Jump to content

Novos Equipamentos 2009/2010


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Não curto nada esse 2º equipamento do SLB.

É foleiro à brava! Parece um robe chinês...

Se o principal for o que o airjoca pôs na página anterior, ao menos temos um principal de jeito.

Link to comment
Share on other sites

Ter as estrelas, para mim, é-me igual ao litro. Desde que não estraguem o layout ou sejam grandes demais, não me faz confusão.

Preocupo-me mais com aquele tmn que estraga qualquer camisola.

Mas seja no Benfica, Porto, Milan ou Marrazes...

Para quem não percebeu, esta é a minha opinião.

O que eu disse e que o couts fez quote foi uma resposta "ao nível" da ofensa do Moranguito, que começou logo com as teorias do anti-benfiquismo.

E o quote do kazham está lá no meio porquê?

Não repararam no :lol: e no :-.. ???

Ou só eu é que vejo os smiles? :unsure:

Mas se vos faço feliz, OMG FUI TÃO OWNADO! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Qual é a fixação pelas estrelas? É mesmo à coitadinho....enfim...se ainda ganhassem alguma coisa LOL. :lol: :-..

É tão lindooooo! Quero uma camisola só por causa das estrelas.Duas, até...

Reparem que ninguém embirrou com as estrelas...

ÉPICO :clown:

Link to comment
Share on other sites

Para quem não percebeu, esta é a minha opinião.

O que eu disse e que o couts fez quote foi uma resposta "ao nível" da ofensa do Moranguito, que começou logo com as teorias do anti-benfiquismo.

E o quote do kazham está lá no meio porquê?

Não repararam no :lol: e no :-.. ???

Ou só eu é que vejo os smiles? :unsure:

Sabes que os smiles eram referentes ao facto do Benfica não ganhar nada, não sabes? Além de que foste tu que disseste que "ninguém embirrou com as estrelas", algo que o Coutinho mostrou não ser verdade...

Link to comment
Share on other sites

Aquilo na gola é vermelho da camisola, ou decapitaram alguém e aquilo é sangue que sai com uma lavagem?

Digam-me que é sangue, por favor... :no:

Á primeira vista parece-me muito fraquinha... É a secundária, certo?

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso achei a camisola bonita...

Por ter vermelho na gola? :-..

Vermelho numa camisola do FCP é sacrilégio... quase tão mau como o 3º equipamento do Vitória no ano passado, que era ROSA!!! Felizmente foi banido. :)

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso achei a camisola bonita...

Por ter vermelho na gola? :-..

Vermelho numa camisola do FCP é sacrilégio... quase tão mau como o 3º equipamento do Vitória no ano passado, que era ROSA!!! Felizmente foi banido. :)

Que raio de comparação...

Que eu saiba o simbolo do FCP tem vermelho, e não é assim tão pouco...

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso achei a camisola bonita...

Por ter vermelho na gola? :-..

Vermelho numa camisola do FCP é sacrilégio... quase tão mau como o 3º equipamento do Vitória no ano passado, que era ROSA!!! Felizmente foi banido. :)

deves-me estar a estranhar.... <_<

O mais bonito da camisola é o sapinho.... :-

Link to comment
Share on other sites

Que raio de comparação...

Que eu saiba o simbolo do FCP tem vermelho, e não é assim tão pouco...

Eu sei, tava a brincar. ;)

deves-me estar a estranhar.... <_<

O mais bonito da camisola é o sapinho.... :-

Eish, ganda falha! :lol:

Link to comment
Share on other sites

O site oficial do Sport Lisboa e Benfica vai transmitir online e em directo a cerimónia de apresentação oficial do novo equipamento principal da época 2009/2010, que vai decorrer esta segunda-feira, 29 de Junho, às 20 horas.

Trata-se de um evento promovido pela loja online e pela marca Adidas, aberto à comunicação social, a partir do Estádio da Luz.

No fim da imperdível apresentação, realizar-se-se uma fotografia de grupo com a equipa do Benfica.

Convide os seus amigos e suas amigas para assistir em directo através de slbenfica.pt.

Edited by varnave69
Link to comment
Share on other sites

Se os gajos da benfica TV ñ editaram aquelas imagens k vi, posso dizer k tiveram um raio dum falhanço.

então ainda ñ foram apresentados os nossos ekipamentos e os jovens já m passam uma reportagem sobre a sessão fotográfica k foi realizada?

Posso adiantar k a Camiosola do GR é Azul vivo, com 3 linhas a azul escuro. Ou seja, o modelo k foi apresentado numas páginas antes em preto, para segundo ekipamento, serve de base à camisola do 1º ekipamento dos GR's.

Dp a rapariga ainda vai perguntar ao Moreira qual a sensação d estar a vestir a nova camisola.

Quanto à camisola oficial ñ consigo garantir, mas pareceu-me mt igual e na msma com as 3 estrelas.

Link to comment
Share on other sites

Precisamente por ser quase igual é que mostraram essa reportagem. Ainda por cima tem o horrível patrocínio da TMN (entre essa e o sapo da Sapo, venha o diabo e escolha).

O grande interesse é ver o equipamente alternativo, que eles não mostraram. ;)

então ainda ñ foram apresentados os nossos ekipamentos

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.