Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 7


IrAoKuMaTa
 Share

Recommended Posts

O que dizer a ñ ser:

"Que raio de golos cirúrgicos!".

Primeiro remate oficial da época à minha baliza e golo. Sou melhor, farto-me de chutar, consigo virar para 1-3 e a 2 minutos do 90, permito o 3-3 final.

Arranque que não queria, mas pronto, é para melhorar.

Link to comment
Share on other sites

pq viest aki antes d ir ao jogo?

Porque abro sempre a thread do FNF e só depois abro o Chrome para ver o jogo.

Acontece que nunca me tinha acontecido o primeiro post ser sobre o meu jogo...

Link to comment
Share on other sites

Porto Devils 4 (1 - 0) 0 F.C. Moreira

Posse de bola: 53 - 47 (61-39)

Oportunidades: 8 - 3 (3-0)

De notar que o meu puto maravilha(melhor que o cristiano ronaldo), Darrell Nelson, marcou 3 golos, fez um assistencia, e foi expulso aos 68 minutos loool

Link to comment
Share on other sites

Toscos Wanderers 1-0 HERiTAGE FC

Bom arranque , num jogo que poderia ter caído para qualquer lado.

Fiquei sem o meu melhor avançado para os próximos 2 jogos. Este Irau até no cu tem sorte. <_<

Link to comment
Share on other sites

Toscos Wanderers 1-0 HERiTAGE FC

Bom arranque , num jogo que poderia ter caído para qualquer lado.

Fiquei sem o meu melhor avançado para os próximos 2 jogos. Este Irau até no cu tem sorte. <_<

Fico a aguardar qualquer táctica que não o 4-4-2, não te esqueças :D :-..

Para mim, com ou sem Shane, és favorito para este jogo. Mesmo tendo em conta que é em minha casa. A única coisa que muda a lesão do Shane é eu talvez mudar a minha defesa para 3 jogadores. TALVEZ !

Não percebo isto, marco cinco golos mas os meus avançados que jogaram descem de forma (apesar de terem marcado) e o único que não jogou sobe...

Link to comment
Share on other sites

Treinador da Semana, mais 7 jogador no melhor 11 hahaha Revenge is back!!!

Calma, o primeiro milho é para os pardais. Empatei a 3 bolas e mesmo assim meti 2 defesas no 11, msm tendo sido ultrapassados 3 vezes.

Toscos Wanderers 1-0 HERiTAGE FC

Bom arranque , num jogo que poderia ter caído para qualquer lado.

Fiquei sem o meu melhor avançado para os próximos 2 jogos. Este Irau até no cu tem sorte. <_<

Fico a aguardar qualquer táctica que não o 4-4-2, não te esqueças :D :-..

Para mim, com ou sem Shane, és favorito para este jogo. Mesmo tendo em conta que é em minha casa. A única coisa que muda a lesão do Shane é eu talvez mudar a minha defesa para 3 jogadores. TALVEZ !

Não percebo isto, marco cinco golos mas os meus avançados que jogaram descem de forma (apesar de terem marcado) e o único que não jogou sobe...

Mas tu consegues ter a coragem de jogar como prometes? :lol:

Para quem andava a prometer k a formação para esta época avançaria com 5 defesas, começar com 3 é ligeiramente diferente...

Link to comment
Share on other sites

Toscos Wanderers 1-0 HERiTAGE FC

Bom arranque , num jogo que poderia ter caído para qualquer lado.

Fiquei sem o meu melhor avançado para os próximos 2 jogos. Este Irau até no cu tem sorte. <_<

Fico a aguardar qualquer táctica que não o 4-4-2, não te esqueças :D :-..

Para mim, com ou sem Shane, és favorito para este jogo. Mesmo tendo em conta que é em minha casa. A única coisa que muda a lesão do Shane é eu talvez mudar a minha defesa para 3 jogadores. TALVEZ !

Não percebo isto, marco cinco golos mas os meus avançados que jogaram descem de forma (apesar de terem marcado) e o único que não jogou sobe...

Quanto ao favoritismo o campeão és tu logo falsa modéstia fica sempre mal.... :P

Quanto ao resto já deixei resposta no sitio indicado..... :rezingao:

Quanto ás provocações do treinador Iraokumata sobre a táctica que iremos utilizar no próximo jogo ccrgs foi claro

"Existem 9 tácticas possíveis de serem utilizadas, como tal ele que adivinhe. Se calhar até iremos jogar mesmo em 4-4-2, ou então não, ou talvez sim... :- "

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.