Jump to content

Cláudia Vieira Vs Maria João Bastos


32-Avos: Jogo 7  

307 members have voted

  1. 1.

    • Cláudia Vieira
      232
    • Maria João Bastos
      75


Recommended Posts

Eu quase aposto que vai aumentar e... bastante. É mais do que gostos, Cláudia Vieira desperta algo em muitos homens que a MJB não desperta. :P

do pescoço pa baixo ou para cima ?

Do pescoço para baixo, definitivamente. Embora do pescoço para cima tb não seja nada má.

O que eu acho é que muitas vezes não vamos com a cara de uma mulher, não simpatizamos com ela, e logo aí ela já está a perder. Até pode ser boa e atraente mas para nós, como à partida ela nos está atravessada na garganta, não a achamos nada de especial. Não conseguimos separar a beleza da pessoa em questão. Não digo que seja este o caso mas acredita que existe muita gente assim.

E que vota (tanto para o SIM como para o NÃO) em acordo com simpatizar ou não com a pessoa. Não são capazes de despir a camisola e avaliar a mulher pelo naco de carne que é (ou não).

E tb quem me disser que acha a Cláudia Vieira feia, há-de dar o nome da super modelo gostosa e boa que anda a comer. Com provas no Youtube... :-..

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Posted Image

São fotos como estas que fazem-me olhar para a Maria João Bastos de lado. Na 1ª parece que temos ali uma caveira a sorrir. Na 2ª com o cabelo pintado continuo a ver uma mulher que de muito atraente não tem muito. Os olhos são bonitos, contudo.

Por outro lado...

Posted Image

Posted Image

... estas disfarçam um pouco... contudo olhando para as duas primeiras fotos, não há que inventar muito, aquilo não é trabalho de photoshop para mostrar uma mulher que não existe, aquilo é mesmo a MJB.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Este é o segundo aviso.

E é válido para todos.

Ah?

Houve porrada e eu não vi? <_<

:lol: vim tarde! que se passou?!

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Posted Image

São fotos como estas que fazem-me olhar para a Maria João Bastos de lado. Na 1ª parece que temos ali uma caveira a sorrir. Na 2ª com o cabelo pintado continuo a ver uma mulher que de muito atraente não tem muito. Os olhos são bonitos, contudo.

Ca nojo

Link to comment
Share on other sites

Lembrem-se que houve uma altura em que ela emagreceu exageradamente. E sim, a maquilhagem da primeira foto é um nojo.

Mesmo assim, nunca esquecerei aquele primeiro anúncio da optimus em que a vi, com aquele olhar de cabra e aquele cartaz, durante o casamento, a dizer que eles não duram um ano juntos...

Mulherão!

Link to comment
Share on other sites

a MJB passou a loira, logo, perdeu o meu voto.

Mas passou a loira por causa duma série da TVI não foi? Até pôs lentes azuis... os olhos dela são verdinhos...
Link to comment
Share on other sites

a MJB passou a loira, logo, perdeu o meu voto.

Mas passou a loira por causa duma série da TVI não foi? Até pôs lentes azuis... os olhos dela são verdinhos...

outra cena é k s recusou a pousar pa playboy por carradas de $ e dp mostra as mamas numa novela, mas pronto, são opções.

Link to comment
Share on other sites

Bem tou a ver que desta vez não preciso de meter cá pics (faltavam aqui as do filme "contracto" :- )

O meu voto vai para a Cláudia Vieira

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

quando me falam da MJB, vem-me a cabeça uma frase que ela disse num filme:

"a foda que o teu amigo me deu, entrou por um ouvido e saiu pelo outro"

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.