Jump to content

Sandra Figueiredo Come Banana E é Insultada


BigSa
 Share

Recommended Posts

a rapariga foi irreverente com aquela situação pela qual todas passam.

Sim, pode ter ficado com má fama para alguns, mas o CC smpr foi um programa machista e aposto k a maioria gostou. Acho k a rapariga esteve bem.

Link to comment
Share on other sites

curti quando ela disse que "às vezes vai para o cabelo" :lol:

acho que o telefonema é de uma pita e não de uma cota e contrariando a opinião de alguns acho que ela até tem jeitinho para o bico...

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

:lol:

Esses comentários fazem me lembrar aqueles violadores que depois dizem: "Ah, mas ela ia de mini-saia a provocar-me, não tenho a culpa".

Isso depende sempre do sítio onde estivermos. Em Lloret, por exemplo, teria outro significado.

Não, não me esqueci :-..

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Esses comentários fazem me lembrar aqueles violadores que depois dizem: "Ah, mas ela ia de mini-saia a provocar-me, não tenho a culpa".

Isso depende sempre do sítio onde estivermos. Em Lloret, por exemplo, teria outro significado.

Não, não me esqueci :-..

Aish.... LLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Esses comentários fazem me lembrar aqueles violadores que depois dizem: "Ah, mas ela ia de mini-saia a provocar-me, não tenho a culpa".

Isso depende sempre do sítio onde estivermos. Em Lloret, por exemplo, teria outro significado.

sabes bem :P

Aquilo lá é a capital das "Whores" :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

ainda não tinha visto isto LOL

imagino sem câmara a frente...lol

que merda de apresentadores são aqueles fdx

acompanhava o programa desde o CNL e depois quando passou para a sic radical com o alvim e o unas, e durante muitas tardes era só rir, agora vejo que não se aproveita nada lol

Link to comment
Share on other sites

Se fosse a Olivia Munn era uma grande maluca e tinha uma grande atitude e sentido de humor. Mas como é tuga é uma granda vaca... <_<

Nem mais. De qualquer das formas, essa gaja não é exemplo para ninguém, é completamente ridícula.

Link to comment
Share on other sites

Se fosse a Olivia Munn era uma grande maluca e tinha uma grande atitude e sentido de humor. Mas como é tuga é uma granda vaca... <_<

pura verdade.

Bem boa, gata, linda e com o factor x!

Definição de factor x: Suficientemente atrevida para te dar alta noite de loucura sem tabus à mistura e sem nãos! :-..

Era uma boa amante, de onde é ela?

Já agora:

Edited by trader
Link to comment
Share on other sites

ainda não tinha visto isto LOL

imagino sem câmara a frente...lol

que merda de apresentadores são aqueles fdx

acompanhava o programa desde o CNL e depois quando passou para a sic radical com o alvim e o unas, e durante muitas tardes era só rir, agora vejo que não se aproveita nada lol

2X! Com o Alvim e o Unas era só rir... os que lá estão não têm piada nenhuma...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.