Jump to content

Cláudia Vieira Vs Maria João Bastos


32-Avos: Jogo 7  

307 members have voted

  1. 1.

    • Cláudia Vieira
      232
    • Maria João Bastos
      75


Recommended Posts

CLÁUDIA VIEIRIA VS MARIA JOÃO BASTOS


Cláudia Vieira

Posted Image

Data Nascimento: 1979-06-20
Trabalho: Actriz/Modelo

Posted Image




Maria João Bastos

Posted Image

Data Nascimento: 18 de Junho 1975
Trabalho: Actriz

Posted Image

Edited by Skywriter
Adicionada a poll. Caramelo! :P
Link to comment
Share on other sites

MJB feia... :lol:

É mais do que gostos, Cláudia Vieira desperta algo em muitos homens que a MJB não desperta. :P

E o contrário não?

Ou seja são gostos....

E tal como previa vai ganhar a Claudia Vieira...

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

MJB feia... :lol:

É mais do que gostos, Cláudia Vieira desperta algo em muitos homens que a MJB não desperta. :P

E o contrário não?

Ou seja são gostos....

E tal como previa vai ganhar a Claudia Vieira...

Que novidade... surpresa seria a MJB ganhar. :P

Claro que a MJB não é feia, quem o diz deve andar de barriga cheia a comer super modelos. Mas olhando para a cara da MJB vê-se uma cara magra e um queixo que de aspecto não a favorece muito. A seu favor tem uns olhos bonitos. De corpo parece-me que é (quase) consensual que a Cláudia Vieira tem argumentos mais poderosos.

Link to comment
Share on other sites

MJB feia... :lol:

É mais do que gostos, Cláudia Vieira desperta algo em muitos homens que a MJB não desperta. :P

E o contrário não?

Ou seja são gostos....

E tal como previa vai ganhar a Claudia Vieira...

Que novidade... surpresa seria a MJB ganhar. :P

Claro que a MJB não é feia, quem o diz deve andar de barriga cheia a comer super modelos. Mas olhando para a cara da MJB vê-se uma cara magra e um queixo que de aspecto não a favorece muito. A seu favor tem uns olhos bonitos. De corpo parece-me que é (quase) consensual que a Cláudia Vieira tem argumentos mais poderosos.

Olhando para a cara da Claudia Vieira... vejo uma gaja de 30 anos com mais espinhas que uma adolescente de 17 anos... e com um papo na testa (de cima) tipo o Vand Damme... que não a favorece assim muito.

Para mim MJB com aqueles olhos e pustura (incluindo olhar) sexy é muito melhor que a Gaja que não usa Clearasil (:P)... lá está são gostos...

Link to comment
Share on other sites

eish.. como é possivel esta diferença? :S pronto... sao gostos...

Eu quase aposto que vai aumentar e... bastante. É mais do que gostos, Cláudia Vieira desperta algo em muitos homens que a MJB não desperta. :P

do pescoço pa baixo ou para cima ?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.