Jump to content

Sherlock Holmes (2009)


X-static
 Share

Recommended Posts

E não chega aos nossos "videoclubes" mais cedo porque a estreia é quase mundial...Deixa lá vou desesperar mais pela ultima temporada de "Lost" do que por este filme.

Edited by Mama.aki
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Sherlock Holmes feito em Hollywood. Estavam à espera de quê? De uma versão muito certinha, estilo BBC, contida? Não, isso não é Hollywood. Sherlock Holmes em Hollywood tem quase que parecer filme de super-heróis (mexido, barulhento, explosivo). Não sei se acabam por desvirtuar a imagem de Holmes que temos mas.... isso só saberemos realmente quando o filme estrear.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E porque razão está o trailer é porreiro, é interessante? Porque temos a pirotecnia de Hollywood a funcionar.

Se por acaso tivéssemos isto, já haveria quase de certeza muita gente daqui que não lhe achava metade da piada, mais parado, mais contido, mais "britânico".

Digo isto porque acho uma certa piada como Hollywood transforma o que não é seu em seu. :)

Link to comment
Share on other sites

E porque razão está o trailer é porreiro, é interessante? Porque temos a pirotecnia de Hollywood a funcionar.

Se por acaso tivéssemos isto, já haveria quase de certeza muita gente daqui que não lhe achava metade da piada, mais parado, mais contido, mais "britânico".

Digo isto porque acho uma certa piada como Hollywood transforma o que não é seu em seu. :)

Acho que já todos sabemos o que esperar deste Sherlock. E para ser um filme que apele às massas não podia ser um filme parado, sem acção nenhuma. Até acho alguma piada que seja um Sherlock a fugir ao que conhecemos dele, o estilo mais aventureiro que vemos neste novo flme acho que vai ser bem engraçado. Se fosse um Sherlock Holmes assim ( IMDB ) não me importava também.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Sherlock Holmes feito em Hollywood. Estavam à espera de quê? De uma versão muito certinha, estilo BBC, contida? Não, isso não é Hollywood. Sherlock Holmes em Hollywood tem quase que parecer filme de super-heróis (mexido, barulhento, explosivo). Não sei se acabam por desvirtuar a imagem de Holmes que temos mas.... isso só saberemos realmente quando o filme estrear.

Sinceramente, preferia que fosse mais britânico, mas certamente que irei ver este e que não sairei com as expectativas defraudadas.

Link to comment
Share on other sites

Até agora não foi sempre feito de forma "britânica"? Acho que mudar o estilo é bom para refrescar.

Olha que nem sempre as mudanças são boas e para melhor. Como disse antes, irei ver o filme e certamente que sairei da sala a achar que é um bom filme do género.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.