Jump to content

Surf Inspira-se Na T Mobile Para Acção No Vasco Da Gama


Tropa
 Share

Recommended Posts

Um grupo de pessoas que se junta num local público para dançar ao som de êxitos musicais. Depois, confia-se no efeito viral para divulgar a acção. Esta foi a estratégia seguida pela Saatchi & Saatchi para a

em Londres e que se tornou num fenómeno no YouTube, onde soma dezenas de milhões de visualizações. Ontem decorreu no centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa, uma acção semelhante. A marca promotora não era de telecomunicações, mas sim a de detergentes Surf, que está a ser lançada agora em Portugal. “Este tipo de acções é relativamente comum no estrangeiro e com várias marcas”, justifica ao M&P Gonçalo Bernardes, head of brand building laundry da Unilever, que dá o exemplo de outra acção semelhante protagonizada pela http://www.youtube.com/watch?v=OLj5zphusLw, em Londres. “É a primeira vez que se faz em Portugal. Pelo menos com esta dimensão. Pensámos que os portugueses também tinham direito a um pouco desta alegria. O que pretendemos com esta marca é trazer boa disposição através de uma explosão de perfume a um preço irresistível. Comprometemo-nos, numa próxima oportunidade, a ser ainda mais inovadores”, indica o mesmo responsável. A acção da Surf foi implementada pela LPM.

Edited by Tropa
Link to comment
Share on other sites

Essa m**da do Surf agora anda em todo lado... Hoje, à saída da estação do Metro na Praça de Espanha (13h) lá estavam uns triciclos, ou lá o que era aquilo, do Surf... :rezingao:

A comercialização do surf sim.

Link to comment
Share on other sites

Parece é que não foi lá muito bem pensado... O espaço era pequeno e os profissionais estavam poucos dispersos...

Por exemplo se tivesse sido cá fora num sábado ou Domingo à tarde tinha muito mais impacto. Entre o metro e o Vasco!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.