Jump to content

Sandra Figueiredo Come Banana E é Insultada


BigSa
 Share

Recommended Posts

Cada um sabe de sí mas ela é gira e deve ser simpática (não conheço) só que aquele momento televisivo saiu-lhe o tiro pela culatra.

edit: (...)

Edited by Big_Fish
Link to comment
Share on other sites

Nada que não faça aumentar a "fama" dos programas...

E também, da forma que a "pessoa ao telefone" falou, parecia que a cena era pessoal.

Cumpz

EDIT: Devo acrescentar que ela não teve muito jeito a brincar com a banana :-..

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Ainda se um telefonema fosse a dizer es toda boa e tal tinha piada e aceitava-se agora assim não. Uma cota toda aziada a fazer isto pra um programa de jovens não tem sentido nenhum, por acaso ela respondeu com educação...

Eu não sei de quem foi a iniciativa do momento mas se lhe puseram uma banana à frente o que é que ela fazia com ela ? A outra não o fez com um appletv ? Não mas cá em Portugal não se admitem coisas destas.

Link to comment
Share on other sites

Eu admito e gostei de ver, soube fazer a coisa com atitude e personalidade.

Já quem fez o telefonema do comentário de baixo nível fê-lo por inveja na minha opinião!

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Esses comentários fazem me lembrar aqueles violadores que depois dizem: "Ah, mas ela ia de mini-saia a provocar-me, não tenho a culpa".

:rotfl:

Exactamente do que me lembrei xD

Btw, a miúda é jeitosa e tal mas não tem muito jeitinho para a banana xD

Link to comment
Share on other sites

Muito gira, aqueles olhos... e pronto tem tudo no sitio! Falta saber se ela tem aquele comportamento quando tem outra coisa à frente! :lol:

PS: Em relação ao telefonema, como já foi dito acima, estamos em PORTUGAL...

Link to comment
Share on other sites

Epá...

Aquele gajo com cara de fuinha dá-me sempre vontade de rir.

Btw, não vi o vídeo todo pq não aguento nem 10 segundos de CC. E pensar que já vi o programa assiduamente quando era o Rui Unas e a outra gaja que apresentou o Templo dos Jogos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.