Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
Mini0n

Green Lantern

Recommended Posts

ta cheio de cenas de firefly, mas esta muito bem feito

nos ultimos tempos têm aparecido clipes que passavam bem por verdadeiros. este tirando umas cenas(onde os gajos parecem estar com cospay) esta muito bem feito

Aproveito isto para perguntar uma velha questão:

Este gajo tem poderes? É o anel que lhos dá? Quais?

É que parece-me um gajo tão fraquinho... :no:

É o anel. Apenas o anel que dá poderes. E sim, esta fase do Lantern, com a guerra dos aneis é algo com uma qualidade que raramente vi.

Aquele anel vale mais do que qualquer anel de ouro que o Sauron tenha forjado! :-..

com essa cena do anel, lçembrei-me dum desenho animado que dava entigamente que eu adorava mesmo. Era de um grupo de amigos que cada um tinha um anel que lhes dava um poder. Havia o da agua, fogo, vento, etc etc

Nao me lembra bem, mas espero que aqui alguem tenha melhor memoria que eu :-.. ajudem me pf :)

com essa cena do anel, lçembrei-me dum desenho animado que dava entigamente que eu adorava mesmo. Era de um grupo de amigos que cada um tinha um anel que lhes dava um poder. Havia o da agua, fogo, vento, etc etc

Nao me lembra bem, mas espero que aqui alguem tenha melhor memoria que eu :-.. ajudem me pf :)

é o capitao perneta... :-..

Aquele anel vale mais do que qualquer anel de ouro que o Sauron tenha forjado! :-..

Não!

geek mode on

o anel é baseado em força de vontade do vontade do portador que é escolhido por demonstrar grande a força de vontade, os green lantern é uma especie de policia universal que existe em cada sector, tem a fraqueza na cor amarela.

se o filme for como deve ser será parecido com esmerald dawn, ou o mais recente arco, green lantern origins

geek mode off

:-..

Esmerald Dawn foi das piores coisas que fizeram com o GL... <_<

Esmerald Dawn foi das piores coisas que fizeram com o GL... <_<

eu pessoalmente para saber a origem do personagem prefiro o GL origins e se holywood quiserem sequelas( que é sempre...) vai buscar info desse arco, que dá para muitaaaas sequelas!

Não tem piada ler aquilo no formato digital, acredita ;)

Pergunta ao Punk :P

Anunciado o protagonista de Green Lantern

Posted Image

Foi mais rápido do que pensávamos. Depois de ontem termos anunciado que Ryan Reynolds, Justin Timberlake e Bradley Cooper eram os front-runners para o papel de Green Lantern na adaptação da banda desenhada homónima, foi agora anunciado qual dos três conseguiu o cobiçado papel.

Posted Image

Ryan Reynolds (A Proposta; X-Men Origens: Wolverine) ganhou a corrida para o papel de Green Lantern e foi ontem à noite oficialmente anunciado como o intérprete do super-herói na adaptação cinematográfica da banda desenhada da DC Comics. O actor será o primeiro a interpretar tanto um super-herói da Marvel como um super-herói da DC Comics em adaptações cinematográficas, dado que viveu Deadpool em X-Men Origens: Wolverine, papel que deverá voltar a desempenhar numa sequela prevista para 2011.

Não tem piada ler aquilo no formato digital, acredita ;)

Pergunta ao Punk :P

true true.

Anunciado o protagonista de Green Lantern

Posted Image

Foi mais rápido do que pensávamos. Depois de ontem termos anunciado que Ryan Reynolds, Justin Timberlake e Bradley Cooper eram os front-runners para o papel de Green Lantern na adaptação da banda desenhada homónima, foi agora anunciado qual dos três conseguiu o cobiçado papel.

Posted Image

Ryan Reynolds (A Proposta; X-Men Origens: Wolverine) ganhou a corrida para o papel de Green Lantern e foi ontem à noite oficialmente anunciado como o intérprete do super-herói na adaptação cinematográfica da banda desenhada da DC Comics. O actor será o primeiro a interpretar tanto um super-herói da Marvel como um super-herói da DC Comics em adaptações cinematográficas, dado que viveu Deadpool em X-Men Origens: Wolverine, papel que deverá voltar a desempenhar numa sequela prevista para 2011.

Curto-o largo como actor. Vamos a ver o que sai.

É o anel. Apenas o anel que dá poderes. E sim, esta fase do Lantern, com a guerra dos aneis é algo com uma qualidade que raramente vi.

Isso é porque conheces pouca coisa dele :-..

Ah, e ler bds em formato digital rula!

Isso é porque conheces pouca coisa dele :-..

Ah, e ler bds em formato digital rula!

Ou não.

Por acaso o Lanterna Verde é das melhores coisas vindas da DC.

Já tá na altura de darem um papel principal ao Timberlake.

Ele teve-o, mais ou menos, no Alpha Dog. Não esteve mal.

Muito mal... <_<

Ryan Reynolds, para o melhor e para o pior é o Deadpool. Deveriam term escolhido uma outra cara para ser o herói... <_<