Jump to content

Marta Melro Vs Iva Domingues


32-Avos: Jogo 8  

286 members have voted

  1. 1. Marta Melro vs Iva Domingues

    • Marta Melro
      101
    • Iva Domingues
      185


Recommended Posts

estão habituados a mulherões e depois quando surgem mulheres a malta não gosta. :)

E há que ver que os tais mulherões também são apenas aquelas poucas dezenas mais badaladas pelo povo. Agora, nesta poll temos 2 melros pretos. :lol:

façam um 'popós do camarinha', estas tugas estão a ser um flop. Não é que eu não "fosse lá" ou as achei uns bizontes, nós é que não temos uma cultura\mentalidade mais aberta e ficamos com montes de de gajas boas desperdiçadas por aí. Enfim, se uma gaja lambe uma banana é logo uma puta...

Link to comment
Share on other sites

Destas duas, não se consegue dizer nem qual a mais bonita, nem qual a mais feia. :-..

Votei na Melro. Seja qual for a que passe, sai na próxima ronda (a menos que seja uma poll parecida com esta). :P

Link to comment
Share on other sites

Eu só não percebo com a quantidade de miúdas giras e com corpos mais apresentáveis, que foram ás pré-eliminatórias desta edição, como passaram estas duas ... É mau demais...

Marta Melro?? :blink: wtf....

E não venham com conversas do "vais-me dizer que não ias lá..." "É feia mais ia lá..."

O que dá a entender é que muitos de vocês comem qualquer coisa que tenha 2 pernas...

Enfim, se uma gaja lambe uma banana é logo uma puta...

E que dava um baile a qualquer uma destas duas....

Link to comment
Share on other sites

Eu só não percebo com a quantidade de miúdas giras e com corpos mais apresentáveis, que foram ás pré-eliminatórias desta edição, como passaram estas duas ... É mau demais...

Marta Melro?? :blink: wtf....

E não venham com conversas do "vais-me dizer que não ias lá..." "É feia mais ia lá..."

O que dá a entender é que muitos de vocês comem qualquer coisa que tenha 2 pernas...

Enfim, se uma gaja lambe uma banana é logo uma puta...

E que dava um baile a qualquer uma destas duas....

Como já expliquei (e vocês devem saber), havia 100 candidatas das quais foram escolhidas (poll global aqui no FNF) 64.

Se havia melhor ou não, não sei. Foram estas que foram escolhidas...

Se sabiam de melhor, não disseram nada porquê?

Link to comment
Share on other sites

Umas são feias, outras só tem mamas, outras nem mamas têm... è só que vê escrito neste forum qd há estas polls.

Eu cá pra mim, acho que está na altura de fazer uma só com bonecos em x de bonecas para ver se as vozes dissidentes finalmente se calam! :-

:-..

Link to comment
Share on other sites

Eu só não percebo com a quantidade de miúdas giras e com corpos mais apresentáveis, que foram ás pré-eliminatórias desta edição, como passaram estas duas ... É mau demais...

Marta Melro?? :blink: wtf....

E não venham com conversas do "vais-me dizer que não ias lá..." "É feia mais ia lá..."

O que dá a entender é que muitos de vocês comem qualquer coisa que tenha 2 pernas...

Enfim, se uma gaja lambe uma banana é logo uma puta...

E que dava um baile a qualquer uma destas duas....

Como já expliquei (e vocês devem saber), havia 100 candidatas das quais foram escolhidas (poll global aqui no FNF) 64.

Se havia melhor ou não, não sei. Foram estas que foram escolhidas...

Se sabiam de melhor, não disseram nada porquê?

A culpa não é tua nem eu estou a dizer que é :P

Link to comment
Share on other sites

A culpa não é tua nem eu estou a dizer que é :P

Nem eu estou a dizer que estás a dizer que a culpa é minha...

Mas essas bocas são desnecessárias uma vez que isto foi a votos e de 100 ficaram 64...

Sim, é uma poll fraquinha. Mas é sinal que daqui pra frente é sempre a melhorar :clap:

Cada tiro cada melro...

:lol: :lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.