Jump to content

Muslim Demographics


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Who cares!?

Ainda bem que são eles a assegurar o futuro da humanidade...

Esta cena do bicho papão ser o islão e a sua religião. Há uns séculos atrás havia a inquisição e não é por isso que hoje andamos a queimar pessoal nas fogueiras a torto e a direito só pq somos a religião dominante no ocidente.

A humanidade como um todo há-de diluir os radicalismos que existam, simplesmente pq eles não são auto-sustentáveis na mente de pessoas livres e racionais, e muito menos consegue existir controlo sobre as pessoas se essa religião tomar uma escala mundial. Lentamente coisas impraticáveis aos olhos de velhos costumes tornar-se-ão coisas absolutamente normais e um novo ciclo se há-de gerar.

Aconteceu antes com a religião católica, vai acontecer de novo com o islamismo.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

O islamismo ainda está muito concentrado.

No entanto já se vêm coisas boas em países mais desenvolvidos, tipo os EAU. E a coisa é muito mais profunda o que um simples bons versus maus...

A trampa continuará a existir no mesmo sítio. Vais continuar a ter plantações de ópio no paquistão, mulheres a serem queimadas com gasolina pq "se diz" que andam a trair o marido e cenas do género no médio oriente e a Europa continuará a ser o local da maior evolução mental (se lhe quiseres assim chamar).

A questão é que vão ser pessoas com diferentes religiões a ocupar o sítio. Lentamente algumas regras mais rígidas vão deixar de fazer tanto sentido para alguns mais distantes do epicentro da religião e no fim acabará por ser o mesmo.

A única cena má que vejo nisto é que já não vai haver natal... :(

Link to comment
Share on other sites

Perfeitamente normal, os ocidentais preferem ter telemóveis xpto, consolas e plasmas a terem filhos... é claro que acabarão por serem cada vez mais em menor número.

Enfim... de que adianta tanta tecnologia se a nível moral não evoluímos muito.

Link to comment
Share on other sites

Enfim... de que adianta tanta tecnologia se a nível moral não evoluímos muito.

antes pelo contrario, estás a ir para tras. Valores como familia por exemplo...

Link to comment
Share on other sites

Enfim... de que adianta tanta tecnologia se a nível moral não evoluímos muito.

antes pelo contrario, estás a ir para tras. Valores como familia por exemplo...

Os valores ou "desvalores" familiares estão sempre presentes.

Referia-me ao facto de as pessoas serem cada vez mais materialistas, isso deve-se a um nível moral baixo, porque se fosse mediano ou alto a pessoa daria valor ao que é mesmo necessário à sua progressão.

Link to comment
Share on other sites

O único problema disto é educar os gajos e adaptá-los à sociedade moderna. Sim, porque sociedade moderna, não é coisa que eles conhecem. Se uma mulher portuguesa tem que vestir aquelas merdas quando vai lá, porque é que as mulheres deles têm que continuar a usar isso quando vêm para a Europa? Isto é só um dos exemplos, claro. E o mais benevolente, diga-se de passagem.

Depois há os mais problemáticos, que são referentes à saúde e aos direitos humanos..

Agora, se essa força trabalhadora, vier e/ou crescer com bons alicerces na sociedade actual, então força. Que se adaptem e que tenham um melhor futuro do que aquele que os esperava no médio oriente.

No entanto, a história antiga e recente, diz-me que isso vai ser muito difícil de acontecer e, eu pelo menos, prevejo tempos muito difíceis, com as manifestações de Paris, qua ainda há pouco tempo presenciamos, a ser repetidas exponencialmente, em termos de quantidade e gravidade também.

Enfim, espero estar enganado, mas a Europa tem que se preparar para o pior.

Bem, e entretanto vi o filme até ao fim. Não gostei da atitude agressiva "call to action" a concluir. Para mais, pareceu-me ser uma referência à religião, com a comparação de que o islamismo ultrapassou o cristianismo (ou os católicos, como preferirem, para mim é tudo a mesma merda).

Ora bem, a educação que eu referi, começava logo por aqui. Não havia religião para ninguém. Se houver, vai logo haver separação de ideiais entre a sociedade. Uns vão para a esquerda porque são do islão, outros vão para a direita porque são da igreja católica. Só aí, está o primeiro ingrediente para haver desgraças. Nas escolas, têm que se acabar com as cadeiras de religião. Por mim, religião era dada nas aulas de história e tinha que haver um capitulo para cada cultura com o mínimo de influência na evolução da humanidade e das suas diferentes culturas. E isto, já é muito! O resto tinha que desaparecer. Todos os locais religião passavam a ser museus (já para não ser extremista e dizer que era bulldozer naquela merda toda, fundir os materiais valiosos e tirar metade da população mundial da pobreza) e era proibido construir novos edifícios com essa temática.

O resto é como já disse.

Link to comment
Share on other sites

Acho que a malta antes de começar a discutir este assunto devia de ver os 2 Zeitgeist e ir a esta página: http://www.thevenusproject.com/

São ideias um pouco utópicas mas eu partilho das msm opinião dos senhores. ;)

Quanto ao assunto em si num mundo em que cada vez mais a taxa de natalidade está a decrescer mt por culpa dos factores e limitações económicas com que nos deparamos. O facto de serem os muçulmanos estão a contrariar essa tendência é de louvar... Pois independentemente de serem muçulmanos, cristãos ou budistas, são seres humanos tal como todas as outras pessoas no mundo.

Tendo dito isto, o que tenho a dizer sobre este video é que é um falso alarmista, ideologicamente limitado e até xenófobo! :n:

Link to comment
Share on other sites

Video Xenofobo, surprende-me como ainda esta no youtube.

Tratão os mulcumanos como se fossem bixos papões, alguns são mas não se pode generalizar.

Porque é que achão que a Igreja Cátolica e contra os preservativos.

Anyway concordo com o senhor quando diz no fim "call to action" quer e que todos o "fazamos" como coelhos :D

No fundo no fundo isto é apenas propaganda religiosa.

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

E quem disse que todos os muçulmanos são iguais, que todas as muçulmanas usam burka?

Isto:

religiao_alcorao.jpg

Não fales do que não sabes então ;)

Mesmo...assim como nem todos os Muçulmanos encaram a religião da mesma forma, há mais conservadores e menos conservadores. Não penso que seja assimtão dificil de acreditar, até porque temos no catolicismo bastantes vertentes também. Convivo diariamente com Muçulmanos, conservadores e não conservadores e desde já digo que são pessoal altamente e com uma postura de vida que dignifica o ideal de ser humano. Com muito melhores atitudes do que ditas pessoas que partilham a minha religião (Católica).

Link to comment
Share on other sites

isto é a lei do mais forte.

se eles procriam mais, é porque têm mais possibilidades, se têm mais possibilidades é porque são melhores que os outros, logo são "mais fortes".

o mais forte sobreviverá e dominará. sempre foi e sempre será.

by trader

escrevam esta tambem.

Edited by trader
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.