Jump to content

Novo álbum Dos Muse Já Tem Nome


Stone
 Share

Recommended Posts

Got it on BTNext...do pouco que ouvi, pareceu-me ser "the real thing" e não fake.

Amanhã ver se isto me entra mais no ouvido...das musicas que já ouvi, pareceu-me muito à lá Queen.

Só achei isso na United States of Eurasia, que está completamente escarrapachada a influencia dos Queen

. É um album diferente ao que estamos habituados, mais dificl de entrar no ouvido e de ser digerido. De certeza que depois de ser ouvido umas quantas vezes vai passar a ser bom.

100% se bem que também não considero um aspecto tão negativo. Sempre assumiram que é das influências mais fortes deles e parece-me um pequeno tributo. As partes instrumentais com influência Árabe está muito bem conseguida e corta o tom de Queen que por vezes se identifica facilmente nesta canção.

Mk Ultra é das minhas favoritas porque considero das mais parecidas com os "antigos" Muse.

A evolução deste novo álbum não é fácil de agradar a todos e embora a Uprising seja bastante comercial e "radio style", acho que as restantes não defraudam os verdadeiros fãs. No entanto, na minha opinião, não é nem vai ser considerado dos melhores trabalhos deles.

Link to comment
Share on other sites

Não tem aquele je ne sais quois que me fez adorar Muse quando ouvi o Showbiz e o Origin of Symmetry.

Mas, à primeira audição, gostei bastante. O que não tava à espera depois de ouvir as primeiras amostras do álbum. Tem um som um bocado épico mas sem pretenciosismos que o torna bastante catchy.

Link to comment
Share on other sites

Depois de umas 4 ou 5 "voltas" completas pelo álbum...gosto, mas não me chama a 100%.

Tem musicas que colam ao ouvido de uma maneira impressionante ("The Resistance", "Unnateral Feeling") e tem músicas que me fazem querer carregar no "skip" (principalmente, as ultimas 3...não gosto assim tanto de música clássica :)).

O balanço é positivo, e nota-se que queriam fazer algo diferente e o que lhes ia na gana, mas...não está ao nível de um "Origin Of Symmetry" (imho, o melhor até à data).

Either way, lá estarei no Atlântico...e até agradeço as musicas mais calminhas, a idade já não é compativel com um concerto "sempre a abrir" :-..

Link to comment
Share on other sites

Ouvi agora o álbum pela 1ª vez e superou as minhas expectativas :D

Apesar das boas críticas que tem recebido, tava com algum receio mas à primeira audição adorei o som que puseram no álbum (já agora, eu sou a favor das bandas irem mudando o seu som, sem se esquecerem do seu passado).

Ainda vou ouvir mais algumas vezes, mas à primeira audição está brutal, principalmente pela variedade e pelo facto de implementarem um som épico mas não o tornando aborrecido (como disseste X-Static).

E depois vou dar uma espreitadela no DVD :)

Link to comment
Share on other sites

Tiveram no Jools Holland, grande prestação. Tocaram a Uprising, Undisclosed Desires e United States of Eurasia.

Ainda não tinha visto a Undisclosed Desires. Muito bom :y:

Sim já está esgotado que um amigo meu no final de Agosto foi para comprar e disseram que já não havia mais.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.