Jump to content

Novos Equipamentos 2009/2010


Schumacher
 Share

Recommended Posts

FC Seul 09/10

1233619677750.jpg

Linfield FC 09/10

linfield0910umbroawayki.jpg

:-.. :-..

Mais:

Barcelona FC Alternativo 09/10

1_barcelona_away_front.JPG

Juventus 09/10

796633661.jpg

Milan 09/10

may095f0019euromilan486.jpg

Espanha 09/10

May09_5F00_12spain1.jpg

Liverpool Alternativo 09/10

May09_5F00_14livkit.jpg

Inglaterra 09/10

new_2D00_england_2D00_shirt_2D00_revealed_5F00_1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Qual é a fixação pelas estrelas? É mesmo à coitadinho....enfim...se ainda ganhassem alguma coisa LOL. :lol: :-..

Btw nice equipamentos...oh Archie que tu gosta desse tipo de roupa, já toda a gente sabe....agora no proximo jogo da bola não leves uns calções iguais PF...o Punk podia n resistir :-.. :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
1 estrela por cada 10 campeonatos. Acho que é isso.

Yap :y: é isso mesmo.

Qual é a fixação pelas estrelas? É mesmo à coitadinho....enfim...se ainda ganhassem alguma coisa LOL. :lol: :-..

Btw nice equipamentos...oh Archie que tu gosta desse tipo de roupa, já toda a gente sabe....agora no proximo jogo da bola não leves uns calções iguais PF...o Punk podia n resistir :-.. :-.. :-..

Essa afirmação só prova que quanto mais as pessoas querem gozar com o clube rival, mais mostram a sua ignorância.

Este modelo de ter uma estrela dourada por cada 10 campeonatos existe aos anos no campeonato italiano. Será que vais dizer também... Coitadinhos do Inter de Milão do AC Milan da Juventus.. etc... Pois todos eles usam este modelo de colocação de estrelas nas camisolas.

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

1 estrela por cada 10 campeonatos. Acho que é isso.

Yap :y: é isso mesmo.

Qual é a fixação pelas estrelas? É mesmo à coitadinho....enfim...se ainda ganhassem alguma coisa LOL. :lol: :-..

Btw nice equipamentos...oh Archie que tu gosta desse tipo de roupa, já toda a gente sabe....agora no proximo jogo da bola não leves uns calções iguais PF...o Punk podia n resistir :-.. :-.. :-..

Essa afirmação só prova que quanto mais as pessoas querem gozar com o clube rival, mais mostram a sua ignorância.

Este modelo de ter uma estrela dourada por cada 10 campeonatos existe aos anos no campeonato italiano. Será que vais dizer também... Coitadinhos do Inter de Milão do AC Milan da Juventus.. etc... Pois todos eles usam este modelo de colocação de estrelas nas camisolas.

:dumb:

E no campeonato alemão... e na selecção alemã... e na selecção brasileira.

Já começam é a ser coitadinhos a mais.

Link to comment
Share on other sites

O meu maior orgulho era ter na camisola o número de campeonatos ganhos.

Isso até motiva os jogadores e tudo!

É tão lindooooo! Quero uma camisola só por causa das estrelas.

Duas, até...

E depois há o pessoal que consegue ouvir uma opinião sem levar tudo para o "SLB-centro-do-universo-somos-os-maiores-e-os-mais-perseguidos-de-sempre".

Já começam é a ser coitadinhos a mais.

Link to comment
Share on other sites

pelos vistos quem as usa são os coitadinhos...

mas dá pena ver os comentários de algumas pessoas, não conseguem ver para alem do seu antibenfiquismo.

limitei-me a explicar o porquê das estrelas e que não são uma ideia única.

mas tem que vir logo com a boca a espumar escrever, que não sabemos ouvir que somos coitadinhos, porque temos a mania que somos os maiores.

não tem nada a ver com isso, mas a vontade de implicar é tão grande que nem raciocinam.

além de que quando se gasta muitas vezes a mesma expressão, neste caso do slb ser o centro do universo, torna-se banal e perde o efeito que querias dar-lhe..

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

Linfield FC 09/10

linfield0910umbroawayki.jpg

:-.. :-..

foi do que gostei mais... :-..

quanto as estrelas até acho engraçado o conceito... imagino a quantidade de campeonatos que a belga ja tem.. ja teve de colocar as estrelas na cara e tudo...

Edited by crazyalien
Link to comment
Share on other sites

Realmente a constante embirração com as estrelas só pode significar um grave caso de epicondilite.

Dizem que nos achamos o centro do universo, os maiores e mais sei lá o quê e que estamos fixados com as estrelas no equipamento. Eu só vejo adeptos de uma certa cor a fixarem-se nas estrelas e não são vermelhos... :- Quem é que anda fixado com o q? Vocês próprios dão mais importância ao raio das estrelas que os adeptos Benfiquistas! Tb não é de estranhar pq até em jogos da vossa equipa em que o SLB não participa se ouve o nome do glorioso nas bancadas. Estranha fixação a vossa, pelo Benfica!

Eu, enquanto adepto Benfiquista, posso desde já adiantar que me estou perfeitamente a borrifar se o simbolo tem 1 ou duas ou 20 estrelas. Parece que com vocês já não é bem o caso... Parece que vos incomoda! Faz-vos espécie! Dá-vos comichões e coiso! Olha que chatice... Booohohooo!

Para mim acho até mais satisfatório a estrela ter esse efeito alérgico (só por isto que fiquem lá para sempre) do que propriamente ser símbolo do que o clube conquistou. Para isso temos o museu do SLB! Se quiserem dêem lá um saltinho e constatem que as 3 estrelinhas que tanta espécie vos fazem não passam de uma pequena gota de água quando comparadas com o palmarés do clube.

Mas se vocês ficam assim com 3 estrelas num equipamento, imagino o que acontecia se entrassem no museu! Só me vem à cabeça a imagem de uma barata a espernear-se depois de levar 3 ou 4 borrifadelas de Raid...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.