Jump to content

Informações Contraditórias


Lara_CroftPT
 Share

Recommended Posts

Uma amiga minha esta-se a mudar de Inglaterra para Portugal e precisa de pedir Internet. Pediu-me ajuda a falar com uma operadora de clix que garantiu-me internet ilimitada (nacional e internacional) por 24 mb + telefone (sem mensalidade) por 19.99€ sem acerto de mensalidade ou velocidades para sempre (isto é, eu claramente perguntei se estes eram os valores reais ou se iam mudar ao final de algum tempo). Agora chego à página da clix e vejo que estas condições só são válidas durante 24 meses e a partir daí passa a 60 gb. Ela deve ser como eu, pois fala a mesma linguagem e pelo menos tem os mesmos vícios ( ;) ) Ou seja, isto não chega.

Isto aconteceu a alguém por aí como promoção? O que tirar desta informações contraditórias?

Link to comment
Share on other sites

inside info? é para sempre, no final de cada ano muda-se apenas o ultimo numero da data ;) o máximo que pode acontecer são campanhas que depois não se podem aderir.

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

hummm existem sempre promos para além das presentes no site, pode é o vendedor ter dado a tanga para vender mais 1 serviço

os vendedores tem uma tendência incrível para fazer merda, alias.. a maioria dos problemas são criados por eles.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada!

É que agora ela e os pais que falam português, mas sem um domínio por aí além dele, assinavam um contrato que depois os lixava mais tarde. Pena terem feito contrato à 3 messes com a TV cabo, ficavam com tudo a 39.80€...

Link to comment
Share on other sites

pera... pera... contrato com tudo? TV também? moram em que zona?

Existem neste momento vendedores que estão a ganhar uma bela comissão ao vender 3P, o cliente assina... mas depois só pode ter 2P, mas é tarde demais...

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

inside info? é para sempre, no final de cada ano muda-se apenas o ultimo numero da data ;) o máximo que pode acontecer são campanhas que depois não se podem aderir.

E para quem tem o serviço a pagar a mensalidade de 35€ (serviço à 2 anos e meio)? mudam isso para 19,90€ se o pessoal refilar? Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

inside info? é para sempre, no final de cada ano muda-se apenas o ultimo numero da data ;) o máximo que pode acontecer são campanhas que depois não se podem aderir.

E para quem tem o serviço a pagar a mensalidade de 35€ (serviço à 2 anos e meio)? mudam isso para 19,90€ se o pessoal refilar?

ora ai está.... não =)

ps: depende da maneira que refilas, já vi mudar..... :-

Link to comment
Share on other sites

Perto do Cacém. O pacote de 3 tinha TV 55 canais +5 variáveis, internet ilimitada (nacional e internacional) por 24 mb + telefone (sem mensalidade) por 39.80€. As condições seriam as mesmas, para sempre. Mas eles tem uma cláusula de fidelização, ou assim me disse a operadora, que não permite pedir também a TV, pois têm de manter o contracto da Zon durante um ano.

Sinceramente, se acabar por ser cambalacho, eu ainda ajo como testemunha de estratégia de markting enganoso, pois eu nem tenho laços com a família.

Link to comment
Share on other sites

inside info? é para sempre, no final de cada ano muda-se apenas o ultimo numero da data ;) o máximo que pode acontecer são campanhas que depois não se podem aderir.

E para quem tem o serviço a pagar a mensalidade de 35€ (serviço à 2 anos e meio)? mudam isso para 19,90€ se o pessoal refilar?

ora ai está.... não =)

ps: depende da maneira que refilas, já vi mudar..... :-

Depende daquilo que queres, mas é possivel baixar e muito a mensalidade falando com as pessoas certas, mas basicamente só tens que reclamar para te darem uma ajuda ;)

Link to comment
Share on other sites

inside info? é para sempre, no final de cada ano muda-se apenas o ultimo numero da data ;) o máximo que pode acontecer são campanhas que depois não se podem aderir.

E para quem tem o serviço a pagar a mensalidade de 35€ (serviço à 2 anos e meio)? mudam isso para 19,90€ se o pessoal refilar?

ora ai está.... não =)

ps: depende da maneira que refilas, já vi mudar..... :-

Depende daquilo que queres, mas é possivel baixar e muito a mensalidade falando com as pessoas certas, mas basicamente só tens que reclamar para te darem uma ajuda ;)

Já lá não estou, mas ainda "tratei" de muitas reclamações exactamente com essa mudança de preço.

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

No Clix consegues bem menos, mas acredito que na propria Zon tambem consegues baixar isso, é só uma questao de falares. Assim que se ouve a palavra cancelamento existe sempre um "clic" do outro lado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.