Jump to content

30ª Jornada


Recommended Posts

por acaso era para perguntar-te isso no reply... seja como for, então o ai está mesmo no preço dos bilhetes... mais dias assim davam muito jeito... é uma diferença enorme para um jogador estrar perante 100 espectadores e 1000.

Link to comment
Share on other sites

o Setúbal mete mais de 15 mil no seu estádio a jornada passada.... agora, e o resto da época?!

Os bilhetes foram à borla. ;)

Hoje estão cerca de 3000 vitorianos na Figueira. :)

e tu em casa, belo exemplo -_-

Link to comment
Share on other sites

por acaso era para perguntar-te isso no reply... seja como for, então o ai está mesmo no preço dos bilhetes... mais dias assim davam muito jeito... é uma diferença enorme para um jogador estrar perante 100 espectadores e 1000.

O Trofense à duas jornadas atrás, foi das equipas que mais adeptos levou à Luz a seguir aos grandes.

Link to comment
Share on other sites

por acaso era para perguntar-te isso no reply... seja como for, então o ai está mesmo no preço dos bilhetes... mais dias assim davam muito jeito... é uma diferença enorme para um jogador estrar perante 100 espectadores e 1000.

O Trofense à duas jornadas atrás, foi das equipas que mais adeptos levou à Luz a seguir aos grandes.

sim, bom exemplo. peço desculpa por deixar a tua "cidade" de fora :P

Acho que deveria haver mais apoio às equipas de sua "casa", mesmo tendo sempre um grande como adepto principal. Para alem disso, jogar para ganhar SEMPRE e não quando estão aflitos...

Link to comment
Share on other sites

Esse jogar para ganhar sempre é muito bonito em teoria, mas na prática nunca funciona. As equipas pequenas têm na contenção e no contra-ataque a sua melhor hipótese de surpreender um grande. Achas mesmo que um Trofense vai ao Dragão, jogar aberto e ao ataque? Não saiam de lá com menos de cinco no pacote.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

o Setúbal mete mais de 15 mil no seu estádio a jornada passada.... agora, e o resto da época?!

Os bilhetes foram à borla. ;)

Hoje estão cerca de 3000 vitorianos na Figueira. :)

e tu em casa, belo exemplo -_-

Se não fui à Figueira, foi porque não pude. Não que te tenha que te dar explicações, mas achei o teu comentário despropositado. -_-

Link to comment
Share on other sites

Esse jogar para ganhar sempre é muito bonito em teoria, mas na prática nunca funciona. As equipas pequenas têm na contenção e no contra-ataque a sua melhor hipótese de surpreender um grande. Achas mesmo que um Trofense vai ao Dragão, jogar aberto e ao ataque? Não saiam de lá com menos de cinco no pacote.

acho que isso faria parte de uma "evolução", com o tempo até os grandes teriam mais "cuidado", as pequenas mais atrevidas e nos, adeptos , como mais espectáculo.

o Setúbal mete mais de 15 mil no seu estádio a jornada passada.... agora, e o resto da época?!

Os bilhetes foram à borla. ;)

Hoje estão cerca de 3000 vitorianos na Figueira. :)

e tu em casa, belo exemplo -_-

Se não fui à Figueira, foi porque não pude. Não que te tenha que te dar explicações, mas achei o teu comentário despropositado. -_-

acho que era para mim :P

Link to comment
Share on other sites

Esse jogar para ganhar sempre é muito bonito em teoria, mas na prática nunca funciona. As equipas pequenas têm na contenção e no contra-ataque a sua melhor hipótese de surpreender um grande. Achas mesmo que um Trofense vai ao Dragão, jogar aberto e ao ataque? Não saiam de lá com menos de cinco no pacote.

Depende... Porto foi com o autocarro à frente da baliza a Londres e levou quatro batatinhas do Arsenal, passados uns meses foi a Manchester jogar olhos nos olhos e por pouco não ganhou o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Que golo :o

uma chapadinha ao Quique ^^

o gajo até chorou ou foi impressão minha? :o

lá se vai o "meu" Belém :( eish.. mostrar adeptos a chorar é que não :\

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

Golo do Benfica! :D

Parece que o Belém tá arrumado. Agora desce Vitória ou Trofense...basta um golo de um lado ou do outro, para decidir tudo. Espero que o Paços e o Naval se mantenham profissionais. Não quero que o Vitória desça ou fique por causa de arranjinhos.

Goooooooooooooooooooooollllllllllllooooo

oooooooooo!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D

Link to comment
Share on other sites

Golo do Benfica! :D

Parece que o Belém tá arrumado. Agora desce Vitória ou Trofense...basta um golo de um lado ou do outro, para decidir tudo. Espero que o Paços e o Naval se mantenham profissionais. Não quero que o Vitória desça ou fique por causa de arranjinhos.

Goooooooooooooooooooooollllllllllllooooo

oooooooooo!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D

Podes começar a mostrar o papel... -_-

Link to comment
Share on other sites

Golo do Paços!! :D

Belenenses :bye:

Trofense :bye:

Golo com a mão do Vitória...

O stream tá meio ranhoso, não percebi se foi ou não... mas o penalty para a Naval também não é falta. :P

Link to comment
Share on other sites

Tá feito! Ficamos na Liga Sagres, pelo menos desportivamente. :scp: :go: :scp:

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, na secretaria. Em principio, só o Estrela descerá por essa via. :-

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.