Jump to content

Duvida Avatar


undead
 Share

Recommended Posts

Ora o meu avatar tem as medidas de 95x100 px e agora ele poe-me a 120x120 o que fica muito chunga. Alguem sabe como por isto direito? É que ele não devia alterar o temanho visto o meu avatar n passar os 120x120!

Link to comment
Share on other sites

Desculpa, não verifiquei a informação que te dei...

Estava a pensar na outra versão do FNF...

o "Image Scale" está On, e isso deve ser uma definição imposta pelo Admin do FNF.

Só ele(s) te pode(m) resolver esta situação.

Mais uma vez dsc

Link to comment
Share on other sites

Pois, era essa a minha duvida, na outra versao do forum dava pra definir o tamanho e neste ele so deveria redomencionar caso a imagem excedesse os 120x120 o que não é o caso, a imagem tem 95x100 px. Se algue, da admin poder ajudar agradecia, é que assim fica muito chunga, fica todo pixelizado. Isto aconteceu por eu ter mudado de avatar, porque sempre tive este e até a uns dias ele estava direito.

Editado:

Afinal o problema é com o ftp da netrabo que anda muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Pois, era essa a minha duvida, na outra versao do forum dava pra definir o tamanho e neste ele so deveria redomencionar caso a imagem excedesse os 120x120 o que não é o caso, a imagem tem 95x100 px. Se algue, da admin poder ajudar agradecia, é que assim fica muito chunga, fica todo pixelizado. Isto aconteceu por eu ter mudado de avatar, porque sempre tive este e até a uns dias ele estava direito.

Editado:

Afinal o problema é com o ftp da netrabo que anda muito bom.

aloja aki http://www.imageshack.us/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.