Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 7


IrAoKuMaTa
 Share

Recommended Posts

Nova temporada criada. Eis o tópico oficial para discussão, tal como é costume. Bons amigáveis (ainda há tempo para dois) e boa época a todos os treinadores.

Melhor Ranking de Sempre: 262 - 6 de Outubro de 2008

Vencedores:

Temporada 1:

FNF A - Espalha Magia F.C

FNF B1 - Toscos F.C.

FNF B2 - S.C.L. Marrazes

Temporada 2:

FNF Premiership - Dehumanization

FNF Championship - Woody Allen FC

FNF League One - HERiTAGE FC

FNF League Two - Porto Devils

Temporada 3:

FNF Premiership - Spectrum Team

FNF Championship - HERiTAGE FC

FNF League One - F.C.P

FNF League Two - Aguias Rapinas

Temporada 4:

FNF Premiership - Woody Allen FC

FNF Championship - F.C.P

FNF League One - Porto Devils

FNF League Two - Admins F.C.

Temporada 5:

FNF Premiership - Red Hawks

FNF Championship - F. C. Moranguitos

FNF League One - Ash Team

FNF League Two - Ultra Copos

Temporada 6:

FNF Premiership - Woody Allen FC

FNF Championship - Ash Team

FNF League One - Cambada

FNF League Two - SCP DiNox

HALL OF FAME TREINADORES

TOTAL GERAL

JoeAsh - 11 Nomeações

B0uncer - 11 Nomeações

Manhazito - 8 Nomeações

Skywriter - 8 Nomeações

IrAoKuMaTa - 6 Nomeações

Trunks2 - 5 Nomeações

PFPCadete - 5 Nomeações

Ccrgs - 4 Nomeações

Moranguitos - 4 Nomeações

Bznhonhas - 4 Nomeações

Micasprince - 4 Nomeações

Donovannascimento - 4 Nomeações

SpectrumPT - 3 Nomeações

Ruitruit - 3 Nomeações

Godfromage - 3 Nomeações

Unknown5 - 3 Nomeações

S£th - 3 Nomeações

GR1fF - 3 Nomeações

Knight25 - 3 Nomeações

HERiTAGE - 2 Nomeações

Mini0n - 2 Nomeações

Pfs_1980 - 2 Nomeações

Afonsinho - 2 Nomeações

Facawarnox - 2 Nomeações

Mikewang - 2 Nomeações

Joca_FNF - 2 Nomeações

RevengeFNF - 1 Nomeação

Nephrops - 1 Nomeação

RP_R - 1 Nomeação

Link to comment
Share on other sites

O nivel das ligas esta a subir, as equipas estão muito mais fortes, e eu não sei se a minha acompanhou... mas toca a arregaçar as mangas ! Bons jogos e boa sorte (pra mim pelo menos) ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem, com a equipa que tenho, o meu principal objectivo é ficar entre os três primeiros. Menos que isso será uma má época. Mas por agora o que mais importa é por todos os jogadores em forma.

boa sorte a todos, quando não jogarem contra mim! :-..

Link to comment
Share on other sites

Bem, com a equipa que tenho, o meu principal objectivo é ficar entre os três primeiros. Menos que isso será uma má época. Mas por agora o que mais importa é por todos os jogadores em forma.

boa sorte a todos, quando não jogarem contra mim! :-..

Amanhã falamos....

:P

Link to comment
Share on other sites

Melhor calendário da Premiership é a do Ash. Acaba a época com dois jogos em casa.

Este ano, temos três ligas muito fortes. A quarta veremos como se comportam os novos treinadores.

Já com desculpas?

melhortreinador.jpg

Devem ser efeitos disto!

Link to comment
Share on other sites

Bem, com a equipa que tenho, o meu principal objectivo é ficar entre os três primeiros. Menos que isso será uma má época. Mas por agora o que mais importa é por todos os jogadores em forma.

boa sorte a todos, quando não jogarem contra mim! :-..

Amanhã falamos....

:P

Que ganhe o melhor!

E que o melhor seja eu! :-..

Link to comment
Share on other sites

Agora que subi para a League One, nunca mais ninguém me pára :D

Amanhã, amigável com o Marrazes. Mini0n, o pessoal do Bairro vêm assistir? É só para saber se é preciso ter mais reforço policial :-..

