Jump to content

Novo álbum Dos Muse Já Tem Nome


Stone
 Share

Recommended Posts

Só uma hora e meia de concerto é pouco camursowf0.png e ser tão cedo é invulgar

???

Até achei que foi tarde... Os concertos, que tenho ido, começam sempre entre as 8h e 30 e as 9h e 30... para acabarem antes da meia noite!! Há pessoal de todo o pais, que depois vai trabalhar no dia a seguir, não te esqueças disso!

Demorou quase uma hora entre a banda de abertura e o inicio dos muse... Isso é que foi uma seca!

Já no RIR, fiquei com esta ideia dos Muse, que dão concertos pequenos... Acho que os gajos podiam puxar mais pelo publico... E acho que é grande falha!!

Link to comment
Share on other sites

Não achei fraquinho como dizem... achei que houve um bocado de pitalhagem a mais, que realmente nao estava à espera... mas acho que a banda nao desapontou!

E o concerto nao foi assim tao pequeno, foi perto de duas horas e o alinhamento, vendo de cor, foi +- isto:

1. Intro

2. Uprising

3. Resistance

4. New Born

5. Map Of The Problematique

6. Supermassive Black Hole

7. MK Ultra

8. Interlude

9. Hysteria

10. Nishe

11. United States Of Eurasia

12. Feeling Good

13. Guiding Light

14. Helsinki Jam

15. Undisclosed Desires

16. Starlight

17. Plug In Baby

18. Time Is Running Out

19. Unnatural Selection

20. Encore:

20. Exogenesis: Symphony, Part 1

21. Stockholm Syndrome

22. Knights of Cydonia

Talvez um pco pequeno, mas pronto...

Link to comment
Share on other sites

já acabou o concerto?!

Foi curtinho.... Começou às 9h e 30m e acabou às 11h!!

Só cantaram umas 15 músicas...

Opa não sei todas de cor nem a ordem...

Mas começaram com o Uprising..

Resistance

United States of Eurasia.

Exo-Politics

Hysteria

Supermassive Black Hole

Undisclosed Desires

Starligth

Stockholm Syndrome

TIme is Running Out

Exogenesis: Symphony Part I

Knights Of Cydonia

Acho que foram estas ... É possível que tenham cantado mais uma ou duas dos 2 primeiros albuns... Mas a qualidade do som onde estava era muito má...

As melhores ao vivo, foram mesmo o Time is Running Out e o Knights of Cydonia... O Starlight por exemplo, desapontou-me!

E o Uprising, nunca podia ser a 1ª!!

Ui, faltam aí algumas.

Assim de repente, e logo no início, New Born e Map of the Problematique. Falta MK Ultra e Guiding Light do último álbum e (imperdoável teres-te esquecido) a Plug in Baby.

Realmente não comunicam muito, mas isso já se sabia. Bons efeitos visuais, boa música, bom concerto.

Link to comment
Share on other sites

New Born e Plug in Baby. Ainda bem que não fui...

Wtf?! A New Born é um dos hinos dos Muse.

Lol.. percebeste a coisa ao contrário.

Realmente tava achar esquisito... E agora a ver esse alinhamento mais preenchido deixa-me ainda com mais pena de nao ter ido ao concerto. A MK Ultra ao vivo deve ser muito bom também.

Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora a casa e estou tão satisfeito como frustrado.

Gostei do espectáculo, gostei da musicalidade (são geniais) e o palco...muito bom. Muita pitalhada mas com uma primeira moshada...uê, cadê eles?

No entanto, muito pouca interacção com o público como já era de esperar e embora seja a Resistance Tour onde vão publicitar o álbum que já tens uns largos meses...Showbiz, where were you? :( O encore teve menos duas músicas que a generalidade dos concertos que eles deram. :( Soube manifestamente a pouco, e embora seja das minhas bandas favoritas, não entra para o concerto do ano concerteza. Prodigy, you're next...vou-me partir todo. Quem vai?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Excelente concerto. Tocaram muitas músicas do novo álbum. Já estava a ver que não iam tocar a Stockholm Syndrom. Tinha mesmo que ficar para perto do fim para arrasar. Aqueles 3 tocam mesmo muito.

