Jump to content

Sp2


Pure_Water
 Share

Recommended Posts

Alguem me pode dizer onde posso sakar o SP2? E k sakei um de 200 e tal megas do site da pcguia salvo erro e knd tento instalar e ta na parte de extrair os files, akilo diz k um dos files ta danificado e para.

De preferencia de trafego nacional ;)

[[]]'s

Link to comment
Share on other sites

Eu também saquei esse SP2 e deu-me o mesmo erro a instalar,nao conseguia extrair um ficheiro qualquer, acho que era o "drivers.sys" ,mas tinha a opçao de continuar a instalação sem ele,e assim fiz,depois pus o patch que tira a limitaçao do TCP/UDP ás 10 ligaçoes e ta bombar fixe,por enquanto.

Link to comment
Share on other sites

boas,

a Pcguia deste mês traz o sp2 português OFiCiAL!

até fiquei admirado...

gostei deste comentário na revista:

NO UTILIZADOR

A diferença entre um software original e um pirata está no utilizador. Quem copia ou utiliza software copiado está a aproveitar-se do trabalho de alguém. Está a impedir a pesquisa e o desenvolvimento informático. Fazer pirataria informática é crime, dá direito a multas altíssimas e a penas de até 3anos de prisão

e este mes vem bem recheadinha.. ;) acho um bom motivo...pelo menos para terem uma licença de windows legal em casa.. :- "

:fnf:

edit:

prince, mas esse sp2 era ingles..o que não funciona com quem tenha xp portugues.. :P

btw, aqui tb se tá a safar lindamente...(sp2 portugues..)

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.