Jump to content

Cláudia Vieira Vs Maria João Bastos


32-Avos: Jogo 7  

307 members have voted

  1. 1.

    • Cláudia Vieira
      232
    • Maria João Bastos
      75


Recommended Posts

Não acho nenhuma nada de jeito em termos de cara.

Portanto vou para o corpo.

Logo, Cláudia...

É o que eu digo. Se a cara da Cláudia Vieira não é "nada de jeito" imagino a mulher que anda contigo, deve ser linda de morrer. De fazer parar o trânsito de Marrazes e arredores. :P

Link to comment
Share on other sites

Mas ele tem de a achar gira porque tu achas?

Não é isso mas eu passo a explicar...

É óbvio que ele não tem que achar o mesmo que eu. Eu tb não estou a dizer que ele tem que achar a cara da Cláudia Vieira muito atraente. Mas nada de jeito? Já agora porque não chama-la de feia? Ou o Minion tem realmente um standard de beleza feminino super-ultra-mega-máximo exigente e uma mulher bonita para ele tem que ser tipo de porcelana. Cara simetricamente perfeita (pelo menos à vista), olhos daquela cor especifica, só aquela tez de pele e só mesmo aquela tez de pele. Tudo o resto são mulheres "feias". Se não é isto, é o que ele dá a parecer.

Ok, são os gostos dele, tem toda a legitimidade para os ter mas ao mesmo tempo deixa no ar impressão que tem um standard muitíssimo exigente. Mais do que simplesmente exigente. Um standard que chama "feias" a mulheres que para a grande maioria dos homens não são, nem de perto, nem de longe mulheres pouco atraentes.

Bastava por curiosidade fazer uma poll na secção de sondagens a perguntar: " Acham que a cara da Cláudia Vieira não é nada de jeito? " Sim ou Não? Eu sei que sempre existem minorias, em quase tudo, mas aqui a resposta faria parte de uma maioria e eu sei qual ela é.

Aposto que a maioria dos homens daqui não se importava nada de estar na pele do Pedro Lima, numa cena do filme Contrato, dentro daquele chuveiro, agarrado à nudez da "cara nada de jeito". :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Walt, tu achas gira, eu acho gira, ele não. Simples.

Claro... mas já não é a 1ª, nem a 2ª, nem a 3ª vez (já lhes perdi a conta) que ele chama de "feias" ou "nada de jeito" a mulheres que muitos de nós no mínimo dos mínimos vemos como interessantes ou comestíveis. É aí que eu acho que ele tem um standard muito fora do comum para a beleza feminina. É lá com ele, não é? Isso é certinho... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Sim. Só acho escusado essas bocas de "a mulher que anda contigo, deve ser linda de morrer. De fazer parar o trânsito de Marrazes e arredores"..

Vou é beber café :P

É a brincar com ele e com o standard de beleza dele, apenas isso... e ele sabe isso tb... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Walt, tu achas gira, eu acho gira, ele não. Simples.

Couts, não vale a pena.

É, pelo menos, a 58ª vez que o sr Walt vem com a mesma lenga-lenga. Não vale a pena tentar dizer o que seja porque ele tem sempre de meter o bedelho e mandar a sua posta...

Sim, Walt, a minha namorada é a gaja mais linda que a Terra já viu (depois da Alba, claro está) e tudo o que tu quiseres.

Mas recomendo-te a ler o que o Coutinho escreveu. :P

Em Marrazes não há mulheres. Por isso é que o Minion com Ó não sai de lá.

De facto, desde que te foste embora que isto ficou pobre em termos de mulheres... :no:
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.