Não percebo os que criticam a duração. Foi entre 1h30m - 1h 45m com umas 20 canções. O do Marilyn Manson foi um hora se tanto! Isto é que é abuso, crl. <_<

Com Muse e Nine Inch Nails, o ano ficou extremamente positivo. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora a casa.

O concerto foi excelente, a produção é soberba como sempre e a interacção com o público foi mínima como sempre também, portanto nada que não tivesse à espera. Muito bom.

Green_Hawk: Exo-Politics? Fdx tavas noutro concerto de certeza, ou então foi da ganza que andava para lá :-..

Por acaso como referiram já anteriormente, cadê a Showbiz. Mas pronto, 1:30 não é mau, é o normal. Claro que gostava de lá estar umas 3 horas mas n pode ser.

Saldo final muito positivo.

Link to comment
Share on other sites

Um dos motivos que me leva a gostar tanto desta banda é a forma como 3 "lingrinhas" enchem o palco, para mim Muse é uma das melhores bandas a tocar ao vivo! Ontem não fiquei nada desiludida :punk:

LOL, outro erro. Nao em todas as musicas, mas em algumas delas, vais ver por la um outro elemento numa especie de teclado ou sintetizador...

Portanto, 4 elementos em palco ;)

Link to comment
Share on other sites

Epah espectacular :clap:

Eu antes de uma tour de uma banda, nunca vejo as setlists que eles foram tocando... Retira logo a surpresa durante o concerto. Portanto, brutalissimo para mim :y:

Não tocaram Showbiz, mas paciência, já estava à espera. E não desiludiram nadinha.

Que grande espectáculo :D

Link to comment
Share on other sites

O pessoal tb nao percebo... eles nao tocam a Showbiz ao tempo! Este ano parece-me que ainda nao tocaram... tal como a Bliss e outras! Claro que é normal sentir-mos falta de uma ou outra musica, mas é mesmo assim... também gostava que dessem muito mais atenção à Invincible e duvido que a voltem a tocar...

O alinhamento foi +- o que postei em cima, salvo erro!

Link to comment
Share on other sites

O pessoal tb nao percebo... eles nao tocam a Showbiz ao tempo! Este ano parece-me que ainda nao tocaram... tal como a Bliss e outras! Claro que é normal sentir-mos falta de uma ou outra musica, mas é mesmo assim... também gostava que dessem muito mais atenção à Invincible e duvido que a voltem a tocar...

Nem mais. Até admito que prefiro o material mais recente ao mais antigo.

O alinhamento foi este:

"Uprising"

"Resistance"

"New Born"

"Map of the Problematique"

"Supermassive Black Hole"

"MK Ultra"

"Hysteria"

"United States of Eurasia"

"Feeling Good"

"Guiding Light"

"Undisclosed Desires"

"Starlight"

"Plug In Baby"

"Time Is Running Out"

"Unnatural Selection"

Encore:

"Exogenesis: Symphony Pt 1: Overture"

"Stockholm Syndrome"

"Knights of Cydonia"

Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora a casa.

O concerto foi excelente, a produção é soberba como sempre e a interacção com o público foi mínima como sempre também, portanto nada que não tivesse à espera. Muito bom.

Green_Hawk: Exo-Politics? Fdx tavas noutro concerto de certeza, ou então foi da ganza que andava para lá :-..

Por acaso como referiram já anteriormente, cadê a Showbiz. Mas pronto, 1:30 não é mau, é o normal. Claro que gostava de lá estar umas 3 horas mas n pode ser.

Saldo final muito positivo.

Quem estava do lado esquerdo virado para o palco, quase em frente ao lençol que lá estava apanhou uma grande broa à pala. Erva a queimar do princípio ao fim. :D

@ Stone e Fura_Bolos - bem sei que é a Resistance Tour mas ouço os Muse desde o primeiro single do primeiro álbum. Quando pergunto por Showbiz não é a música, é algo do álbum para matar saudades. Fica sempre aquele bichinho por ouvir algo do primeiro álbum, só isso. ;)

No entanto, já diria o Bettencourt, Showbiz e OoS forever!

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.