Jump to content

30ª Jornada


Recommended Posts

RIO AVE :thumbup: :scp: :scp: :scp:

O Rio Ave fez uma recuperação brutal! Mereceram totalmente a permanência. :)

O Rio ave devia era ter descido.. <_<

Btw jokeman agora não fujas ao pagamento..isto de deixar empatar jogos não sai barato.. :P

Link to comment
Share on other sites

muito bonito o gesto da claque do benfica com aquela tarja po quique,e quique a ir lá agradecer !! :y: :slb: :slb:

alguém me consegue explicar aquele gesto de "bater na garganta" e a bater palmas aos adeptos e fazer assim (:y:), do quique quando se dirigia para o túnel...

Link to comment
Share on other sites

alguém me consegue explicar aquele gesto de "bater na garganta" e a bater palmas aos adeptos e fazer assim (:y:), do quique quando se dirigia para o túnel...

ele fez isso quase sempre para toda a massa... sinceramente eu acho que era... "mt garganta".... "falam mal e agora batem palmas"... nao sei, a cara dele nao estava mt satisfeita, mas eles esteve muito bem até ao ir abraçar os jogadores do Belém um a um...

Link to comment
Share on other sites

alguém me consegue explicar aquele gesto de "bater na garganta" e a bater palmas aos adeptos e fazer assim (:y:), do quique quando se dirigia para o túnel...

ele fez isso quase sempre para toda a massa... sinceramente eu acho que era... "mt garganta".... "falam mal e agora batem palmas"... nao sei, a cara dele nao estava mt satisfeita, mas eles esteve muito bem até ao ir abraçar os jogadores do Belém um a um...

ya teve muita bem!! faltam pessoas dessas no futebol português ;)

Link to comment
Share on other sites

alguém me consegue explicar aquele gesto de "bater na garganta" e a bater palmas aos adeptos e fazer assim (:y:), do quique quando se dirigia para o túnel...

ele fez isso quase sempre para toda a massa... sinceramente eu acho que era... "mt garganta".... "falam mal e agora batem palmas"... nao sei, a cara dele nao estava mt satisfeita, mas eles esteve muito bem até ao ir abraçar os jogadores do Belém um a um...

ya teve muita bem!! faltam pessoas dessas no futebol português ;)

não me incomoda nada que "falte" para o ano, pelo contrário, ainda agradeço :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

lol, xtathic mta garganta não quer dizer em espanha isso, será que significa beber mts canecos ? :lol:

como te disse, foi o ke eu supôs quando vi... se é ou não, não faço a minima :;)

Link to comment
Share on other sites

lol, xtathic mta garganta não quer dizer em espanha isso, será que significa beber mts canecos ? :lol:

como te disse, foi o ke eu supôs quando vi... se é ou não, não faço a minima : ;)

vi o jogo mas essa parte do fim do jogo não vi, de qq maneira acredito que tenha sido um gesto espontaneo enquanto agradecia os adeptos e com a emoção ja não conseguia falar.

Link to comment
Share on other sites

Uma vitória com sabor a derrota. Estou a ver isto tudo a andar para trás e o Quique a manter-se para a próxima época. :(

RIO AVE :thumbup: :scp: :scp: :scp:

O Rio Ave fez uma recuperação brutal! Mereceram totalmente a permanência. :)

2 palavras: Fábio Coentrão. :y:

http://en.sevenload.com/videos/1OXplil-Ben...-2-1-Belenenses

Vale a pena ficar aqui, este golo é um hino ao futebol.

B)

Pato...

Se tivesse em cima da linha, colado ao posto e saltasse defendia...

:lol:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

alguém ouviu o discurso do PdC? enfim... que dizer... pior só mesmo as risadas da "Plateia"......

nepia n vi lol. tens video?

tava no kuarto mas o meu irmao estava a ouvir as ultimas noticias na sportv...

Link to comment
Share on other sites

JJJJJOOOOOKKKKKKKKKEEEEEMMMMMMMMMAAAAAAA

AANNNNNNNNNNNNNN VVVVVVVVIIIIIIIITTTTTTTTTOOOOOOOOOOORRRR

RRRRRRIIIIIIIIIAAAAAAAAA

Oh Joks para a próxima avisa mais cedo, tinha sido bonito :D

PS: Fellipe Bastos. Carrega Quique!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.