Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 7


IrAoKuMaTa
 Share

Recommended Posts

Nice!

Vitória por 3-0 e ainda ganhei nas apostas, a meias com o ccrgs.

Resultado exagerado mas enfim! Nada que não esperasse, fiz trampa no inicio da época com a compra daquele médio, agora nem dinheiro tenho para treinos e tá tudo numa forma fraquissima.

Tou mesmo a ver que vou parar à 2ª divisão.

Link to comment
Share on other sites

Fui a casa dele massacrar e marcar 3 golos. Queres melhor do k isso? só s a minha defesa esta época se lembrasse d entrar em campo...

Não sei... sei k ele tava com forma media de 14 quando veio jogar cmg... Logo não abriste caminho.

Link to comment
Share on other sites

Resultado exagerado mas enfim! Nada que não esperasse, fiz trampa no inicio da época com a compra daquele médio, agora nem dinheiro tenho para treinos e tá tudo numa forma fraquissima.

Tou mesmo a ver que vou parar à 2ª divisão.

Ash:

simpsons_nelson_haha2.jpg

Não resisti, hehehejh :-..

Link to comment
Share on other sites

nest momento é O jogo k move milhares de users deste fórum.

ou isso, ou então mantém 20 ou 30 + ou menos activos.

É um jogo de gestão de futebol, k consegue ser light ñ exigindo mt tmp aos utilizadores. Apenas temos 2 jogos (máximos permitido) na nossa liga, a decorrer às quartas e domingos às 20:30 (hora de portugal continental).

O trabalho k dá é escolher um 11 titular e até 5 suplentes. Fora isso o programa trata d td.

Link to comment
Share on other sites

Fui a casa dele massacrar e marcar 3 golos. Queres melhor do k isso? só s a minha defesa esta época se lembrasse d entrar em campo...

Não sei... sei k ele tava com forma media de 14 quando veio jogar cmg... Logo não abriste caminho.

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.