Jump to content

Green Lantern


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Aproveito isto para perguntar uma velha questão:

Este gajo tem poderes? É o anel que lhos dá? Quais?

É que parece-me um gajo tão fraquinho... :no:

Aquele anel vale mais do que qualquer anel de ouro que o Sauron tenha forjado! :-..
Link to comment
Share on other sites

com essa cena do anel, lçembrei-me dum desenho animado que dava entigamente que eu adorava mesmo. Era de um grupo de amigos que cada um tinha um anel que lhes dava um poder. Havia o da agua, fogo, vento, etc etc

Nao me lembra bem, mas espero que aqui alguem tenha melhor memoria que eu :-.. ajudem me pf :)

Link to comment
Share on other sites

com essa cena do anel, lçembrei-me dum desenho animado que dava entigamente que eu adorava mesmo. Era de um grupo de amigos que cada um tinha um anel que lhes dava um poder. Havia o da agua, fogo, vento, etc etc

Nao me lembra bem, mas espero que aqui alguem tenha melhor memoria que eu :-.. ajudem me pf :)

é o capitao perneta... :-..

Link to comment
Share on other sites

Aproveito isto para perguntar uma velha questão:

Este gajo tem poderes? É o anel que lhos dá? Quais?

É que parece-me um gajo tão fraquinho... :no:

Aquele anel vale mais do que qualquer anel de ouro que o Sauron tenha forjado! :-..

Não!
Link to comment
Share on other sites

Aproveito isto para perguntar uma velha questão:

Este gajo tem poderes? É o anel que lhos dá? Quais?

É que parece-me um gajo tão fraquinho... :no:

geek mode on

o anel é baseado em força de vontade do vontade do portador que é escolhido por demonstrar grande a força de vontade, os green lantern é uma especie de policia universal que existe em cada sector, tem a fraqueza na cor amarela.

se o filme for como deve ser será parecido com esmerald dawn, ou o mais recente arco, green lantern origins

geek mode off

:-..

Link to comment
Share on other sites

Esmerald Dawn foi das piores coisas que fizeram com o GL... <_<

eu pessoalmente para saber a origem do personagem prefiro o GL origins e se holywood quiserem sequelas( que é sempre...) vai buscar info desse arco, que dá para muitaaaas sequelas!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Anunciado o protagonista de Green Lantern

Posted Image

Foi mais rápido do que pensávamos. Depois de ontem termos anunciado que Ryan Reynolds, Justin Timberlake e Bradley Cooper eram os front-runners para o papel de Green Lantern na adaptação da banda desenhada homónima, foi agora anunciado qual dos três conseguiu o cobiçado papel.

Posted Image

Ryan Reynolds (A Proposta; X-Men Origens: Wolverine) ganhou a corrida para o papel de Green Lantern e foi ontem à noite oficialmente anunciado como o intérprete do super-herói na adaptação cinematográfica da banda desenhada da DC Comics. O actor será o primeiro a interpretar tanto um super-herói da Marvel como um super-herói da DC Comics em adaptações cinematográficas, dado que viveu Deadpool em X-Men Origens: Wolverine, papel que deverá voltar a desempenhar numa sequela prevista para 2011.

Link to comment
Share on other sites

Não tem piada ler aquilo no formato digital, acredita ;)

Pergunta ao Punk :P

true true.

Anunciado o protagonista de Green Lantern

Posted Image

Foi mais rápido do que pensávamos. Depois de ontem termos anunciado que Ryan Reynolds, Justin Timberlake e Bradley Cooper eram os front-runners para o papel de Green Lantern na adaptação da banda desenhada homónima, foi agora anunciado qual dos três conseguiu o cobiçado papel.

Posted Image

Ryan Reynolds (A Proposta; X-Men Origens: Wolverine) ganhou a corrida para o papel de Green Lantern e foi ontem à noite oficialmente anunciado como o intérprete do super-herói na adaptação cinematográfica da banda desenhada da DC Comics. O actor será o primeiro a interpretar tanto um super-herói da Marvel como um super-herói da DC Comics em adaptações cinematográficas, dado que viveu Deadpool em X-Men Origens: Wolverine, papel que deverá voltar a desempenhar numa sequela prevista para 2011.

Curto-o largo como actor. Vamos a ver o que sai.

Link to comment
Share on other sites

É o anel. Apenas o anel que dá poderes. E sim, esta fase do Lantern, com a guerra dos aneis é algo com uma qualidade que raramente vi.

Isso é porque conheces pouca coisa dele :-..

Ah, e ler bds em formato digital rula!

Link to comment
Share on other sites

É o anel. Apenas o anel que dá poderes. E sim, esta fase do Lantern, com a guerra dos aneis é algo com uma qualidade que raramente vi.

Isso é porque conheces pouca coisa dele :-..

Ah, e ler bds em formato digital rula!

Ou não.

Por acaso o Lanterna Verde é das melhores coisas vindas da DC.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.