Jump to content

Serginho Não Resiste E Morre Em Jogo


Revenge
 Share

Recommended Posts

Serginho - (Zagueiro)

Paulo Sérgio de Oliveira Silva

Nascido em: Vitória (ES)- No dia: 19/10/74

Clubes Anteriores: Araçatuba (SP), Social Coronel Fabriciano (MG) e Democrata (MG)

Altura: 1,82 m- Peso: 83 kg

Untitled-2copy10.jpg

180467-8601-it.jpg

Da Redação Uol.com.br

Em São Paulo

O zagueiro Serginho, do São Caetano, não resistiu à parada cardio-respiratória que sofreu durante o jogo entre o time do ABC e o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, e morreu.

Serginho desmaiou em campo durante o segundo tempo da partida, que foi suspensa pelo árbitro Cléber Wellington Abade quando ainda apresentava o placar de 0 a 0.

O jogador do São Caetano sofreu um mal súbito e caiu no gramado do Morumbi, sendo imediatamente atendido pelos jogadores de ambas as equipes. Às pressas, os médicos dos dois clubes tentaram reanimar, fazendo massagem cardíaca e respiração boca-a-boca.

O jogador foi levado ao hospital São Luiz, mas morreu às 23h desta quarta-feira.

O estado de saúde dele já era considerado crítico pelo médico do São Paulo, José Sanchez. "Tentamos reanimar o jogador de todas as maneiras possíveis. Ele não tinha pulso e tivemos que encaminhá-lo rapidamente ao hospital". O zagueiro chegou com vida ao hospital São Luiz, para o qual ele foi levado.

Segundo o goleiro Silvio Luiz, do São Caetano, o jogador tinha problemas cardíacos e estava fazendo um tratamento.

"Estava sendo feito um tratamento com ele no coração, mas o risco de acontecer algo era de 1%. Foi descoberto nos exames periódicos que fazemos", explicou o camisa um do São Caetano.

COMOÇÃO

O caso provocou grande comoção entre os atletas. Enquanto o jogador recebia os primeiros atendimentos, ainda no gramado, alguns deles, como os atacantes Euller e Grafite, já rezavam, pedindo pela recuperação do zagueiro.

Assim que o jogador foi transportado, de maca, para uma ambulância do estádio, jogadores, treinadores e juízes fizeram um círculo no meio-campo para orar pelo atleta. Até a torcida são-paulina fez parte do apoio, com um coro com o nome do zagueiro.

Com os atletas de São Paulo e São Caetano abalados com o acontecimento, a partida foi encerrada pelo árbito Cleber Wellington Abade.

"Os capitães de ambas as equipes disseram que os times não tinham condições psicológicas de continuar. Vou relatar o fato na súmula e encaminhar para a CBF", explicou o árbitro.

-----------------------------------

É triste quando acontece esse tipo de coisa no futebol.

Link to comment
Share on other sites

Pois é ou agora estão a morrer mais pessoas com o desporto ou então durante muito tempo estas mortes andaram camufladas...

Não é questão de serem camufladas... simplesmente são noticias inuteis... Só que desde que o Feher morreu agora qualquer desportista do "cascos de rolha sport clube" que morra é logo noticia...

Link to comment
Share on other sites

Hj vi uma noticia q me chocou imenso e quem viu as imagens lembrou-se do Feher!!!

Serginho Caiu Inanimado no campo... a forma como caiu foi semelhante ao do Feher, apoiando-se c as maos nos joelhos, e tombou para tras, arrepiante!

Foi o panico em todo o estadio, jogadores lavados em lagrimas, e fica aki entao a memoria dele e de todos k perderam a vida!

Serginho

Serginho 1974 - 2004 :flowers: :crying:

Feher :crying:

Bruno Baiao... :crying:

Descansem em Paz!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.