Jump to content

Programa Para Recuperar Ficheiros


kahzam
 Share

Recommended Posts

por acaso tambem me aconteceu ter de usar um há 2 dias, usei o getdataback e não resultou. Precisava de recuperar um documento de texto de 2 pags numa partição que foi formatada mas tou a ver que vou ter que fazer o documento de novo.

Link to comment
Share on other sites

Existem já 3 threads deste tema... Eu usei o O&O Disk Recovery e ele encontrou os ficheiros que queria e mais alguns que nunca tinha visto. O unico problema é que ficam com o nome "FILE (Numero).(TIPO)"

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Usa o Acronis Disk Director Suite 10.0

Não estás no tópico errado?

Anyway...

Por norma uso o TuneUp Undelete porque uso as TuneUp Utilities e já está instalado. Quando esse falha, viro-me para a alternativa Recuva, como já sugeriram. Mas não, não é o melhor... É muito bom, faz o seu trabalho, já me safou em alturas que o TuneUp Undelete não conseguiu mas não é perfeito. Em último recurso uso o GetDataBack que também já foi recomendado, este sim, é um dos melhores (não vou dizer que é o melhor porque isso é um pouco subjectivo e não tenho argumentos nem dados que justifiquem a sua suprioriedade).

Portanto, se não tens nada instalado, vai para o GetDataBack, faz uma procura intensiva e vê se te safas... Se ele não conseguir recuperar o que tu queres, é pouco provávelque algum outro software consiga, não digo que não, apenas que é pouco provável.

Link to comment
Share on other sites

Já agora para aproveitar o tópico. Tenho uma pen que ao introduzir e ser identificada pelo PC, o PC não consegue abrir nem formatar. Quando faço format o PC não consegue saber o tamanho da pen e outras coisas.

Sugestões?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.