Link to comment
Share on other sites

Agora que subi para a League One, nunca mais ninguém me pára :D

Amanhã, amigável com o Marrazes. Mini0n, o pessoal do Bairro vêm assistir? É só para saber se é preciso ter mais reforço policial :-..

Vai tudo.

Põe grades nas portas e janelas de tudo o que é loja daí. :-..

Btw, vais perder! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Melhor calendário da Premiership é a do Ash. Acaba a época com dois jogos em casa.

Este ano, temos três ligas muito fortes. A quarta veremos como se comportam os novos treinadores.

Já com desculpas?

melhortreinador.jpg

Devem ser efeitos disto!

:lol:

Nada disso, tenho muita simpatia pela tua equipa, até porque está na Premiership muito justamente. Venceste a League One e a Championship em dois anos seguidos. Grande proeza. E, para mim, és um dos melhores treinadores da liga. E isso vale mais do que uma boa equipa. Caso contrário, e as estatisticas demonstram, a Woody Allen não teria três títulos em seis possiveis (estamos sempre na segunda metade das equipas mais fortes de cada liga).

Link to comment
Share on other sites

Agora que subi para a League One, nunca mais ninguém me pára :D

Amanhã, amigável com o Marrazes. Mini0n, o pessoal do Bairro vêm assistir? É só para saber se é preciso ter mais reforço policial :-..

Vai tudo.

Põe grades nas portas e janelas de tudo o que é loja daí. :-..

Btw, vais perder! :lol:

Medo :-..

Link to comment
Share on other sites

E pronto, finalmente uma época com novos objectivos.

Já k na minha divisão arranjaram um esquema para me fazer descer, agora vou à divisão do Revenge, mostrar quem realmente tem uma equipa de miúdos e o que esses miúdos sabem fazer.

O primeiro a perceber isso foi o sky, apesar de ter logo arranjado desculpas.

Boa sorte a todos (especialmente aqueles que vão jogar contra mim... MUAHAHAHAHAH }) ). E muito azar ao chato do ash, eheheheh :-..

Queijo, YOU WILL FAIL!!!

AGAIN!!! :-..

Não apostava mt nisso.

Link to comment
Share on other sites

Tem à venda no mercado um gajo igual ao teu Batata mas com 25 anos por 13M. Agora imagina o teu com 23 anos apenas. Consegues vende-lo no mínimo por 15M. Depois compras um Redes, um Defesa, um Medio e um Avançado e sobra-te dinheiro :P

Link to comment
Share on other sites

Eu vendia esse bacano por uma proposta bilionária e comprava uma equipa de putos de 18 anos e lvl 4.

Já estive tentado em vender o meu GR por um camião de dinheiro para poder limar as arestas no resto da equipa.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

HERiTAGE mas jogar com uma equipa de media de 18 e nível 4... apanhava altas cabazadas...

Só daqui a umas 5 épocas ele começava a dar cartadas... Será que daqui a 5 épocas ainda estamos aqui a jogar isto? :P

Link to comment
Share on other sites

Ah pois é. E se tentar fazer negócios à justinha à ultima da hora (mesmo antes do mercado fechar para os jogadores que acabam o prazo à 00:00), consegue com esse dinheiro ir buscar 4, 5 ou 6 gajos de nível 7 muito bons para ter equipa mais do que suficiente para limpar o resto na divisao dele.

Link to comment
Share on other sites

HERiTAGE mas jogar com uma equipa de media de 18 e nível 4... apanhava altas cabazadas...

Só daqui a umas 5 épocas ele começava a dar cartadas... Será que daqui a 5 épocas ainda estamos aqui a jogar isto? :P

Fizemos a mesma pergunta na primeira época e já vamos na sétima.

Eu qualquer dia posso-me fartar é da minha equipa e vou de novo para a última. Confesso que tb me sinto tentado.

Link to comment
Share on other sites

Será que daqui a 5 épocas ainda estamos aqui a jogar isto? :P

Claro que sim. O dia em que nao houver malta suficiente da FNF interessada, muda-se o nome da liga, aproveita-se a estrutura e a história das ligas e abre-se ao público em geral. Dá para ter sempre 32 ou 40 certos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.