. Sendo sócio da DECO, pedi a intervenção deles e tudo se resolveu, não tive que pagar nada. :)

Tive uma situação idêntica com a PT sensivelmente na mesma altura, quando mudei para Clix, ameaçaram-me de tribunal por carta e tudo (carta da advogada deles), mas como fiz as coisas com pés e cabeça, no final recebi uma carta da PT com um pedido de desculpas e devolveram-me dinheiro (cerca de 70 e poucos euros).

Quando se pretende quebrar um contrato de prestação de serviços convém saber fazer as coisas.

B)

Também tive uma cena assim, mas, se bem me lembro, foram os próprios gajos do Clix que me deram a dica que se se já tinha facturas da Clix era pq a PT/Telepac já me tinha desligado na central, logo não tinham nada que me continuar a mandar facturas. Mandei cópia das facturas da Clix, expliquei isso mesmo e a coisa ficou por aí.

Link to comment
Share on other sites

Boa Sorte com isso !!

fica o aviso neste momento a legislação foi alterada os operadores tem 6 meses para proceder judicialmente com os clientes , findo esse prazo não podem fazer nada

Link to comment
Share on other sites

boa sorte walt

entretanto, como já foi aqui sugerido, pq não vais à DECO?

eles não te vão resolver a situação, mas de certeza que já viram vários casos semelhantes e podem (alem de sugerirem tipos de defesa que nos podem escapar) dar-te uma ideia sobre a forma como o tribunal tem decidido em casos deste tipo.

Link to comment
Share on other sites

475€, isso é para aí o teu salário, não ó Walt? :P :-..

:realfun:

Isto porque vou ser depois chamado a tribunal. Valter Sousa vs advogado da PT.

Vamos ver quem ganha.

Tens dúvidas? :P

Se tiveres com problemas, começas a desbobinar (como tu tão bem sabes...) e pelo menos dás sono ao caramelo...

Lá nisso walt é MASTER... walt tens que aproveitar as tuas virtudes :y:

:-..

Link to comment
Share on other sites

Walt, vê na carta que te enviaram se tem algum contacto telefonico e tenta resolver com eles essa situaçao porque o tratamento da divida esta encarregue dessa empresa.

Sugeria também que ligasses para a PT para te eles explicarem o motivo de te terem penalizado. Alguem se pode ter enganado e ter lançado a penalizaçao quando nao o devia.

Já agora, quando enviaste a carta, ligaram-te e disseram que iriam proceder ao cancelamento sem teres que pagar algum valor? O que pode ter acontecido é eles nao terem achado o teu motivo justificado para a desactivaçao, mas geralmente estas penalizaçoes sao sempre lançadas na ultima factura que o prestador envia.

Ah, e esqueci-me de uma coisa: boa sorte com o caso :y:

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.