Jump to content

Golo Do Ano Da Liga Portuguesa


EdgeHead
 Share

Votação  

94 members have voted

  1. 1.

    • André Pinto (Paços de Ferreira vs. Leixões)
      0
    • Hulk (Estrela da Amadora vs. Porto)
      10
    • Liedson (Sporting vs. Benfica)
      8
    • Nené (Nacional vs. Sporting)
      3
    • Christian Rodriguez (Nacional vs. Porto)
      34
    • Suazo (V. Guimarães vs. Benfica)
      4
    • Fábio Coentrão (Porto vs. Rio Ave)
      6
    • Fellipe Bastos (Benfica vs. Belenenses)
      22
    • Nené (Sporting vs. Nacional)
      3
    • Reyes (Benfica vs. Sporting)
      4


Recommended Posts

Depois de analisar mais um pouco, escolhi o golo do Rodriguez! Tem tanto de difícil como espectacular! Foi uma boa jogada de ataque que culminou da melhor maneira possível, tipo cereja no topo do bolo! :y: :y: :y:

Em segundo fica o Levezinho pois aquele golo foi para mim o mais WTF? que aconteceu este ano na liga... uma jogada aparentemente inofensiva (+/-) e aquele animal saca aquele coelho da cartola! Sublime! :god:

Em terceiro vem o livre do Néné, pois apesar de ser de bola parada, longe da baliza o homem marca o livre quase sem balanço nenhum e mesmo assim saiu dali um míssil colocadissimo e pleno de intenção!

Qt aos outros que tb gostei mt, o do Fábio Coentrão é um grande golo mas não é nenhuma raridade e o do Fellipe Bastos... epá é uma descomunal broa do meio da rua... mas foi mais numa de ou vai ou racha!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

O golo do Hulk também entrou exactamente no buraco da agulha, no canto superior. Com a diferença de ter feito um grande efeito na bola. Podes ver o golo lá em cima.

Se fosse por esse motivo votava no do Coentrão, dá 10-0 a esse. ;)

B)

O do Coentrão, além de a bola fazer bem menos efeito, nem sequer entra no buraco da agulha. O do Hulk passou rente ao post e à barra.

Mas são opiniões.

Também concordo com o Rev.

Link to comment
Share on other sites

Eu também concordo com o Rev e o Couts...

O do Hulk tem mais "magia" que o do Coentrão. O que apimenta o do Coentrão é o "partir" dos 2 (?) jogadores do FCP.

Mas o efeito do do Hulk é um must.

Link to comment
Share on other sites

golo do Suazo. Nao só pelo trabalho dele no golo que é muito bom mas aquele passe do Aimar é algo de... único.

Link to comment
Share on other sites

Fdx, vocês nem aqui perdem a clubite... e dizem que gostam de futebol. Gostam é dos vossos clubes e mais não existe! :P

Para mim foi o do Hulk, mas não é porque o pple todo do FCP do FNF acha que foi o melhor, como todos os anos é um do mesmo clube, foi pq o acho tecnicamente mais perfeito.

Ontem o do Néné bateu aqueles do CR7 que costumam ficar nos melhores da Europa, por essa Net fora.

})

Link to comment
Share on other sites

Ontem o do Néné bateu aqueles do CR7 que costumam ficar nos melhores da Europa, por essa Net fora.

Votei no do Néné. Se se chamasse Cristiano Reinaldo a esta altura já era considerado o melhor golo de sempre...

Link to comment
Share on other sites

Não sei o que é pior, se os Ronaldo lovers ou os Ronaldo Haters...

Eu assumo-me um Ronaldo quando é o melhor do mundo lover e um Ronaldo quando tem a mania que é o melhor do mundo Hater

Ou como dizia o outro:

Tu és pago é pra jogar, pá!

1373430.charge_do_cristiano_ronaldo_360_498.jpg

Sorry the :offtopic: mas tb é tão raro :P

Link to comment
Share on other sites

Ontem o do Néné bateu aqueles do CR7 que costumam ficar nos melhores da Europa, por essa Net fora.

Votei no do Néné. Se se chamasse Cristiano Reinaldo a esta altura já era considerado o melhor golo de sempre...

acho que até o ressonar dele é o melhor do mundo para muitos :-..

mas nao condeno aquilo que chamo patriotismo extremo, tb o tenho por vezes, cada um sabe de si =)

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

Falta aí aquele golo do Hulk no início do campeonato, tiraço de fora da área em que a bola bate na trave e entra. Não me lembro do adversário.

Anyway, votei no do Rodriguez

Link to comment
Share on other sites

Tive na dúvida entre o do Rodriguez e o do Coentrão, acabei por me decidir pelo miudo. Principalmente por todo o seu trabalho individual e fazer um golo daquele efeito não é para todos.

O do cebolinha é espectacular de certa maneira diferente, muito bom também, mas o remate foi quase à figura.

Link to comment
Share on other sites

Falta aí aquele golo do Hulk no início do campeonato, tiraço de fora da área em que a bola bate na trave e entra. Não me lembro do adversário.

Foi contra o Belem no Dragão acho, tens razão faltava-me a opção outro :(

Link to comment
Share on other sites

Tive na dúvida entre o do Rodriguez e o do Coentrão, acabei por me decidir pelo miudo. Principalmente por todo o seu trabalho individual e fazer um golo daquele efeito não é para todos.

O do cebolinha é espectacular de certa maneira diferente, muito bom também, mas o remate foi quase à figura.

Ora ai está o porque de não ter votado no golo do cebola... o guarda redes nem se faz a bola, sendo o remate quase à figura. Tira o brilho ao golo IMO... se fosse ao ângulo a conversa já era outra.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.